Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Epílogo
- Tire-me daqui. – sussurrou Anahí.
Alfonso desviou a atenção do homem de negócios com quem conversava fazia dez minutos sem prestar atenção. Ao olhar para a noiva, viu que ela se abanava e tinha a testa coberta pela transpiração.
- Somos os convidados de honra.
Anahí suspirou e analisou a sala cheia de gente.
Alfonso acompanhou seu olhar, percebendo como aquela festa era semelhante á da noite em que haviam se conhecido. JT insistira em convidar muitas pessoas para sua mansão, para celebrar o casamento de Anahí e Alfonso, em breve, e também o sucesso de ambos nas revistas.
- Você se importa com isso? – Anahí o fitou com um brilho sedutor nos olhos azuis.
Alfonso não se importava nem um pouco.
- Se sairmos juntos, todos vão notar.
- Dê-me dez minutos, e então saia também.
Ela jogou um beijo para Alfonso e abriu caminho na multidão.
Alfonso sorriu, sabendo onde iria encontra-la. Imaginava que deveriam ficar na festa, já que no dia seguinte partiriam para o México para casar-se numa praia de areias brancas. A lua-de-mel seria de duas semanas.
Uma cerimônia particular, longe dali, seria a melhor opção. O padrasto de Anahí faria o casamento, e o pai verdadeiro a conduziria ao altar. Todos haviam concordado com o plano.
Dez minutos depois, ao entrar no ginásio pela porta de trás, Alfonso viu as luzes.
- Velas. – murmurou, caminhando na direção delas.
- Não vá cair na piscina. – disse Anahí. ]
Ele a viu sobre a cama elástica. Ainda bem que a piscina ficara para trás, ou poderia te tomado outro banho inesperado.
Ela sorria, usando apenas um sutiã de renda preta, cinta liga combinando e meias de seda. Nada mais. Não havia timidez, nem inibição. Apenas a beleza e sensualidade que agora não precisava esconder. - Acho que dessa vez esqueci a calcinha.
- Perfeito. – afirmou Alfonso, quando conseguiu falar – Maravilhoso...
Ela começou a pular, e Alfonso precisou agarrar a barra de metal para continuar em pé. Tirando os sapatos, também subiu na cama elástica, e então olhou para a porta que conduzia a residência, pela qual Anahí devia ter entrado.
- Eu me lembrei de trancá-la, desta vez. – Sorrindo, ela o segurou pela gravata e puxou -o.
- Sabe, acho que vou me lembrar mais desta festa do que daquela, na casa de sua mãe.
A comemoração do noivado que Tisha e Charles deram em Indiana fora muito agradável, sobretudo porque Anahí percebia que a mãe ficaria bem.
Depois de alguns meses de terapia de casais, parecia que o casamento dos pais começava a se equilibrar. - Eu também, querido. Será que não vai ficar suado e com calor pulando com esse terno?
Alfonso tirou o paletó, a gravata, a camisa, mas parou antes de tirar a calça, vendo que Anahí escondia algo ás costas.
- O que tem aí?
- Um presente para você.
O coração dele bateu mais rápido ao reconhecer o tom sedutor na voz dela.
- Eu ia esperar até amanhã a noite no México, para lhe dar. Mas achei que poderíamos nos divertir aqui mesmo. Agora, feche os olhos.
Alfonso obedeceu sem hesitar.
A cama oscilou quando ela chegou mais perto.
Então, Alfonso sentiu algo macio tocar-lhe o peito. Riu, adivinhando o que era.
- Acha que pode mesmo usar isto? Há meses estou esperando para ver se o que escreveu no artigo é verdade.
Ele estendeu a mão, pegando a longa pena vermelha.
- Anahí Portilla, eu garanto que vou faze-la gritar...
Por sorte, o ginásio de esportes de JT era á prova de som.
Porque Alfonso cumpriu o que prometera.
Fim
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obg a tds q acompanharam e favoritaram :3 Novas Fics: http://fanfics.com.br/fanfic/47839/e-madrugada-em-nice-ayaponny-ponnyaya http://fanfics.com.br/fanfic/47840/o-canto-da-sereia-ayaponny-ponnyaya http://fanfics.com.br/fanfic/47842/redencao-e-submissao-ayaponny-ponnyaya Em Andamento: http://fanfics.com.br/fanfic/41973/contos-hots-ayaponny-ponnyaya   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57
Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04
eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)
-
ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37
Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*
-
debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30
Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47
HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47
Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07
OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27
"junte seus pedaços e vá escrever" -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>
-
franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57
que triste ;(
-
ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35
Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (