Fanfics Brasil - Cap 7 Guerra dos Sexos *AyA*Ponny*

Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 7

780 visualizações Denunciar


De repente, começara a ser cauteloso com todos, já que costumavam ter uma visão preconcebida a seu respeito. Tinha começado a sentir falta do anonimato que desfrutava quando escrevia para revistas semanais, ou quando trabalhava como free-lancer.


Preferia estar cobrindo um escândalo de corrupção na capital do país do que estar ali, naquela reunião sofisticada, cercado de homens que concordavam com tudo o que ele dizia, exceto quando as namoradas estavam por perto.


Sem falar nelas, as namoradas, que tanto gostariam de tê-lo em suas camas.


E, pior que tudo: encontraria a solteirona frígida chamada Anahí Portilla.


De todos aqueles que não gostaria de ver, ela encabeçava a lista. Afinal, era sobretudo por causa dela que metade da população do mundo, a metade feminina, pusera-se contra ele.


Anahí era a responsável pela péssima reputação que adquirira, e que o rotulava de machão e preconceituoso.


Um pouco antes, na festa, Alfonso vira uma mulher vestida com um conjunto de corte masculino, alta e muito magra, com os cabelos grisalhos presos num coque, e logo suspeitara que fosse Anahí Portilla.


Peguntara a Christopher, um amigo casual e companheiro de trabalho, para confirmar se era mesmo sua inimiga.


Christopher sorrira, batendo nas costas de Alfonso.


-Como você consegue? Como pode entrar numa sala, olhar para uma pessoa, e de imediato saber quem ela é?


-Quer dizer que acertei? - Alfonso ficara um tanto decepcionado ao pensar que ela era mesmo a mulher com quem compartilharia as homenagens da festa.


Christopher apenas dera de ombros, erguendo as mãos num gesto de desamparo.


-O que posso dizer? Você é mesmo um mestre da dedução. Creio que vou cumprimentar Anahí. Mas não se preocupe, Alfonso. Não a deixarei saber que a descobriu com tanta facilidade.


Então, o editor-júnior se afastou, deixando Alfonso especulando sobre a pessoa que fizera de sua vida um inferno nos últimos meses. Os dois receberiam prêmios por terem aumentado as vendas das revistas para as quais trabalhavam.


-Este brinde é para você, Anahí Portilla. - disse, acomodando-se na espreguiçadeira. -Quem sabe tem sorte hoje e encontra algum coitado que não enxerga bem, faz amor com ele e para de me perturbar...


Ao levar à boca a garrafa de cerveja, Alfonso viu que a porta de entrada se abria na semi-escuridão. Esperando não ser descoberto, abaixou-se no assento, desejando que o intruso se fosse. 


Mas não teve sorte.


A pessoa, ele podia ver que era uma mulher, entrou e fechou a porta atrás de si. Encostou-se na madeira, e Alfonso imaginou vê-la suspirar, talvez aliviada por ter escapado do evento.


Tinham isso em comum, pensou, vendo-a caminhar até o local iluminado perto da esteira.


Era loira e perfeita.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tudo o que um homem podia desejar, como se um sonho erótico se tornasse realidade. Dos cabelos claros, que desciam abaixo dos ombros, passando pelo pescoço delicado e pelos ombros revelados pelo vestido preto justo, até o corpo de curvas magníficas, era pura tentação. De repente, Alfonso percebeu que estava ficando dificil respirar, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57

    Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04

    eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)

  • ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37

    Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*

  • debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30

    Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47

    HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47

    Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07

    OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27

    &quot;junte seus pedaços e vá escrever&quot; -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57

    que triste ;(

  • ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35

    Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais