Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Sacudiu a cabeça, não querendo pensar em Alfonso Herrera.
Naquela noite, por mais que a tivesse incomodado nos últimos meses, ele era o menor de seus problemas. Se servisse para impedir JT de pôr a público a verdade sobre ela para o mundo todo, estaria disposta a subir no palco e dançar um tango com o sujeito.
Mas não adiantaria. JT estava decidido. Assim, teria de lidar com os dois maiores desafios de sua existência nas mesma ocasião: a declaração de JT e Alfonso Herrera.
Resignada, indagou:
-Herrera, ainda está aqui?
Christopher sorriu, sabendo que ela não podia controlar a curiosidade. Era terrível nunca ter visto o inimigo!
-Sim, lá fora.
-Otimo, Quem sabe uma dessas garotas desmioladas consegue leva-lo para uma festinha da faculdade.
-Seria bem mais divertida do que esta.
-Oh, lógico! Conversas intermináveis, muita musica e cerveja, noites inteiras estudando para um exame...
Christopher arqueou uma sobrancelha, fingindo espanto.
-Anahí Portilla, a srta. controle, viveu como uma universitária comum? Há gente que pagaria uma fortuna para ver isso.
Ela deu de ombros e suspirou.
A maioria das pessoas não conseguiria imaginar tal coisa. Não com a Anahí que conheciam agora.
Christopher viu a alegria desaparecer do semblante dela.
-Meu carro está lá atrás, querida. Gostaria de fugir para o bar mais próximo?
-Sabe que não posso.
-Eu sei, JT vai mesmo faze-lo?
Anahí assentiu.
-Então, não há outro jeito. Mas sei que está aborrecidíssima. Poderíamos esquentar tudo por aqui, Anahí. Sei que adoraria ir até a mulher de Norm Spencer e dizer-lhe que todos podem ver a marca da cinta que está usando, porque o vestido é apertado demais.
-Ela precisa de uma cinta melhor e um vestido dois números maior.
-Esta é minha garota!
-Você é mesmo malvado.
-Talvez seja por isso que nos damos tão bem.
-Preciso me comportar.
Christopher apertou de leve o ombro dela, num gesto carinhoso.
-Esse é o problema, boneca. Você tenta ser boazinha o tempo todo, e um dia acabará explodindo.
Antes que Anahí pudesse responder, sua atenção foi atraída para o bar, onde um homem se destacava entre uma multidão de smokings pretos.
-Quem é ele, Christopher?
-Quem?
Ela não respondeu, ainda observando o estranho.
Não o olhava apenas porque era bonito, ou porque era mais elegante do que os demais. O que a intrigava era o tédio que demonstrava. Embora fosse mesmo muito lindo.
Era mais alto que a média e esguio. Os cabelos negros eram ondulados, e Anahí imaginou que a esposa dele, ou a namorada, não resistiria à vontade de passar os dedos por eles. Sua postura indicava uma autoconfiança inquestionável.
Anahí não era a única a notá-lo. Viu uma ruiva exuberante aproximar-se do bar e tentar começar uma conversa. Mas logo a jovem se afastou, e o desconhecido deu de ombros, continuando a conversar com o barman.
O tédio dele parecia irradiar através da sala, chegando até ela. Ele parecia nem perceber os outros a seu redor e atentava apenas ao homem que preparava os drinques.
A linha forte da mandíbula fez Anahí imaginar de que cor seriam seus olhos. E se a boca seria tão bonita de perto como lhe parecia a distância.
Quando o rapaz riu de algo que o barman dissera, Anahí prendeu a respiração.
"Nossa, que boca sensual !"
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-O camarada no bar? - Christopher estreitou os olhos ao notar o interesse dela - Não é seu tipo, Anahí. -Você o conhece? -Superficialmente. E acho que não serve para você. -Por quê? O que há de errado com ele? -Não tem nada na cabeça. Só boa aparência. É só um sujeito bonito com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57
Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04
eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)
-
ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37
Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*
-
debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30
Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47
HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47
Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07
OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27
"junte seus pedaços e vá escrever" -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>
-
franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57
que triste ;(
-
ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35
Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (