Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Bem, pessoal, vamos lá. – disse Angelique, assim que o produtor apareceu e se apresentou – Está tudo claro, não é ? O tema de hoje é batalha dos sexos, e minha entrevista com vocês deve levar meia hora. Depois, falaremos com JT por alguns minutos.
Anahí assentiu, acompanhando Angelique até o estúdio e ocupando uma das cadeiras vazias. Colocando os fones de ouvido, empurrou a cadeira para perto de um dos microfones e viu Alfonso fazer o mesmo.
- Boa noite, Baltimore. Aqui é Lady Love. Hoje iremos discutir a batalha dos sexos. Tenho como convidados especiais dois colunistas conhecidos nossos. Anahí Portilla e Alfonso Herrera vêm apimentando as páginas de duas de nossas revistas favoritas, e agora estão aqui para fazer o mesmo em Sussurros na Noite. – Deu risada, olhando para Anahí e Alfonso – Há um mês eu poderia precisar de proteção especial para traze-los juntos, mas hoje as coisas parecem bem mais amigáveis entre os dois.
Anahí e Alfonso trocaram olhares divertidos.
A entrevista passou depressa.
Como esperado Alfonso se mostrou sedutor e provocante. Agora que o conhecia tão bem, Anahí sabia que desempenhava um papel, o mesmo que assumia ao escrever comentários polêrmicos. A audiência esperava por isso.
Anahí adoraria vê-lo mudar de atitude, e declarar seu amor por ela, mas sabia que não o faria. Quer Alfonso a amasse, quer não, ainda era um profissional responsável.
JT e a Men’s World esperavam que fosse o playboy sensual e ousado, e era isso o que pretendia dar a eles, na revista, ou no rádio. Agir, de modo romântico iria contra tudo o que Alfonso já escrevera... Assim, Anahí entendia por que não poderia faze-lo.
E, para ser honesta, tinha se divertido muito com o debate ao vivo.
- Quando voltarmos, depois dos comerciais teremos conosco JT Birmingham, o dono das revistas, que nos falará da tarefa que propôs a Anahí e Alfonso. E com a vida sentimental que teve, aposto que terá algo interessante para nos contar.
Depois de alguns minutos de entrevista com JT, Anahí começou a relaxar.
- Então, sr. Birmingham, deve estar muito orgulhoso de suas duas estrelas. Esta semana houve uma cobertura nacional sobre a guerra dos sexos.
- Estou muito orgulhoso, sem dúvida. Mal posso esperar para ler o artigo que cada um escreveu. Estive fora do escritório hoje, e não tive tempo de vê-los.
- Quer dizer que esteve mesmo envolvido no projeto?
- Completamente. Devo admitir que a idéia foi minha. Alfonso tem sido tão fantástico na Men’s World que resolvi lhe dar mais uma oportunidade de mostrar seu talento.
- E Anahí?
- É claro que é excelente. O que posso dizer sobre Anahí? Ela é brilhante, talentosa, um sonho que se tornou realidade.
Anahí sentiu o olhar de Alfonso e percebeu que ele a observava, atento. Sentindo os olhos cheios de lágrimas, piscou para afasta-las.
Era evidente que Angelique também vira, pois um sorriso terno surgiu-lhe no rosto.
- Tenho certeza, sr. Birmingham. Mas é claro que tem de dizer isso não é? Como um pai orgulhoso... Não houve resposta. JT ficou mudo. E também Alfonso, que tinha os olhos arregalados de espanto.
Anahí por certo não conseguiria falar, com o mundo desmoronando a sua volta.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso viu o rosto dela expressar desespero. - Espere, Anahí! – pediu ao ver que ela arrancava os fones e se levantava. Não fazia idéia de como sua irmã descobrira o segredo, mas imaginava o que Anahí devia estar pensando. - Saia da minha frente, Alfonso! – e saiu correndo. Ele lançou um olhar que prometia vingan&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57
Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04
eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)
-
ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37
Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*
-
debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30
Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47
HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47
Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07
OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27
"junte seus pedaços e vá escrever" -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>
-
franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57
que triste ;(
-
ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35
Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (