Fanfics Brasil - Cap 43 Guerra dos Sexos *AyA*Ponny*

Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 43

1903 visualizações Denunciar


Aos poucos, ouvindo o tique-taque do relógio, notou o que não havia percebido. Ele desligara o aparelho telefônico.


- Acabou?


- Diga-me, Alfonso: consegue mesmo fazer aquilo... com a pena?


"Meu Deus, como consegui coragem suficiente para fazer essa pergunta?!"


O meio sorriso e o brilho intenso nas íris verdes foram à resposta. Era evidente que ele podia.


- E o beijo de dez minutos... - Anahí engoliu em seco.


Alfonso emitiu um gemido rouco.


- Você está me matando, Anahí.


Ela sabia. E não se importava.


Deixando cair à revista, ajoelhou-se e estendeu um braço num convite, acariciando com as costas da outra mão a coxa coberta pelo jeans apertado.


- Mostre para mim.


Alfonso não hesitou. Deslizando da cadeira, ajoelhou-se bem na frente dela. Estavam próximos, face a face, quase se tocando. Ele viu a paixão nos olhos azuis, embora ainda não tivessem se tocado. E compreendeu.


Sua excitação era igual á dela, só por fita-la, por ver o que sentia, sabendo o que ela imaginava. Toca-la seria apenas o detalhe final.


- Mostre-me agora, Alfonso. Dez minutos. Sem se tocar. Só beijando.


Alfonso se inclinou e uniu sua boca à de Anahí.


Ao se perder no gosto dela, no doce perfume, Alfonso entendeu que dez minutos não seriam suficientes.  Anahí correspondeu com intensidade.


Mantendo as mãos ao lado do corpo, lutou contra a vontade de puxa-lo, de sentir o corpo forte contra o seu enquanto apenas as bocas se ligavam.


Por fim, a pressão foi insuportável. Sufocando um gemido cheio de volúpia, Anahí decidiu que não conseguiria ficar dez minutos sem toca-lo, sem traze-lo para si, no chão, sem tocar a pele dele. Mas se concentrou e tentou afastar tudo da cabeça, menos as sensações que o beijo provocava.


A carícia prosseguiu, até que ela não sentia o toque dele apenas na boca. De algum modo parecia senti-lo no corpo. Tremeu, sentindo-se fraca, e pensou que os joelhos cederiam.


Incapaz de controlar-se caiu sobre Alfonso, precisando de apoio. Os braços fortes estavam ali para segura-la, fazendo o prazer aumentar mais.


Aproveitando o momento, Anahí o enlaçou pelo pescoço e inclinou a cabeça para aprofundar o beijo. Com os corpos colados, ele podia sentir que o desejo dele era tão grande quanto o dela.


E ali mesmo, completamente vestidos e com nada mais do que um beijo e um abraço, Alfonso fez a terra tremer mais uma vez para ela.


Alfonso jamais vira algo tão glorioso. Anahí parecia selvagem, desinibida, perdida em sensações. Adorou o modo como os olhos dela pareciam enevoar-se, olhando sem ver. Os gritos de Anahí ecoavam aos ouvidos dele, e sua coluna se inclinou para trás no momento do clímax. 


Amparando-a, saciada e exausta, Alfonso fez com que se deitasse.


Permaneceu em silêncio, observando as expressões de Anahí. A respiração acelerada aos poucos voltava ao normal.


- Alfonso?


- Sim, Anahí?


- Acho que é melhor me dar alguns minutos antes de pegar a pena.


- Anahí... Foi maravilhoso, não foi?


- O quê?


- Como o quê?! Acabamos de fazer amor, e para mim foi estupendo. Por seus gemidos e as marcas de suas unhas em minha pele, suponho que tenha achado o mesmo.


- Sim, Alfonso, foi ótimo. Mas não fizemos amor. Foi apenas sexo.


Alfonso a encarou por instantes. Depois, pediu licença para ir ver o molho.


Quando Anahí foi se levantar, a cadeira bateu num canto da escrivaninha, atingindo o microgravador sobre ela. O aparelho bateu no braço da cadeira, antes de cair no piso. O botão play foi pressionado.


Um minuto depois, a voz de Alfonso encheu a sala. E falava dela...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo VIII   Alfonso não picou o salsão para a salada, mas quase o triturou, assim como os pimentões verdes. Descontando a raiva nas verduras, evitou ir até o escritório para dizer tudo o que tinha vontade a Anahí Portilla. - Nada além de sexo... – resmungou, aborrecido. Não saberia dizer porque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57

    Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04

    eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)

  • ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37

    Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*

  • debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30

    Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47

    HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47

    Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07

    OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27

    &quot;junte seus pedaços e vá escrever&quot; -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57

    que triste ;(

  • ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35

    Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais