Fanfics Brasil - Cap 31 Guerra dos Sexos *AyA*Ponny*

Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 31

1853 visualizações Denunciar


- Então, Alfonso, vai ser um machista preconceituoso escrevendo numa revista feminina? Dulce quis saber. Espero que tenha um colete á prova de balas.


Ele ouviu a gargalhada de Anahí e fitou-a.


- Acha que será fácil para você? Quantos homens acha que vão lhe agradecer por seus conselhos poéticos na Men’s World sobre o que fazer para transformar-se em cavalheiros gentis?


- As mulheres não querem cavalheiros gentis. revidou Anahí Querem verdadeira integridade emocional.


- Não, o que elas querem é um sujeito com uma gorda conta bancária e que tenha um grande "equipamento". Christopher parecia aborrecido.


- De preferência, sem mulher e filhos esperando em casa.


- De que lado você está, Dulce? Está me dizendo que dinheiro e o... "equipamento" são as duas coisas que procura num homem?


Dulce pareceu refletir sobre o assunto, e Alfonso levou a caneca aos lábios para esconder um sorriso.


- Parece que você é minoria. comentou ele, dirigindo-se a Anahí.


- Não concordo. Anahí olhou para a amiga com uma expressão furiosa Mas acho que vamos descobrir quando trabalharmos juntos.


- Que tal começarmos amanhã mesmo? Qual é um bom lugar para encontrar jovens sem compromisso, que estejam interessados em relacionamentos?


- Clubes de solteiros. disse Dulce, de imediato.


- Lavanderias. sugeriu Alfonso.


- Na biblioteca. Essa foi a sugestão de Anahí.


Christopher falou com mais segurança do que qualquer um deles:


- Lava-rápido com auto-serviço.


- Lava-rápido?


Dulce cruzou os braços Deve estar brincando. Que mulher quer conhecer homens solteiros quando está suada e descabelada por ter lavado o carro?


- Uma que fique bem de camiseta molhada. Ai!


Vendo Christopher se encolher e inclinar-se Alfonso percebeu que Dulce o chutara por baixo da mesa. Nunca tinha pensado no assunto, mas a idéia de Christopher era boa.


- Então, checaremos bibliotecas, lavanderias, clubes de solteiros e os lava-rápido?


Alguns minutos mais tarde, Alfonso olhou o relógio.


- É hora de ir. Obrigado pelo convite, Christopher. Foi um prazer conhece-la, Dulce. Anahí, nos veremos em breve.


Mas, antes que ele pudesse se levantar, Dulce mexeu o braço, derramando todo o conteúdo da caneca no colo de Alfonso. De imediato, a ruiva se ergueu e apanhou uma porção de guardanapos de papel, disposta a enxugar o jeans.


- Não tem problema. Alfonso pegou os guardanapos. Posso cuidar disso.


Mas, ao olhar para Anahí, viu a expressão aborrecida no rosto dela e entendeu tudo.


- Dulce, você derrubou a bebida de propósito?


- É lógico, querido. De que outro jeito eu poderia saber se é adequado para minha melhor amiga?


- Está vendo? Isso prova meu ponto de vista. Alfonso ria, ao se enxugar. As mulheres são muito mais ardilosas que os homens. Um homem jamais derrubaria um drinque na namorada do amigo só para poder apalpa-la.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Engano seu, companheiro. – Anahí o encarou. – Os homens inventaram esses truques. E Dulce não estava tentando apalpa-lo. - Desculpe-me, Anahí. – interrompeu Christopher, um tanto mal humorado. – Dulce admitiu que sim. - Fique fora disso! - Encare a verdade Anahí. Mulheres são mais manipuladoras do que os homen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57

    Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04

    eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)

  • ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37

    Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*

  • debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30

    Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47

    HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47

    Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07

    OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27

    &quot;junte seus pedaços e vá escrever&quot; -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57

    que triste ;(

  • ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35

    Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais