Fanfics Brasil - Cap 32 Guerra dos Sexos *AyA*Ponny*

Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 32

1105 visualizações Denunciar


- Engano seu, companheiro. Anahí o encarou. Os homens inventaram esses truques. E Dulce não estava tentando apalpa-lo.


- Desculpe-me, Anahí. interrompeu Christopher, um tanto mal humorado. Dulce admitiu que sim.


- Fique fora disso!


- Encare a verdade Anahí. Mulheres são mais manipuladoras do que os homens. Alfonso foi categórico.


Os músicos irlandeses, que haviam começado a tocar alguns minutos antes, terminaram uma canção. Joe aplaudiu, entusiasmado, mas os músicos não pareceram se importar. De repente, o bar ficou silencioso.


- Quem é manipuladora? Eu estava curiosa, só isso. Dulce sentou-se, parecendo muito a vontade. Não achei que fosse educado questiona-lo sobre seu "equipamento" para continuar satisfazendo minha amiga. Afinal, nos três anos em que a conheço, Anahí não teve sexo que valesse a pena, até conhece-lo na sexta à noite.


A quietude perdurou por mais alguns segundos, depois da observação de Dulce, feita num tom muito alto. Por fim, uma onda de gargalhadas irrompeu na mesa atrás deles.


Alfonso viu a Anahí calma e profissional apoiar a testa no tampo e erguer a mão, gritando:


- A conta, por favor.


 


Anahí decidiu não ir para a revista. Ligou para lá e inventou que não se sentia bem. Como tinha um escritório montado em casa, poderia trabalhar ali mesmo.


Tudo, menos encarar o irônico Alfonso Herrera depois das revelações da boa e velha Dulce.


Assim que ligou o computador, ouviu uma batida na porta da frente. Consultando o relógio, constatou que eram quase dez horas e soube que não poderia ser Dulce, já que a amiga tinha uma entrevista de trabalho naquela manhã.


Ao espiar pelo olho mágico, esperando ver o carteiro, deparou com um lindo rapaz com covinhas no rosto.


- Não, por favor... murmurou, encostando a testa na porta.


- Vamos, Anahí, eu ouvi você. Sei que está aí.


Resignada, abriu a porta, escondendo-se atrás dela e desejando ao menos ter vestido uma camiseta sem buracos.


- Como descobriu onde moro?


- Christopher, é claro.


Anahí imaginou-se torturando Christopher com os piores instrumentos da Inquisição.


- O que quer, Alfonso?


- Escutei dizer que está doente. Entrou no apartamento sem esperar convite. E trouxe comida. Ergueu um saco de papel pardo.


- Canja?!


- Brownies.


- Você não pode ficar aqui. Anahí pegou o saco de papel e levou-o para a cozinha.


Alfonso a seguiu.


- Está mesmo doente?


- Sim. Da cabeça, por deixa-lo entrar.


- Olhe, sinto muito sobre ontem. Mas não pode me culpar pelo que sua amiga disse.


Anahí deu de ombros, abrindo o saco de brownies. Não perdeu tempo com pratos ou guardanapos. Pegando um pedaço grande, colocou-o na boca.


- Eu sei. Não é sua culpa. Dulce é imprevisível. murmurou, entre duas mordidas.


- Gostei dela.


- A maioria dos homens gosta.


- Falei que gostei dela, não que me senti atraído.


- Não tenho nada a ver com isso.


- Tem, sim.


Ela pigarreou, desviando o olhar.


- O que pretende?


Alfonso aproximou-se mais, até que a ponta de seu sapato tocou as unhas dos pés de Anahí, pintadas de cor-de-rosa. Erguendo o queixo dela com um dedo, obrigou-a a fita-lo e a perceber que falava sério.


- Por que você tem idéias erradas sobre quem sou. E, contrariando o que possa pensar ao ler a coluna, não sou do tipo que flertaria com a mulher a meu lado quando a que quero está a minha frente.


Virando a cabeça, ela engoliu o doce, nervosa. Alfonso percebeu o movimento, lembrando o gosto da pele naquele ponto sensível do pescoço.


- Está falando por metáforas, não é?


Ele meneou a cabeça.


- Há muito tempo não me sinto atraído por uma mulher. Exceto uma.


Anahí enrubesceu.


- Não podemos evitar isso, Anahí. Aliás, eu não quero evitar.


- Evitar, o quê?


Alfonso inclinou-se, olhando o lindo rosto, contando as sardas, perdendo-se nas íris azuis.


- Eu e você. O que aconteceu. E o que vai acontecer.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí tinha uma migalha de brownie no canto da boca, que lambeu. Alfonso respirou fundo, e sentiu o perfume de rosas. Ela mordeu o lábio e o encarou com a mesma intensidade. Seu rosto mostrava todas as emoções. Ansiedade, desconfiança e a mesma atração irresistível que os dominara na sexta-feira. - O que mais vai acon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57

    Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04

    eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)

  • ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37

    Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*

  • debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30

    Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47

    HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47

    Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07

    OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27

    &quot;junte seus pedaços e vá escrever&quot; -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57

    que triste ;(

  • ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35

    Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais