Fanfics Brasil - Cap 59 Guerra dos Sexos *AyA*Ponny*

Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 59

1098 visualizações Denunciar


Alfonso viu o rosto dela expressar desespero.


- Espere, Anahí! – pediu ao ver que ela arrancava os fones e se levantava.


Não fazia idéia de como sua irmã descobrira o segredo, mas imaginava o que Anahí devia estar pensando.


- Saia da minha frente, Alfonso! – e saiu correndo.


Ele lançou um olhar que prometia vingança na direção de Angelique, que parecia surpresa com a reação dos convidados. Mas não havia tempo para explicações.


Alfonso foi atrás da mulher que amava, aquela que acabava de fita-lo com uma expressão de dor e decepção imensos.


Anahí já estava deixando o prédio ás escuras, onde havia apenas o pessoal da segurança, quando Alfonso a alcançou no saguão.


- Por favor, me escute! – Agarrou-a pelo braço.


Ela se soltou, com um repelão.


- Não quero ouvir. Você armou tudo isso. Não posso acreditar. Por quê, Alfonso? Por que fez isso? Para aumentar os índices de audiência de sua irmã? Para conseguir mais leitores para seus artigos? – Empurrou o peito dele com as duas mãos. – Eu confiei em você!


Quando chegou a porta da frente, Alfonso bloqueou-lhe o caminho.


- Não traí você, Anahí.


- E como se chama isso? Um acidente? Falou sem querer?


- Você não entendeu. Eu não disse nada a Angelique.


- É claro que não! Como vocês se comunicam por telepatia, ela adivinhou, não é ? – Anahí passou as mãos pelos cabelos. – O que vou fazer agora? Preciso ir. Tenho de ligar para minha mãe. Isso se conseguir chegar a meu apartamento sem ser atacada pelos repórteres. Aposto que estão atrás de meu endereço neste minuto.


- Anahí, não é uma catástrofe. Sim, é horrível ter de lidar com isso de repente, mas teria de acontecer, mais cedo ou mais tarde.


- Saia da minha frente! Preciso pensar no que vou fazer.


Mas ele não desistiu.


- Não é sua culpa, Anahí. Essa situação começou antes de você nascer, e não tem de resolver nada.


- Então sugere que eu esqueça tudo? Que deixe minha família desmoronar? Que estrague tudo para minha mãe e meus avós?


Ela carregara aquele fardo sozinha por muitos anos. Se seus pais estivessem ali naquele momento, Alfonso os mandaria para o inferno pelo que tinham feito a Anahí.   - Sempre foi adorável, leal e carinhosa, Anahí. Mas você mudou. Agora está mais forte. Pode fazer suas próprias escolhas.


As lágrimas corriam pelo rosto dela.


- Acha que escolheria ter a história de minha família revelada ao vivo, para milhares de pessoas?


- Não, mas aconteceu? – Alfonso acariciou a face molhada de lágrimas - Todos terão de viver com isso. Seus pais precisarão assumir as escolhas que fizeram muito tempo atrás. Você não pode deixar que a culpem de novo. Precisa lidar com a situação como a mulher que é agora. Não como a garota que foi.


Ela o fitou, como se a tivesse esbofeteado.


- Sério? Ou seja, só porque dormimos juntos, acredita que me conhece muito bem? Conhece a verdadeira Anahí mais do que ninguém?


- Conheço sim. E não quero perder a verdadeira Anahí. Terá de fazer uma escolha. Ir em frente. Ser compreensiva, apoiar sua família, sem deixar de ser sincera consigo mesma. Perceber que não é responsável pelas escolhas que eles fizeram, nem pela felicidade deles. Ou recuar. Ter vergonha. Esconder a verdade. Deixa-los fazer de você seu segredo sombrio de novo.   Ela mordeu o lábio, tentando não chorar.


- Por favor, enfrente, Anahí. Comigo. Seja a mulher por quem me apaixonei.


Anahí prendeu a respiração, levando a mão ao peito.


- Isso não é justo, Herrera. Como ousa dize tal coisa agora, quando acaba de me trair e destruir meu mundo?


- Não fiz isso. – Alfonso ergueu o queixo delicado com o dedo indicador, obrigando-a a fitá-lo – Dou-lhe minha palavra de honra. Não contei a Angelique que JT era seu pai.


Ela o fitou, e Alfonso sustentou o olhar, desejando, mais que tudo, que acreditasse nele.


Depois de uma pausa que pareceu durar uma eternidade ela se desviou.


- Não acredito em você. – Anahí se afastou – Agora preciso descobrir o que fazer com esse pesadelo.


Dando-lhe as costas, ela se foi.


Alfonso sentiu que algo morria dentro dele. Tinha se arriscado ao confessar seu amor por Anahí. Mas perdera.


A sua Anahí o deixara.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo XI   Tisha, já havia telefonado duas vezes quando Anahí chegou em casa. Uma das ex-colegas de faculdade de Tisha morava em Baltimore e assistira ao programa. - As linhas devem estar congestionadas. – resmungou Anahí – Tanto aqui quanto em Smeltsville. Na primeira mensagem, a mãe lhe pedira para telefonar assim que che ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57

    Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04

    eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)

  • ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37

    Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*

  • debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30

    Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47

    HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47

    Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07

    OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27

    &quot;junte seus pedaços e vá escrever&quot; -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57

    que triste ;(

  • ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35

    Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais