Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Não, não é, admito.
- Fico feliz que tenha confiado. Acho que entendo tudo melhor agora. Fique à vontade. Vou tomar um banho, está bem?
Ainda confusa pelos sentimentos que começara a perceber, Anahí assentiu.
Depois que ele saiu, tomou um copo de água, foi para a sala e sentou-se no sofá de couro creme. Recostou-se, mas logo deu um salto, sentindo que algo a espetara.
Colocando a mão sob a almofada encontrou um ferro de fazer cachos, parecido com o que possuía. Franziu a testa.
Os cabelos de Alfonso eram curtos. E ele não era do tipo que se preocupa com isso.
Deixando de lado a curiosidade, colocou o objeto na mesa de café, junto a uma caixa cheia de revistas. Ao olhar mais de perto, notou que eram revistas femininas, pelo menos uma dúzia dos últimos números das mais vendidas.
- Ele é jornalista. Está checando a concorrência. – murmurou Anahí, tentando se convencer.
A maquiagem foi mais difícil de entender. Debaixo de uma mesa, perto da porta de entrada, havia uma caixa de papelão. De onde se encontrava, Anahí podia ver que estava cheia até em cima de batons, esmalte de unhas, rímel e muito mais.
- Por que ele compra maquiagem? – Imaginando que talvez tivesse comprado para a irmã deu de ombros, levantou-se e andou pela sala.
Esquecera de perguntar a Alfonso onde era o lavabo. Mas precisava encontra-lo. Vendo duas portas fechadas no corredor, cruzou os dedos e abriu uma delas. Em vez de um banheiro, encontrou um armário.
- Lingerie?!
O armário estava cheio de cabides com peças íntimas penduradas. Lindas, de várias cores e tecidos.
Anahí não resistiu, tocando a camisola de seda cor de ameixa com o roupão combinando. Rendas e seda tão macias que pareciam deslizar entre seus dedos.
Num outro cabide, uma camisola de algodão branco, que parecia macia e confortável. E em outro um bustiê de seda preto com a cinta-liga combinando.
A mania secreta de Anahí de usar roupas de baixo sensuais fez sua boca se encher de água ao examinar cada peça. Roupões, camisolas, de diversos tons e tecidos... O armário era um festival de sedas, babados, fitas. Tudo novo, sem uso.
- Ou ele é um transformista, ou um pervertido.
Alfonso estava no corredor, mas ela não o vira. Por isso, quando a mão dele cobriu a dela, na maçaneta da porta, Anahí deu um pulo. Ele ria.
- Ou apenas um homem com muito bom gosto, benzinho.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo VII Anahí sentiu o rosto corado ao perceber que Alfonso a flagrara xeretando. - Sinto muito. Eu estava tentando achar o banheiro. - Segunda porta à esquerda. – Com um gesto de cabeça, Alfonso indicou o corredor que levava aos fundos do apartamento. Ele esperou, não fazendo nenhum esforço para explicar o conte&u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57
Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04
eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)
-
ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37
Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*
-
debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30
Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47
HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47
Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07
OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27
"junte seus pedaços e vá escrever" -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>
-
franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57
que triste ;(
-
ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35
Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (