Fanfics Brasil - Cap 33 Guerra dos Sexos *AyA*Ponny*

Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 33

1375 visualizações Denunciar


Anahí tinha uma migalha de brownie no canto da boca, que lambeu. Alfonso respirou fundo, e sentiu o perfume de rosas.


Ela mordeu o lábio e o encarou com a mesma intensidade. Seu rosto mostrava todas as emoções. Ansiedade, desconfiança e a mesma atração irresistível que os dominara na sexta-feira.


- O que mais vai acontecer, Alfonso?


- Algo muito especial.


Olhando para baixo, Alfonso notou um buraco na camiseta, logo abaixo da gola. Lembrando que beijara aquele lugar sensível, foi incapaz de resistir, e sorriu.


Imaginava que ela se afastaria, ou lhe daria as costas, mas Anahí continuou imóvel quando ele ergueu a mão.


- Está rasgada. - Colocou a ponta do dedo no furinho, acariciando de leve a pele macia. Como pode parecer ainda mais bonita do que quando a vi na sala de ginástica?


Anahí deixou a cabeça pender para trás e cerrou as pálpebras, deixando-se envolver.


- Como posso deseja-lo tanto, se nem gosto de você? A entonação dela revelava um certo desespero.


Mergulhando os dedos nos cabelos dela, Alfonso sentiu a maciez dos fios, e puxou-a para mais perto. Os olhos dela se abriram, mas Anahí não se afastou.


Antes de cobrir com a boca os lábios deliciosos, Alfonso sussurou:


- Você ainda não me conhece.


Anahí correspondeu ao beijo com o ardor da primeira vez.


Alfonso deslizou a outra mão para baixo, puxando-a para mais perto, enquanto continuava a agarrar os cabelos sedosos.  Os suspiros tornaram-se gemidos, e Alfonso viu-se envolvido pelo mesmo desejo intenso da noite em que haviam se conhecido.


- Isto é... Eu não posso...


- Eu quis toca-la desde o instante em que a vi, Anahí.


Ela puxou-o pela nuca para mais um beijo. Aqueles beijos o enlouqueciam. Uma das longas pernas de Anahí envolveu os quadris de Alfonso, enquanto ela se deitava sobre a mesa, levando-o junto.


- Isso não devia acontecer. Nosso trabalho. O acordo...


- Você se importa mesmo com isso agora?


Anahí fez que não, deliciando-se quando ele ergueu a camiseta de algodão e acariciou-a.


- Não consigo raciocinar quando você me toca desse jeito. 


Alfonso entendia muito bem. Era incrível, incontrolável o que acontecia entre eles. Fora assim desde o início.


Intenso, Instintivo.


E esse era o problema. Por mais que fosse difícil, Alfonso soltou a camiseta e se afastou.


Anahí sentiu de imediato a mudança.


- O que houve? perguntou, confusa e decepcionada.


Arrumando os cabelos, num gesto que revelava frustração, Alfonso exalou um suspiro.


- Posso me arrepender depois, Anahí. Mas quero que pense antes de decidir.


Essa era a última coisa que Anahí esperava ouvir de Alfonso Herrera naquele momento.


- Quer que eu pense?


Um sorriso terno surgiu nos lábios dele.


- Sim. Nós dois sabemos o que nossos corpos desejam. Talvez nossas mentes precisem de um tempo para escolher também.


- Se uma mulher tivesse feito o que você fez, diriam que estava provocando.


- Não é provocação, Anahí. Estou louco para terminar o que começamos. Mas não posso correr o risco de que seja algo sem importância.


Anahí observou-o, enquanto esperava que ela decidisse. Raciocinando, deu-se conta de que não seria capaz de puxa-lo de novo para cima dela, e não sabia se devia agradecer a Alfonso ou esbofeteá-lo.


Alfonso percebeu a decisão dela. Caminhando até a pia, inclinou-se e jogou água fria no rosto.


Quando tornou a se virar, Anahí estava em pé, arrumando o short, incapaz de ignorar o calor que permanecia entre suas coxas.


Tremia, desejando-o, ansiando pelo alívio que só Alfonso poderia oferecer. Mas continuou imóvel.


- Acho que devemos nos dedicar ao trabalho, Alfonso. Isto seria... Teria sido... estranho.


Alfonso não se aproximou dela.


- Não, Anahí. Teria sido tão incrível quanto sexta à noite. Talvez melhor do que cada um de nós esteve imaginando desde que nos conhecemos.


Então ele lhe deu as costas e foi embora.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo VI   No dia seguinte, Anahí teve notícias de Alfonso por e-mail. Ele precisava terminar alguns trabalhos para a coluna, e disse que planejava trabalhar em casa durante alguns dias para evitar distrações. Alfonso lhe mandou mensagens com as idéias que tinha sobre a tarefa. Pensara sobre o assunto tanto quanto ela. Os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57

    Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04

    eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)

  • ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37

    Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*

  • debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30

    Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47

    HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47

    Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07

    OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27

    &quot;junte seus pedaços e vá escrever&quot; -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57

    que triste ;(

  • ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35

    Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais