Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Anahí estremeceu ao vê-lo sair da sala, carregando os pratos.
Nunca supusera que alguém pudesse ser tão criativo usando frutas até ler o artigo dele na revista. Também queria experimentar a pena.
Estendendo a mão para o som que ficava sob a janela da frente, Anahí ligou o rádio. Tomando vinho, ouviu as notas suaves de um Blues. Quando a musica acabou, reconheceu a vinheta que introduzia um programa de grande audiência.
- Perfeito. – murmurou.
Então, uma voz feminina surgiu, cumprimentando os ouvintes:
- Boa noite, Baltimore. Aqui é Lady Love. E hoje estou me sentindo um tanto ousada.
Anahí se espreguiçou. "Somos duas, amiga".
- Alguma vez você já sentiu vontade de fazer algo muito erótico?
– continou Lady Love. – De ir além dos limites e explorar novas fronteiras.
"Para ser franca, estive fazendo isso nas últimas horas".
- Todos nós sabemos que paixão e desejo são partes integrantes de todo relacionamento sério. Mas até onde você está disposta a ir com seu amante? Quanto poderá confiar nele para... digamos experimentar algo novo? Erotismo. Arriscar. Ir além dos limites. Esse é nosso assunto de hoje no Sussurros na noite.
Anahí quis que Alfonso voltasse logo da cozinha. Tinha o pressentimento de que aquele programa seria perfeito par se ouvir a dois.
- Até onde você iria? – continuou Lady Love – Será que o erotismo tem lugar num relacionamento adulto saudável? Não vá embora. Temos muito o que conversar. Meu produtor, Brian, falou que hoje haverá mais tempo para os telefonemas. Então vamos começar?
Pegando uma revista de sob a mesinha. Anahí abanou o rosto quente durante o comercial
- Estamos de volta, Baltimore, aqui é Lady Love, e esta noite estamos falando sobre erotismo. Como muitos assuntos que discutimos aqui em Sussuros na noite, a palavra "erótico" tem diferentes significados. Conheço uma mulher que diz que a noite mais erótica que já teve começou quando o marido decidiu pintar as unhas dos pés dela.
Anahí ponderou sobre aquilo. Alfonso fazendo algo tão simples, mas tão íntimo... É verdade, havia muitas possibilidades eróticas em algo assim.
- Prazeres assim, quando explorados por duas pessoas que se gostam, podem ser fantásticos numa relação sensual. A chave é a confiança, e a disposição de ir além. Amiga... Se sabe que ele gosta de você, que nunca a machucaria, até onde estaria disposta a ir? Lugares inesperados, onde há risco de que alguém possa vê-los? – Ela parou – Alguns brinquedinhos especiais?
Anahí respirou fundo, lembrando-se do comentário de Alfonso sobre brinquedos sexuais. Jamais vira um. Nem saberia o que fazer, se visse.
"Ele poderia me mostrar".
Um gemido escapou-lhe dos lábios. Anny se mexeu, deixando o roupão deslizar do ombro, até que mal cobria o mamilo de um dos seios.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Senhores, o que acham mais gostoso numa mulher? O modo como se mexe? Como geme ou grita na hora do amor? É o brilho malicioso nos olhos dela, quando permite que a leve a um ponto a que nunca ousara antes? A confiança que demonstra quando permite que atenda a cada um de seus desejos sexuais? Qual é a sua fantasia erótica? Se ele quiser brincar, f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57
Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04
eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)
-
ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37
Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*
-
debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30
Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47
HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47
Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07
OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27
"junte seus pedaços e vá escrever" -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>
-
franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57
que triste ;(
-
ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35
Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (