Fanfics Brasil - Cap 49 Guerra dos Sexos *AyA*Ponny*

Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 49

782 visualizações Denunciar


- Acho que pulamos essa parte do manual.


- Que tal reescrevermos o manual, Anahí? Embora eu suponha que seja mais comum ter um encontro, antes de fazer loucuras no chão da sala. Ou no banco de exercícios. Ou na cama.


- Não se esqueça da cama elástica. Anahí piscou, maliciosa Nem a mesa da cozinha.


- Que tal um camarote particular no estádio?


- Será que esqueci algo? Anahí se referia ao artigo que ele escrevera.


- Minha fantasia: você e eu num camarote.


A resposta dela foi cheia de malícia.


- JT tem um camarote.


- Quando será o próximo jogo dos Orioles?


- Nem imagino. Anahí achou graça do entusiasmo dele Além disso, os camarotes não são particulares. Todos podem ver o que acontece dentro deles.


- Hum.. Podemos ser discretos. Creio que tenho algo pendurado no armário que ficará perfeito. Pode usa-lo sob uma minissaia. Um body preto, de renda. Muito acessível.


Ela engoliu em seco, lembrando-se da peça que vira na véspera. Algo com zíperes colocados em lugares estratégicos.


- Não tenho minissaia, Alfonso.


- Compro uma para você. Vermelha bem sensual. Poderá se sentar em meu colo e ninguém verá que estou com as mãos em você. Ninguém me verá tocando seu corpo, nem saberá que estou deslizando para dentro de você. Isso é, a menos que resolva gritar quando chegar ao auge na frente de milhares de pessoas.


- Você está blefando. Anahí estava sem fôlego, dominada pelas imagens que ele provocava. Não ousaria...


- Peça a seu pai e vou lhe mostrar do que sou capaz.


Os olhos dele continham uma promessa e um desafio. Embora sacudisse a cabeça, como se recusasse, sabia que acabaria pedindo ao pai. Só por curiosidade.


- Está bem. Pode me alimentar, agora. Todas essas fantasias me deixaram faminta.


- As fantasias têm esse objetivo. Voltou a atenção para o fogão.


- Eu quis dizer com fome de comida. Vendo que o desjejum estava quase pronto, Anahí pegou alguns pratos e arrumou a mesa. Imagino que vamos comer aqui.


- Não sei. Gostei muito de comer na sala, ontem. disse ele, deixando claro o duplo sentido.


Anahí sentiu o rosto corar.


Depois de colocar a refeição na mesa, Alfonso sentou-se diante dela.


- Onde aprendeu a cozinhar? perguntou Anahí, depois de experimentar os ovos. Mal sei fazer torradas.


- Minha mãe sempre acreditou que todos na família deveriam ser auto-suficientes. Costumávamos nos revezar na cozinha. É claro que minha irmã, Angelique, sempre achava um jeito de escapar quando era a vez dela. Conseguia se sair bem em qualquer situação. Esboçou um sorriso divertido.


- O que foi?


- Nunca imaginei que algum dia teria de lhe agradecer por ser tão ousada.


- O que quer dizer com isso?


- Ontem você me perguntou se eu ouvia "Sussurros na Noite."


Ela assentiu, sem entender.


- Você disse que não, e fiquei surpresa. Imaginei que todos os homens de Baltimore fossem loucos por Lady Love.


Alfonso resmungou.


- Não é bem assim.


- Por que não, Alfonso? Todos aqueles assuntos picantes, a voz sensual... E ouvi dizer que ela é linda. 


- Bem, toda vez que ouço aquela voz, recordo como me causou problemas. Como no dia em que disse a meu pai que eu fugira pela janela para ir a uma festa, quando tinha dezesseis anos. Ela quis se vingar por que me recusei a leva-la comigo.


- Alfonso, você não está dizendo coisa com coisa.


- Lady Love é Angelique.


- Sua irmã?!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Minha irmãzinha, que uma vez pintou corações cor-de-rosa em meu skate só porque não quis empresta-lo para ela. - Nossa! Sua irmã tem mesmo um trabalho interessante! Vocês dois tem muito em comum. Sua voz é tão poderosa quanto a dela. - Só falo em particular. E apenas porque você me deixa louco. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57

    Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04

    eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)

  • ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37

    Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*

  • debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30

    Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47

    HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47

    Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07

    OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27

    &quot;junte seus pedaços e vá escrever&quot; -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57

    que triste ;(

  • ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35

    Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais