Fanfics Brasil - Cap 57 Guerra dos Sexos *AyA*Ponny*

Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 57

17 visualizações Denunciar


As três últimas semanas haviam mudado tudo para Anahí.


Ela adorara o desafio do trabalho e as discussões que tinham todos os dias. E as brincadeiras dele, o bom humor constante, sem falar dos telefonemas tardes da noite, ou das manhãs em que aparecera com pão fresco.


Adorara o que sentira ao vê-lo parado á porta do escritório, sorrindo para ela. Adorara... Alfonso Herrera. Loucamente, completamente, do fundo do coração.   A tensão sexual tinha sido insuportável, mas, de algum modo, conseguira sobreviver, aproveitando as risadas e a amizade entre eles. Só não tinha mais dúvidas sobre os próprios sentimentos.


Não era apenas paixão, nem desejo, mais algo muito maior. Amava Alfonso.


Aquele era seu amor de verdade, para toda a vida.


 


Alfonso chegou cedo à emissora, aproveitando a chance de visitar a irmã. Não a via fazia dias, já que estivera muito ocupado com a matéria.


Encontrou-a correndo de um lado para o outro, preparando-se para o programa.


- Será que ainda não aprendeu a se organizar? – Alfonso perguntou, assim que ela parou para beija-lo.


- É bom vê-lo aqui. – Deu um soquinho no braço dele. – Isto é, por não visitar seus sobrinhos por duas semanas.


- Sinto muito. Estive ocupado.


- Não diga! Quem é ela? E por favor, diga pelo menos que tem mais de dezoito anos, para que eu possa deixar o armário de bebidas destrancado quando vierem nos visitar.


- Engraçadinha... Obrigado pelo voto de confiança. Ela não só é maior de vinte e um anos, como também é linda, brilhante, uma jornalista de sucesso.


- Ora, pelo menos conheço seu gosto pela leitura, e imagino que ela não escreva piadinhas para embalagens de chicletes.


Alfonso não respondeu.


- Está bem. Percebi em sua voz quando me falou do trabalho com Anahí Portilla. É ela, não é?


Alfonso assentiu.


- Está louco por ela?


- É isso mesmo.


Uma expressão satisfeita surgiu no rosto de Angelique.   - Graças a Deus! Estou feliz que tenha encontrado alguém por quem se apaixonar. Sabia que ia acontecer.


- Assim, como eu sabia que você nunca teria olhos para outro homem além de Diego. – Alfonso passou um braço pelos ombros dela, num gesto afetuoso.


- Já falou para ela? Sabe como é, nem toda mulher tem confiança suficiente para... expor seus sentimentos. Eu abri o jogo com Diego, claro, mas sei que há as pessoas que preferem ver o homem dar o primeiro passo.


Alfonso riu, acompanhando-a até o escritório, grande e com uma linda vista do porto.


- Estou falando sério, Alfonso. Se está louco por ela, não acha que deveria lhe contar? Ou melhor, talvez deva esperar até que eu a conheça. Porque se eu não gostar dela, pode esquece-la.


- Gostará, Angelique. E planejo contar a Anahí está noite, depois do programa, quando lhe entregar uma cópia de meu artigo.


 


Quando Anahí chegou ao prédio da emissora, foi levada direto ao estúdio.


Ouviu a risada de Alfonso antes de entrar, e também a voz sensual que reconheceu como da apresentadora de Sussurros na Noite.


Pela primeira vez, Anahí ficou nervosa. Ia conhecer alguém da família de Alfonso. Não apenas isso.


Ficaria frente a frente com a mulher que a inspirara a ser ousada e sem barreiras na sala de Alfonso, algumas semanas atrás.


- Anahí? – Alfonso chamou-a ao vê-la através da porta aberta.


Respirando fundo, ela deixou que Alfonso a conduzisse para dentro.


Meia hora depois, quando estavam prontos para ir ao ar, Anahí não podia acreditar que havia se preocupado.


A irmã de Alfonso era encantadora. Gentil e amigável, contara a Anahí muitas coisas sobre a infância dele, e ela adorara cada palavra.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Bem, pessoal, vamos lá. – disse Angelique, assim que o produtor apareceu e se apresentou – Está tudo claro, não é ? O tema de hoje é batalha dos sexos, e minha entrevista com vocês deve levar meia hora. Depois, falaremos com JT por alguns minutos. Anahí assentiu, acompanhando Angelique até o estúdio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57

    Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04

    eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)

  • ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37

    Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*

  • debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30

    Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47

    HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47

    Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07

    OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27

    &quot;junte seus pedaços e vá escrever&quot; -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57

    que triste ;(

  • ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35

    Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais