Fanfics Brasil - PERSONAGENS Femme Fatale

Fanfic: Femme Fatale | Tema: Rebelde


Capítulo: PERSONAGENS

344 visualizações Denunciar


Resultado de imagem para dulce maria


DULCE


Dulce é uma mulher malvada e cruel que passa por cima de todos para ter tudo na vida. Conhecida Nacionalmente pelo seu trabalho como modelo , utiliza sua beleza para se dar bem de todas as maneiras.Amiga de Anahí a Anos, está disposta a destruir o casamento dela para ficar com seu Noivo, o Poncho. 


Resultado de imagem para anahi


ANANHI


Linda e Talentosa, Anahi se dedica interamente ao seu trabalho e a seu Noivo Poncho. Está ansiosa pelo grande dia de seu casamento, e nem imagina os segredos podres por tras de sua relação. Simpatica e Caridosa , Anahi gosta de ajudar e espalhar felicidade por onde anda, mas verá a sua personalidade mudar radicalmente depois que receber uma porrada da vida e ter que enfrentar os obstaculos com sangue nos olhos.


Resultado de imagem para maite perroni


LUPITA 


Forte e Guerreira, trabalha para ajudar o Pai Alfonso e tenta controlar os impulsos exagerados de sua mãe Charlotte. Se dedica aos estudos e sonha em conseguir um dia se tornar uma Delegada. Nunca engoliu a amizade entre sua grande amiga Anahi e Dulce, e está disposta a desmascarar a ruiva a todo custo.


Resultado de imagem para alfonso herra


PONCHO


Engenheiro Civil competente, é reconhecido por bons trabalhos no ramo da construção. Seu unico defeito é amar demais, duas mulheres, duas amigas, Anahi e Dulce.


Resultado de imagem para christian chavez


CRISTIAN


Cristian é um grande amigo de Lupita e trabalha como estilista na propria casa confeccionando roupas para grandes damas da sociedade. Irá dar um grande apoio a Anahí quando ela mais precisar.


Resultado de imagem para christopher ucker


CRIS


Malandro , Cris é namorado de Charlotte e se aproveita para tentar viver sendo sustentado pela beldade. Se une a Dulce para conseguir mais dinheiro e subir na vida, irá aprontar ao lado de sua parceira varios planos "crueis".


Resultado de imagem para mãe de roberta em rebelde


CHARLOTE


Mãe de Lupita, é uma ex cantora que viu sua carreira e dinheiro acabar por suas extravagancias. Tenta voltar a ser famosa a todo custo, e não desce do salto nunca. Namora Cris e dá de tudo para o companheiro e vive pedindo dinheiro emprestado ao ex Augusto.


Resultado de imagem para seu barriga hoje em dia


AUGUSTO


Seu Augusto é aposentado, Pai de Lupita e ex marido de Charlotte. Vive a vida bem e fica tentado controlar a ex mulher Charlotte, mas sabe que é tudo em vão.


Resultado de imagem para atriz velha mexicana


SONIA


Governanta da casa de Anahi. Passará poucas e boas com a chegada de Dulce.


Resultado de imagem para dulce de cabelo preto


NICOLE


Irmã gemea de Dulce, surge mais a frente da trama para revelar segredos do passado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yanamm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  TRILHA SONORA  1.Selena Gomez - Good For You ft. A$AP Rocky (Tema de Dulce e Poncho) https://www.youtube.com/watch?v=Wp0hWIO8DiU 2.Christina Perri - Jar of Hearts (Tema de Anahi e Poncho) https://www.youtube.com/watch?v=8v_4O44sfjM 3.Hilary Duff - Sparks ( Tema de Lupita) https://www.youtube.com/watch?v=dpPXpHx9jO4 4.Capim Cubano - Mentirosa ( Tema de C ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marjoriepuente Postado em 09/07/2015 - 22:13:51

    continua

  • Rayssa_Carmo Postado em 25/06/2015 - 18:13:37

    Continua,Leitora nova.

  • Tita Postado em 25/06/2015 - 15:17:11

    posta mais já gostei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais