Fanfics Brasil - Cap 48 Guerra dos Sexos *AyA*Ponny*

Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 48

1449 visualizações Denunciar


Capitulo IX


 


Quando acordou, na manhã seguinte, Anahí percebeu que não estava em sua própria cama.


Os lençóis em tom claro eram diferentes do amarelo-limão que costumava usar. Além disso, havia o braço forte, masculino, sobre seu quadril. Sem falar na coxa musculosa entrelaçada com suas pernas.


Olhando para Alfonso, viu que dormia virado para ela, e tinha um sorriso nos lábios. Parecia estar tendo um sonho agradável.


Ou talvez estivesse lembrando...


Anahí suspirou, ao recordar tudo o que haviam feito juntos durante as longas horas da noite anterior. Ao pensar naquilo, no entanto, não sentia nenhum arrependimento.


Sim, tivera um encontro erótico e selvagem com um homem que conhecera fazia uma semana, mas não se envergonhava de nada. Ambos eram solteiros, descomprometidos e atraidíssimos um pelo outro.


Se suspeitava de que podia estar se apaixonando por Alfonso, não fora tola o suficiente para deixa-lo perceber. Não fizera nenhuma declaração, nenhum promessa. Entregara corpo e protegera o coração.


As duas coisas na noite mais fantástica de sua vida.


Anahí se levantou, foi ao banheiro e tomou uma ducha demorada.


Quando saiu, enrolada numa toalha, encontrou o quarto vazio. Sentindo-se menos ousada, vestiu-se antes de ir procura-lo. Ao ouvir sons de pratos, foi a cozinha.


- Bom dia. disse, suave, ao vê-lo fazendo ovos mexidos no fogão Espero não te-lo acordado.


Alfonso virou-se e sorriu, feliz.


- Bom dia para você, moça bonita. Acordei assim que a senti se levantar. Quase fui lhe fazer companhia no chuveiro.


O coração dela deu um salto.


- O que o impediu?


- Achei que precisava de um tempo sozinha esta manhã.


Alfonso estava certo. Anahí apreciou essa consideração, embora a idéia de tomarem banho juntos, logo cedo, lhe parecesse muito atraente.


- Então, em vez de seduzi-la para que passe o dia comigo, decidi que a conquistaria pelo estômago. Está com fome?


- Estou sim, mas depois precisarei ir para casa.


- Por quê? Esperava que pudéssemos fazer alguma coisa juntos hoje. Ir ao porto, ou talvez até Annapolis.


Embora tivesse ficado tentada, Anahí queria ficar um pouco a sós, para pensar e absorver tudo o que acontecera nas últimas vinte e quatro horas.


Tinha de entender o que mudara nela e em sua visão do mundo. Despertara sentindo-se uma pessoa diferente. Era necessário começar a se conhecer melhor.


- Não vai dar, Alfonso. Tenho muito o que fazer. E você também.


- Poderíamos trabalhara na pesquisa. Alfonso tentava convencê-la Entrevistar o pessoal dos navios, por exemplo.


- Está ficando interessante. Anahí sorriu Marinheiros e oficiais, fortes e musculosos, vestidos de branco...


Alfonso apontou a espátula na direção dela.


- De jeito nenhum. Nada de ficar olhando sujeitos robustos em nosso primeiro encontro.


- Encontro? Está me convidando para um encontro?


Ele a fitou, parecendo ofendido, mas constatou que Alfonso brincava.


- Ora! Sou bom o suficiente para dormir comigo, mas não para um encontro?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Acho que pulamos essa parte do manual. - Que tal reescrevermos o manual, Anahí? Embora eu suponha que seja mais comum ter um encontro, antes de fazer loucuras no chão da sala. Ou no banco de exercícios. Ou na cama. - Não se esqueça da cama elástica. – Anahí piscou, maliciosa – Nem a mesa da cozinha. - Que tal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57

    Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04

    eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)

  • ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37

    Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*

  • debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30

    Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47

    HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47

    Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07

    OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27

    &quot;junte seus pedaços e vá escrever&quot; -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57

    que triste ;(

  • ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35

    Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais