Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Tudo o que um homem podia desejar, como se um sonho erótico se tornasse realidade. Dos cabelos claros, que desciam abaixo dos ombros, passando pelo pescoço delicado e pelos ombros revelados pelo vestido preto justo, até o corpo de curvas magníficas, era pura tentação.
De repente, Alfonso percebeu que estava ficando dificil respirar, e que tinha a garganta seca.
A moça atirou no chão a bolsa minúscula e inclinou-se para soltar as tiras dos sapatos de salto muito alto. Ao inclinar-se, o que parecia quase impossivel com um traje tão justo, o tecido pareceu colar-se ainda mais aos quadris bem-feitos.
Alfonso se remexeu.
E, quando ela ergueu uma perna e apoiou o pé num banco para soltar a tira com mais facilidade, o vestido subiu até as coxas cobertas pela meia-calça preta.
-Acho que caí na piscina, me afoguei, e agora estou no céu. - murmurou ele.
E quando a garota andou até a cama elástica e subiu, teve certeza de que era isso mesmo o que havia acontecido.
Anahí podia ter sentado numa das espreguiçadeiras, á beira da piscina. Mas de certo modo a cama elástica a atraíra.
Imaginava que ninguém estaria por ali.
Se algum convidado curioso estivesse vagando pela mansão de JT, na certa se refugiaria num dos quartos luxuosos. Aquele lugar enorme e silencioso era só dela.
Tudo o que desejava eram alguns momentos de sossego para descobrir um modo de voltar ao escritório na segunda-feira e encarar os colegas, sabendo que eles a veriam como uma traidora depois da revelação de JT.
Deitou-se de costas, fitando o teto e imaginando a reação de JT, se entrasse e a visse, deitada na cama elástica, usando o elegante vestido preto.
Com cuidado, ergueu bem o vestido sabendo que ninguém veria o elástico que prendia a meia-calça na cintura.
Nem a renda da calcinha minúscula, especial para usar com roupas justas, pois não deixava marcas.
De repente, lembrou-se do rapaz bonito que vira no bar, e imaginou quem seria. De algum modo ele a afetara e distraíra de uma noite que prometia ser terrível.
Num gesto de rebeldia, suspendeu a roupa ainda mais.
Não que a tivesse puxado acima dos quadris, mas a cada movimento que fazia, o tecido subia, e podia sentir o ar fresco do ginásio tocando-lhe as coxas.
Sentia-se ousada, perigosa e rebelde. E estava adorando!
Começou a pular, cada vez mais alto, girando no ar, sem se importar com os cabelos, que voavam ao redor do rosto, nem com o suor que lhe cobria a pele. Quem se importava?
Era bom sentir-se perigosa. E não estava mais aborrecida, embora estivesse totalmente sozinha.
Pelo menos foi o que pensou, até ouvir o grito, seguido do barulho da água.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo II Foi a visão da calcinha que fez a espreguiçadeira de Alfonso cair na piscina. Ele não era um voyeur, mas uma linda loira pulando numa cama elástica e revelando cada curva sensual do corpo perfeito era demais para qualquer um. Que homem resistiria a isso? A água gelada foi um choque, e se a cadeira não o tivesse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57
Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04
eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)
-
ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37
Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*
-
debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30
Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47
HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47
Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07
OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27
"junte seus pedaços e vá escrever" -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>
-
franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57
que triste ;(
-
ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35
Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (