Fanfics Brasil - Cap 41 Guerra dos Sexos *AyA*Ponny*

Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 41

1033 visualizações Denunciar


Capitulo VII


 


Anahí sentiu o rosto corado ao perceber que Alfonso a flagrara xeretando.


- Sinto muito. Eu estava tentando achar o banheiro.


- Segunda porta à esquerda. Com um gesto de cabeça, Alfonso indicou o corredor que levava aos fundos do apartamento.


Ele esperou, não fazendo nenhum esforço para explicar o conteúdo do armário. Cosiderando sua situação, Anahí preferiu não perguntar nada. Em  vez disso, entrou no banheiro e trancou a porta.


Lavou as mãos e o rosto. Ao olhar ao redor, à procura de uma toalha não avistou nenhuma. Assim se inclinou e abriu o armário sob a pia. Havia uma pilha de toalhas dobradas, mas sua atenção foi atraída por uma caixa. Ali estavam várias embalagens que ela conhecia bem.


- Absorventes?!


Alfonso tipo todo o tipo de produtos para higiene feminina que havia no mercado. Anahí não acreditou no que via.


- Meu Deus, ele é mesmo um conquistador!


Só um homem muito acostumado a ter hóspedes femininos teria um estoque tão grande de artigos. E a lingerie, a maquiagem...


Em qual Alfonso devia acreditar? Aquele que a divertia, que se recusara a tirar vantagem dela, que ouvira a história de sua infância com compreensão e simpatia? Ou aquele que parecia equipado para ter as lideres da torcida hospedadas ali no fim de semana?


Quando saiu do banheiro, alguns minutos depois, encontrou Alfonso parado á soleira do quarto. Ele não a viu. Estava ocupado, vestindo uma camisa pólo azul-marinho. 


Quando ele se virou e constatou que Anahí o analisava com uma expressão desconfiada, um sorriso apareceu em seus lábios.


- O que é tão engraçado?


Em vez de responder, Alfonso entrou no outro quarto. Anahí o seguiu e, quando acendeu a luz, viu que era um escritório, com um computador e estantes de livros e revistas.


Não ficou surpresa ao ver um banco para levantamento de pesos num dos cantos.


- Alfonso?


Continuando a ignora-la, agachou-se junto a uma das estantes e começou a separar algumas revistas. Olhou rápido as capas e separou algumas. Anahí o ouviu resmungar e quis saber.


- O que é isso?


- A de Janeiro. respondeu sem dar explicações,


Por fim, Anahí entrou e permaneceu atrás dele. Notou dois livros eróticos de um de seus autores favoritos e vários outros numa pilha perto da janela.


Alfonso, enquanto isso, continuava procurando algo e, por fim, ergueu uma revista no ar, triunfante.


- É esta aqui. Folheou-a e entregou-a a Anahí.


Ela leu o título do artigo: " Um guia para os homens. Como entender os produtos femininos". O nome de Alfonso Herrera estava abaixo do título.


Anahí sorriu, entendendo o que ele queria lhe mostrar.


- E a lingerie?


- Edição de maio. Você nem imagina como adorei escrever aquele artigo.


- E a maquiagem?


- Alguns meses atrás. Pós-se a procurar outra revista. Além de mim, acho que nenhum homem faz a menor idéia de como uma mulher passa delineador.


- E o modelador de cachos?


- Encontrou-o? Eu pretendia empacotar tudo. Mas quando você disse que viria, resolvi dar uma arrumada na casa e coloquei as caixas em qualquer lugar. Contudo, não encontrei o modelador de cachos.


- Ele me cutucou quando sentei no sofá. Imagino que não é seu.


- O mesmo artigo da maquiagem: " O que ela é capaz de fazer por você". É sobre como as mulheres se preparam para um encontro. Como agüentam tirar as sobrancelhas? Ele percebeu que Anahí olhava a pilha de romances. Seis meses atrás. "Seja como os heróis dos romances". Eu quase não quis compartilhar os segredos que descobri quando escrevia este artigo.


Anahí cobriu a boca com a mão, abafando uma gargalhada. Tudo fazia sentido.


- Você trabalha como free-lancer!


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tá ai :3


Franmarmentini: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Olha ai a resposta Fran :3


Debaya: Qnd li era msm assim Deb :3 KKKKKKKKKKKK, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não chegou a tanto, Pois é :3 Obg *----*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- É claro. É o modo de garantir a aposentadoria do escritor. Ficaria surpresa com o que as comapanhias estão dispostas a dar para um jornalista que escreva coisas positivas sobre seus produtos. Os fabricantes de lingerie são especiais! Precisa ver o que ganhei quando estava escrevendo sobre brinquedos para adultos... Estão em uma caixa, por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57

    Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04

    eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)

  • ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37

    Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*

  • debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30

    Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47

    HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47

    Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07

    OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27

    &quot;junte seus pedaços e vá escrever&quot; -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57

    que triste ;(

  • ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35

    Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais