Fanfics Brasil - CAPITULO 01 Femme Fatale

Fanfic: Femme Fatale | Tema: Rebelde


Capítulo: CAPITULO 01

256 visualizações Denunciar


No aeroporto Anahi e Alfonso esperavam por Dulce, que vinha de Miami. Quando o Avião embarca, logo eles avistam Dulce, linda, ruiva, com roupas curtas, chamando a atençao de todos.


Dulce Corre para abraçar a amiga..


Anahi: Amiga! sabia que vc viria para meu casamento! vc esta mais linda do que antes. A Quanto tempo que não a vejo, que saudades.


Dulce: E vc achava que eu iria faltar . Não mesmo, estou louca para saber os preparativos.. Devem estar a mil.. Oi Alfonso.!


 


 Dulce da dois beijinhos em Alfonso:


Dulce: Vc cada vez mais bonito Poncho, nossa se a Anahi quiser te largar agora eu pego.


Afonso: Como sempre vc Dul , com essas brincadeiras pesadas, acho melhor ..vamos?


Poncho dá um sorriso ironico.


 Anahi: Calma meu amor, vou pegar ali na banca aquela revista que eu disse, esperem ai, é rapido.


 


 Dulce olha para Alfonso que fica envorgonhado e abaixa a cabeça.


Dulce: Estou morrendo de saudades de vc. Da sua boca, do seu corpo. Quero ele todinho pra mim!


Afonso: Acho melhor vc parar Dulce, cuidado, a Anahi não pode desconfiar.


Dulce:Coitada da Anie, e tão bobinha, sem sal. Já eu..tenho tudo e um pouco mais.


 


Dulce passa a mão no peito de Poncho e ele se afasta.Logo ele percebe que o lençinho que esta enrolado no punho de Dul, esta manchado de sangue.


Alfonso: O que é isso? Sangue?


Dulce: O que? Han! é catchup, devo ter deixado cair , lanchei no aeroporto de miami,comi um hot dog, mas isso não vem ao caso agora, acho melhor eu tirar logo para outra pessoa não ver meu descuido.


Alfonso: Estranho. Mas com..


Anahi retorna, Poncho muda de Assunto e depois os 3 partem para a mansão do Casal.


Resultado de imagem para pequena mansao luxuosa com jardim


 


 Anahi, Alfonso e Dulce chegam a grande mansão que o casal tinha comprado. Dulce desce do carro e fica encantada com a beleza da casa.


Lupita esperava Ananhi e vai recebe-los.


 Lupita: Eu vim aqui te ver, mas a Sonia me disse que vc tinha saido. Onde estava ?


 Anahi: Fui ao aeroporto pegar a Dul.


Lupita: Nossa Dul! nem te vi, tudo bom, vc está tão diferente, a quanto tempo não te vejo,não é mesmo. 


Dulce: É sim.. estou um pouco diferente mesmo, mais bonita, já vc está do mesmo jeitinho, Boni..tinha. É.. com licença ,foi um prazer te reencontrar, mas tenho que guardar minhas malas, Poncho me ajuda.


 


 Poncho pega as malas de Dulce ,e leva para casa. Lupita e Anahi vão para o Jardim conversar, e Dulce vai atras de Poncho.


No quarto Alfonso deixa as malas no canto da cama . Dulce entra no quarto, tirando a blusa, mostrando os seios.


Dulce: Estava com saudades disso?


Alfonso: Dulce! Não, minha mulher tbm tem.


Dulce: Mas não como os meus!


Dulce tranca a porta do quarto, empurra Poncho na cama, e o beija.


 


Dulce tirava a blusa de Poncho, mas ele se levanta logo, com medo de alguem ver.


Poncho: E melhor vc começar a se controlar. Vc esta muito atirada, coloca essa blusa logo! não faça mais isto Dulce.


Dulce: Querendo resistir é? seu safadao, vc não vai escapar de mim, temos muito tempo ainda para brincar! agora vaza do meu quarto.


Dulce empurra Poncho para fora do quarto.. Poncho desce as escadas e encontra Lupita e Anahi na sala falando sobre o casamento.


 


Lupita: Eu vou amanha cedo pegar as flores, e providenciar o resto das coisas.


Anahi: Que bom! amanha não terei tempo para nada. Ficarei no spa, dia de noiva , correria, aí Lupita estou tão ansiosa.


Poncho chega.


Poncho: Claro. Quero minha mulher bem bonita para mim.


Anahi: Seu bobo.


 Lupita: Preciso ir. Hoje tenho muita coisa para resolver, o bar está lotado e o pessoal não está dando tanta conta. 


Anahi: Ah! antes que eu me esqueça, a Dulce trouxe as lembranças do padrinho, foi feita em Miami. Vai lá no quarto dela pegar.


Lupita: AH, vou sim!


 


Lupita sobe as escadas.. ela chega em frente a porta do quarto que está entre aberta, e Vê Dulce tirando uma faca, é uma arma de um fundo bem planejado da mala. Ela entra no quarto, e Dulce se assuta.


Lupita: O que é isso? esta pensando em matar alguem?


Dulce: Bata antes de entrar, sua mal educada. Nem preciso lhe tratar bem, a gente nunca se deu bem mesmo!


Lupita: O que vc esta pensando em fazer , hein sua assasina? Eu vou contar tudo a Anie!


Dulce: Vai! ai eu te digo como eu vou usar isso. Vc não vai estragar o casamento da nossa amiga, ou vai?


Lupita: É Melhor eu ir! agora isso não termina aqui, ok! Eu vou derrubar essa sua mascará,


Lupita sai do quarto, e Dulce tranca a porta.


Dulce: Essa ai vai me dar trabalho!


 


Resultado de imagem para bar arrumado


 


No Bar de Lupita, Cris come uma empada e sae de fininho para não pagar mas Charlote observa de longe.


CHARLOTE:Epa epa! Vai pra onde seu moço sem pagar.


CRIS: Ohh minha florzinha, foi só uma empada.


CHARLOTE:Não importa! nem que seja uma balinha de café! Se vc quer ficar comigo tem que mudar boy.


CRIS:Xii, esqueci minha carteira, descola essa hj pra mim, dps lhe dou.


CHARLOTE:Vai ser a ultima vez viu.


Charlote paga a empada e Cris conta sobre uma festa que iria acontecer;


CRIS: Só vai dar gente da alta. grafino. Vai ser otimo para sua imagem, vc aparecer assim já pensou.


CHARLOTE:I Love it! Já quero, nós vamos! Vou com um vestido de paete rosa que tenho, um luxooooo!


CRIS:Mais tem um detalhe. É 200 pila por casal.


CHARLOTE: já sei! vou pedir ao Augusto! ele não me nega


Charlote puxa Cris pelo braço e sobe as escadas correndo para falar com Augusto.


 


A Campainha toca, Augusto abre e pergunta logo o que Charlote quer.


CHARLOTE: Ai Augusto estou passando por um momento dificil em minha vida.


AUGUSTO:Conte uma novidade.


CHARLOTE: Cortaram a conta de luz lá de casa e estou em uma fase escura, estou pessima, Não tenho como dormir, me maquiar, estou arrasada.


AUGUSTO:Diz logo quanto é.


Augusto pega a carteira e Charlote dá um pulo.


CHARLOTE: 200, mas tem a luz que tá perto de cortar tbm, 300 né.


Augusto pega o dinheiro e entrega a Charlote.


CHARLOTE: Auuuu! Amo vc !


AUGUSTO: Essa é a ultima vez que te dou. Ou vc arranja um emprego e esquece esse seu passado de fama ou n sei não.


CHARLOTE:Amanha penso nisso, beeijooss, swinga q já fui.


Charlote sai euforica e Augusto balança a cabeça.


AUGUSTO: Ai ai.


 


 


Anahi deixa o vestido de noiva em cima da cama, e vai tomar banho. Dulce entra no quarto e admira o vestido.


Dulce: Esta muito sem cor. Precisa de um toque final!


 Dulce pega o copo de vinho que esta na cabeçeira da cama, derrama no vestido e corre. A empregada da casa, Sonia, entra no quarto e encontra o vestido manchado.


- Patroa!! Patroa!!


Anahi sai do banheiro de toalha.


- O que houve?


- Olha o seu vestido? esta todo manchado!


Anahi: Meu deus! mais quem fez isso?


Dulce surge.


 Dulce: Ela, a Sonia, eu vi ela com o copo de vinho na mão! que coisa feia.


Sonia: É mentira patroa, eu nao fiz nada!


Anahi: Fale a verdade! não gosto de mentiras!


Sonia: Não fui eu!


Anahi: Ai meu deus, o casamento é amanha, o que eu vou fazer? Chama o Poncho, Sonia, por favor!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yanamm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marjoriepuente Postado em 09/07/2015 - 22:13:51

    continua

  • Rayssa_Carmo Postado em 25/06/2015 - 18:13:37

    Continua,Leitora nova.

  • Tita Postado em 25/06/2015 - 15:17:11

    posta mais já gostei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais