Fanfics Brasil - Cap 9 Guerra dos Sexos *AyA*Ponny*

Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 9

701 visualizações Denunciar


Capitulo II


 


Foi a visão da calcinha que fez a espreguiçadeira de Alfonso cair na piscina.


Ele não era um voyeur, mas uma linda loira pulando numa cama elástica e revelando cada curva sensual do corpo perfeito era demais para qualquer um. Que homem resistiria a isso?


A água gelada foi um choque, e se a cadeira não o tivesse atingido com força na cabeça, teria saído de imediato da piscina. Mas o braço da espreguiçadeira de plástico o atingiu na têmpora, e por alguns momentos ficou desorientado.


Tudo o que sabia era que estava sob a água e uma cadeira e a almofada, cada vez mais pesada pela água, o impediam de subir a superficie.


Antes que pudesse se mexer e sair, alguém o agarrou pelo braço, livrando-o do obstáculo. Ao emergir, respirou, ofegante. Aquele que o salvara passou um braço a volta de seus ombros e puxou-o de costas, para a borda.


Foi então que Alfonso pôde ver quem o salvara: a fantástica loira com calcinha de renda nadava perto dele.


Pulara na água para salvá-lo, sem se importar com o vestido, que se grudava a suas curvas. Os cabelos encharcados, a maquiagem escorrendo pelas faces, deixando marcas pretas sob os olhos, tudo era um completo desastre.


Percebendo que ele a observava, ela se virou, e os olhos dela brilharam com algo que Alfonso não conseguiu identificar. Confusão? Arrependimento? Não sabia, não conseguia entender, mas notou que algo mudava no semblante dela.


Parecia confusa, e talvez um tanto agitada. O que não era de surpreender, diante do que acontecera. Mas Alfonso sentia que havia algo mais.


- Você está bem?


Apesar da dor latejante na cabeça. Alfonso respondeu com malícia:


-Acho que precisarei de respiração boca-a-boca.


- Você está falando. Creio que pode respirar também.


Ele prendeu a respiração, inflando as bochechas.


- Fingido!


-Está bem, desisto. Estou bem, graças a você. Estava ficando desorientado debaixo d`agua.


Alfonso olhou para a cadeira, que ainda flutuava. Enquanto olhava, a almofada afundou, desaparecendo sob a superficie por causa do peso da água.


 


Ela desceu até o fundo, exatamente onde ele poderia estar, se o golpe tivesse sido mais forte. Podia ter se afogado! O pensamento o assustou, afastando qualquer ideia de flerte com a moça.


- Pode ter salvado minha vida, sabia? Muito obrigado.


Ele fitou os olhos de um tom azul-claro, que refletiam a luz que cintilava na piscina. Os lábios dela estavam entreabertos, e ofegava como ele, como se o acidente tivesse provocado em ambos uma descarga de adrenalina.


De perto, era tão linda quanto de longe, mas de um modo diferente.


- Não vi que estava tentando sair de debaixo da cadeira, e pensei que estivesse inconsciente.


- A espreguiçadeira me atingiu na cabeça.


Quando ela ergueu a mão para tocar o local atingido, Alfonso procurou tranquilizá-la:


- Estou bem. Só fiquei tonto por alguns minutos.


Empurrando os cabelos dele para trás, Anahí examinou o corte, e Alfonso percebeu que não conseguia raciocinar direito. O toque dela era gentil, cheio de preocupação, mas perturbava demais.


 


 


 


 


 


 


 




Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Foi Acredite eu tive uma crise de riso qnd li isso KKKKKKKK


Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKK, Será? :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Debaixo d`agua um minuto pode ser tempo demais. -Tem razão. Talvez não tenha sido nem um minuto. Comecei a ver minha vida passando diante de meus olhos. -Sério? -Bom, não exatamente... Mas senti uma vontade enorme de ligar para minha mãe. -Sua mãe? -Para agradecer por ter me colocado na aula de natação, e para lhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57

    Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04

    eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)

  • ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37

    Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*

  • debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30

    Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47

    HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47

    Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07

    OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27

    &quot;junte seus pedaços e vá escrever&quot; -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57

    que triste ;(

  • ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35

    Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais