Fanfics Brasil - Cap 42 Guerra dos Sexos *AyA*Ponny*

Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 42

1029 visualizações Denunciar


- É claro. É o modo de garantir a aposentadoria do escritor. Ficaria surpresa com o que as comapanhias estão dispostas a dar para um jornalista que escreva coisas positivas sobre seus produtos. Os fabricantes de lingerie são especiais! Precisa ver o que ganhei quando estava escrevendo sobre brinquedos para adultos... Estão em uma caixa, por aí.


- Embaixo de sua cama?


- Pode ser. Alfonso lhe dirigiu um olhar malicioso Talvez um dia eu lhe mostre.


Uma série de imagens eróticas surgiu na mente de Anahí.


- Está tudo esclarecido? Não está presa na Cadeia da Paixão de Alfonso Herrera.


A risada que ela tentara conter ecoou no ambiente


- Creio que você sabe o que eu estava imaginando.


- Posso adivinhar.


- No primeiro momento, não pensei nada de ruim a seu respeito.


- Mas teria pensado uma semana atrás.


- É verdade. Mas não, agora. Mas por que guardou tudo? Não poderia ter dado para a sua irmã?


- Ainda pretendo dar-lhe algumas coisas. Ela já levou peças de lingerie, mas Angelique é tão miúda... De algum modo acabei com camisolas que servem para loiras altas e curvilíneas. 


A camisola parecia estar chamando Anahí do armário no corredor.


- Na semana passada ouvi falar de um abrigo para mulher que precisa de doações. Foi por isso que comecei a mexer em tudo para poder fazer a doação. A maquiagem, os livros e revistas.


- E a lingerie?


- Decidi ficar com ela. Alfonso inclinou-se, quase sussurrando ao ouvido dela. Quem sabe quando uma loira curvilínea, precisando de uma camisola de seda, pode cruzar meu caminho?


Por alguns segundos Anahí nem respirou.


Alfonso, como se não estivesse prestando atenção as pernas trêmulas e ao rosto corado, virou-se para atender ao telefone, que acabara de tocar. Sentou-se à escrivaninha e ligou o computador. Parecia estar falando de negócios.


Enquanto isso, Anahí ajoelhou-se diante de uma pilha de revistas que ele deixara no chão. Começou a arruma-las, tentando ser útil, mas um ou dois títulos de artigos chamaram sua atenção. Curiosa, pegou uma revista masculina do ano anterior.


Sentando no chão, apoiou-se contra a parede e abriu-a. Ao encontrar o nome de Alfonso procurou o artigo dele: "Dez maneiras de recompensa-la por ter esquecido o dia do aniversário". Anahí achou graça ao ler, reconhecendo o estilo malicioso de Alfonso.


Interessada em ler mais, pegou outra revista. Dessa vez era um artigo sobre crianças malcriadas. Riu muito ao ler a sugestão dele para que os fabricantes de roupas fizessem casacos coordenados com papéis de parede, ambos com velcro, para que as pessoas pudessem grudar os pestinhas na parede quando saíssem do controle. 


A próxima revista tinha outro artigo de Alfonso. Assim que leu o primeiro parágrafo, Anahí desejou não ter aberto a revista.


O título era: "Os segredos de um garanhão para fazer amor". Era uma matéria cheia de humor, como sempre, mas também muito sensual e imaginativa. Nela, vários homens discutiam várias dicas para dar mais prazer às mulheres.


Da escrivaninha, Alfonso a observava. Anahí não percebera que ele não estava mais ao telefone e que a observava lendo.


Quando terminou de ler, Anahí suspirou e fechou a revista, estudando o homem musculoso da capa. Mas foi o rosto de Alfonso que viu, o corpo dele que imaginou.


Engolindo em seco, lembrou-se de algumas técnicas que Alfonso escrevera no artigo. Precisava de um copo de água gelada, bem grande.


Ou melhor: de um chuveiro frio!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aos poucos, ouvindo o tique-taque do relógio, notou o que não havia percebido. Ele desligara o aparelho telefônico. - Acabou? - Diga-me, Alfonso: consegue mesmo fazer aquilo... com a pena? "Meu Deus, como consegui coragem suficiente para fazer essa pergunta?!" O meio sorriso e o brilho intenso nas íris verdes foram à resposta. Era eviden ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57

    Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04

    eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)

  • ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37

    Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*

  • debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30

    Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47

    HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47

    Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07

    OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27

    &quot;junte seus pedaços e vá escrever&quot; -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57

    que triste ;(

  • ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35

    Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais