Fanfics Brasil - Cap 6 Guerra dos Sexos *AyA*Ponny*

Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 6

15 visualizações Denunciar


-Lembrete para a proxima vez que vier à festa de um homem rico não esqueça de trazer um joguinho eletrônico portátil. - Alfonso Herrera desligou o minigravador e colocou-o no bolso do paletó.


Como todos que trabalhavam com ele sabiam que sempre o carregava consigo, para gravar observações que usaria depois, na coluna, ninguém estranharia vê-lo falando sozinho.


Não que se importasse com isso.


Conseguira, enfim, escapar da festa de JT após aguentar vinte e cinco minutos de falatório com colegas que o invejavam e apenas fingiam ser amigos.


Pegando algumas garrafas de cerveja no bar, saiu pela porta que levava ao pátio e atravessou o gramado, procurando um lugar onde pudesse sentar-se e beber sossegado.


Explorando o gramado bem cuidado, chegou a uma área afastada, onde ficava a piscina, que ia até um dos cantos da residência. Imaginando que haveria outra piscina coberta, para os dias frios, ficou curioso de ver como seria e girou a maçaneta que tinha diante de si.


Deparou com uma sala de ginástica completa, além da piscina e de uma área para relaxar. Uma luz colocada num dos cantos iluminava os equipamentos caros, que incluíam esteiras, bicicletas, aparelhos para musculação e até mesmo um trampolim. A piscina ocupava metade do espaço.


-As revistas devem estar dando lucro. - murmurou, divertido.


Sentou-se em uma das espreguiçadeiras, inclinou-se e tocou a água.


Era agradável sentir o frio tocando a pele numa noite tão quente. E a festa cheia de gente parecia aumentar o calor.


Tirando a tampa de uma garrafa, tomou um gole da cerveja gelada e acomodou-se na cadeira. Gostaria de soltar a ridícula gravata-borboleta, mas sabia que não conseguiria colocá-la outra vez sem um espelho, e desistiu da idéia.


A que sacrifícios um camarada de sucesso estava exposto... Conversar futilidades com os ricos e famosos de Baltimore não era seu programa favorito.


A maioria das mulheres que encontrara na festa o fitavam como se quisessem devorá-lo, ou pareciam estar tão quentes que poderiam derreter qualquer metal.


Cada uma delas imaginava que poderia transformar o menino mau e machista que conheciam das páginas da Men`s World.


Como se aquele Alfonso Herrera existisse mesmo...


Bem, talvez existisse, de certo modo.


Sim, o estilo de Alfonso escrever refletia sua personalidade, o senso de humor apurado e um tanto irônico. Mas apenas isso.


E, por mais que algumas leitoras e colunistas de revistas femininas pudessem não concordar, ele não era machista. Nem era contra as mulheres. Muito pelo contrário!


Só não gostava da idéia de ser exposto a um bando de leitoras que pretendiam beijá-lo ou seduzi-lo.


Não gostava da súbita popularidade que adquirira. Claro que nos primeiros meses tudo parecera divertido, até que Alfonso se dera conta de muitas pessoas não conseguiam mais ver o verdadeiro Alfonso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De repente, começara a ser cauteloso com todos, já que costumavam ter uma visão preconcebida a seu respeito. Tinha começado a sentir falta do anonimato que desfrutava quando escrevia para revistas semanais, ou quando trabalhava como free-lancer. Preferia estar cobrindo um escândalo de corrupção na capital do país do que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57

    Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04

    eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)

  • ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37

    Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*

  • debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30

    Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47

    HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47

    Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07

    OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27

    &quot;junte seus pedaços e vá escrever&quot; -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57

    que triste ;(

  • ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35

    Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais