Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Christopher pareceu cético.
- Eu também. Só não confio naqueles camaradas que a estão rodeando.
Christopher continuou sorrindo quando pediram uma cerveja. Alfonso esperou até que o olhar de Anahí encontrasse o dele através do salão lotado.
Ela piscou, provocando-o e voltou a atenção para o homem em pé perto dela.
- Anahí está trabalhando na história. – disse Christopher, percebendo o modo como Alfonso observava o rapaz de cabelos escuros – Lembra-se daquele detalhe chamado trabalho?
- Como poderia esquecer? – Alfonso tomou um gole de cerveja – Quem imaginaria que escrever sobre sexo pudesse ser tão frustrante?
- Acho que Anahí estava certa. Vocês, na certa, podem colher muitas informações neste lugar. É uma grande oportunidade de saber o que as mulheres procuraram, de verdade. – Christopher sorriu. – Além de uma noite de amor comigo, é claro.
Alfonso sacudiu a cabeça.
- Você não tem jeito...
Os olhos de Christopher faiscaram ao fitar a porta de entrada. Alfonso nem precisou se virar para saber que alguma garota bonita chegara.
Suspirando, percebeu que Christopher estava certo. Tinha um trabalho a fazer. Desse modo, se virou e viu quatro moças que entravam, rindo e conversando.
Elas se sentaram à mesa mais próxima, lançando olhares ao redor, antes de sorrir para Alfonso e Christopher. Deviam ter vinte e pouco anos, decerto solteiras, morando e amando na cidade de Baltimore.
"Muito bem, Herrera. Mãos à obra".
- Bem, garotos, acho que por hoje já chega. Sejam bonzinhos e nos deixem sozinhas, está bem?
O homem de terno cinza não escondeu a surpresa.
- Mas pensei que estivéssemos nos tornando amigos...
- Desista. – interrompeu-o Anahí – Já vi a marca branca em seu dedo anular. Coloque a aliança de volta e vá para casa encontrar sua mulher. Quem sabe ainda há tempo de colocar os garotos na cama e entregar-se a paixão?
- Muito bem. – Dulce deu risada.
Os rapazes cruzaram os braços para esconder a mão esquerda. Então dois deles se afastaram, restando apenas o de óculos.
- Sou solteiro. – afirmou, espiando de novo o decote de Anahí.
- Desculpe-me querido, - disse Dulce, com um sorriso perverso – mas teremos de voltar a nosso treinamento em menos de uma hora. Estamos nos aperfeiçoando no uso de chicotes e algemas.
Os olhos dele se arregalaram sob as lentes grossas.
Christopher não perdeu tempo e se sentou na cadeira vazia ao lado de Dulce.
- Boa sorte da próxima vez. – Alfonso passara pelo sujeito, indo se acomodar ao lado de Anahí.
O homem de óculos se afastou depressa.
- Você encontra cada tipo num lugar destes... – comentou Anahí, sorrindo e tomando um gole de champanhe.
- Armou tudo de propósito. Pensa que não sei?
- Nunca conseguirá provar. – Ela deu de ombros.
- Tenho de confessar que funcionou. Eu estava pronto para dar um soco naquele camarada, se a tocasse outra vez.
- Bem, devo admitir que cheguei a cogitar usar bonecas de vodu quando vi a srta. Silicone debruçada sobre você.
- Concluindo somos ciumentos – Alfonso riu – Saiba que isso nunca me aconteceu antes. O que isso prova?
Anahí parou, sustentando o olhar intenso que Alfonso lhe dirigia.
- Talvez me queira só para você, até terminarmos o que começamos.
Ele esperou, antes de responder:
- Creio que não é só isso. Não é apenas o ego masculino em ação. Há muito mais.
Anahí prendeu a respiração.
- O quê?
- Ainda não vou lhe dizer. – murmurou, o hálito quente junto á orelha dela. Mordiscando-a, quase a fez saltar no assento. - Direi na sexta-feira. Depois que cumprirmos nosso prazo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí mal podia esperar pela sexta-feira. Trabalhara como louca a semana toda, e ao terminar de escrever a coluna, as dez da noite de quinta, estava exausta. Achava que era a melhor coisa que escrevera, embora muitas pessoas fossem se surpreender. Inclusive JT. Quando o telefone tocou, as onze, sabia muito bem quem era. - Terminou? – indagou, assim que atende ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57
Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04
eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)
-
ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37
Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*
-
debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30
Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47
HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47
Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07
OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27
"junte seus pedaços e vá escrever" -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>
-
franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57
que triste ;(
-
ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35
Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (