Fanfics Brasil - Cap 30 Guerra dos Sexos *AyA*Ponny*

Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 30

16 visualizações Denunciar


Christopher olhou para os dois, como se fossem malucos.


- De que estão falando? Vão querer outra cerveja? E, quando os dois recusaram, voltou a falar com a morena.


- Não vai funcionar, você sabe.


- O quê, Alfonso?


- Essa barreira, esse distanciamento. Conheci a verdadeira Anahí, que ri, fantasia, se diverte.


- Não sei do que está falando. Engoliu em seco.


- É claro que sabe. E estarei por perto quando se sentir pronta para admitir.


Antes que Anahí pudesse dizer algo, ouviu um grito vindo da porta.


- Ei, garçonete, se tiver uma caneca de cerveja na minha mesa quando eu chegar lá vai ganhar uma gorjeta enorme!


Era Dulce. Christopher olhou para ele, e seus olhos se estreitaram, apreciando o que viam.


Dulce se aproximou:


- Lembre-se, Christopher: Dulce come garotos como você no café da manhã.


- Posso lidar com ela com a maior facilidade, Anahí.


- Ou acabar sendo mastigado.


Alfonso gostou de ver a provocação dos dois. Pareciam irmãos, e a conversa o fez relembrar a relação que tinha com a irmã. 


Antes que Alfonso percebesse, uma mulher se juntara a eles, sentando-se no banco a seu lado. Virando-se, viu uma ruiva estonteante e sorridente.


- Meu nome é Dulce, querido. E você, quem é?


Christopher se adiantou:


- Dulce, desde quando toma essa marca de cerveja?


- Acho que é este estilo irlandês que me fez mudar. E deu de ombros. Agora voltando à questão: quem é você?


- Alfonso Herrera. respondeu Christopher, inclinando-se sobre a mesa e tentando atrair a atenção dela. Agora, fale comigo.


Dulce nem sequer olhou para ele.


- Vá embora, garotinho.


Alfonso não pôde deixar de sorrir ao ver o comportamento direto dela.


- E você quem é?


- Dulce, bonitão, uma deusa do amor e tudo o mais a que tiver direito. Então, franziu as sobrancelhas, incrédula. Meu Deus, ele disse Herrera?!


Alfonso assentiu.


"Vai começar. Ela é leitora da Men’s World".


Dulce o estudou, apreciando o rosto, o peito forte, e depois o jeans. Por fim o encarou.


- Então, você é o homem da cama elástica.


Alfonso quase engasgou com a bebida. Do outro lado da mesa, Anahí parecia te se afundado no banco.


- Sim, sou eu.


- Dulce, você não tem jeito... Anahí sacudiu a cabeça. Por que não vai até o bar e conta para todo mundo?


Dulce a ignorou, ainda analisando Alfonso. Por fim, suspirou, resignada.


Olhando Anahí de soslaio, comentou:


- Está bem, vou manter minhas garras longe dele. Sim, senhora, Anahí, quando você decide se soltar escolhe a pessoa certa!


Alfonso olhou novamente para Anahí, olhando para o teto. Ainda assim, era possível ver que estava sem jeito.


Anahí Portilla gostava de pessoas incomuns, que faziam e diziam o que tinham vontade, como Christopher, Dulce e o próprio pai. Mas parecia decidida a manter a imagem madura e responsável.


E devia ser bem difícil. Desde que a vira, Alfonso podia perceber sinais daquela parte livre e sem freios que tentava esconder. Talvez a escolha dos amigos refletisse o que acontecia dentro dela. Assim como a lingerie sensual revelava o outro lado da mulher vestida no conjunto sério e formal. 


Ele ainda não a compreendia por completo, mas estava decidido a resolver isso bem depressa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Então, Alfonso, vai ser um machista preconceituoso escrevendo numa revista feminina? – Dulce quis saber. – Espero que tenha um colete á prova de balas. Ele ouviu a gargalhada de Anahí e fitou-a. - Acha que será fácil para você? Quantos homens acha que vão lhe agradecer por seus conselhos poéticos na Men& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57

    Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04

    eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)

  • ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37

    Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*

  • debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30

    Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47

    HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47

    Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07

    OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27

    &quot;junte seus pedaços e vá escrever&quot; -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57

    que triste ;(

  • ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35

    Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais