Fanfics Brasil - Cap 61 Guerra dos Sexos *AyA*Ponny*

Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 61

1434 visualizações Denunciar


Ainda estava pensando nisso quando Tisha ligou.


- Mãe, você está bem? Estive esperando noticias suas o dia todo.


- Está tudo em ordem, filha. Seu pai e eu tivemos uma boa conversa   Anahí sabia que se referia ao padrasto.


- Ele está bem?


Tisha deu uma risada nervosa.


- Ah, sim... Charles foi falar com seus avós. Ainda não voltou.


Anahí se encolheu diante dessa informação.


- E Jake?


- Contamos para ele esta manhã. Acho que Jake ficará bem dentro de alguns dias.


- Vou falar com ele.


- Seria muito bom, Anahí. Tenho certeza de que Jake gostará. Mas espere até segunda-feira, pois está na casa de um amigo.


Anahí entendeu o que a mãe queria dizer.


- Jake vai entender. Só precisa de tempo. E a congregação de papai?


Tisha tornou a rir, e Anahí não gostou nem um pouco do som.


- Na realidade, seu pai pretende reformular o sermão para amanhã. Vai contar tudo e usar nosso casamento como um exemplo do poder do perdão.


Anahí fechou os olhos e suspirou.


- Eu sinto muito.


- Por quê? Sou grata por ter me casado com alguém tão compreensivo e capaz de perdoar.


Anahí não conseguiu ficar quieta.


- Deve estar brincando! Mãe, ele tem punido você desde o dia em que nasci!


- Anahí Portilla!


- Seja honesta ao menos consigo mesma. Subir ao púlpito e falar de sua bondade e capacidade de perdoar não é mais uma punição? Deus, eu preferiria passar a minha vida sozinha a viver com alguém que nunca perdoou, nem esqueceu. E o que é pior: jamais deixou que você esquecesse.


O silencio chocado de Tisha afinal transformou-se em lágrimas. Anahí também começou a chorar, pedindo desculpas pela rispidez, quase lamentando ter falado.


- Tem razão, Anahí. Sei disso. Fiz algo tolo e egoísta quando era jovem, uma quase adolescente que passou apenas três semanas do primeiro ano de casamento com o marido militar.


Anahí continuou calada. Tisha nunca lhe contara detalhes do relacionamento com JT.


- Fui visitar uma amiga na cidade grande, e um homem rico e bonito me conquistou.


- Mãe, você era quase uma criança. Chega de se culpar por isso.


- Eu sei querida, você está certa. Lamento muito ter magoado Charles, e sou grata por ele não te posto fim a nosso casamento assim que descobriu que eu estava grávida. Mas tenho pedido desculpas e tentado compensa-lo por isso há mais de duas décadas. Acho que já fui punida o suficiente.   - Sim, mamãe, já foi.


Quando terminaram a conversa, Anahí sentiu-se mais próxima da mãe do que em qualquer outro momento de sua existência. E percebeu também que desafiara Tisha a admitir a verdade, e isso dera resultado.


Alfonso ficaria orgulhoso dela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Anahí chegou ao escritório, segunda-feira bem cedo, espantou-se por ver Angelique a sua espera. Angelique não viera sozinha. Sentada em seu colo estava uma garotinha, com cerca de dois anos, de ascendência oriental. Uma outra criança, um bebê vestido de azul, se encontrava no carrinho. - Bom dia, Anahí. Espero que n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57

    Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04

    eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)

  • ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37

    Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*

  • debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30

    Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47

    HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47

    Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07

    OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27

    &quot;junte seus pedaços e vá escrever&quot; -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57

    que triste ;(

  • ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35

    Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais