Fanfics Brasil - Avisos sobre a Fanfics Silêncio! - VonDy

Fanfic: Silêncio! - VonDy | Tema: VonDy


Capítulo: Avisos sobre a Fanfics

251 visualizações Denunciar


Olá galerinha... Eu sou velhinha no site, mas nunca tive coragem de escrever ou adaptar alguma história... Mas cá estou eu...


Bom, primeiramente, quero deixar bem claro que essa é uma adaptação de um Livro maravilhoso(todos créditos ao autor)... Porém se estou adaptando também terei trabalho para ler e reler para colocar os nomes do personagens corretos, e não da própria história(já li tantas Fanfics adaptadas que aparecem um nome estranho no meio, daí descobrimos que aquele personagem era o Christopher ou a Dulce kk) Então farei com todo cuidado para que não aconteça isso...


 


Nunca começei uma fanfics, por medo de não receber incentivo... Mas vou tentar...


 


Por isso peço que me incentivem, pois garanto que não irão se arrepender...


 


Então fica assim: 


 


Com Comentário= Teremos capítulo


Sem comentário=Sem capítulo


 


A Fanfics irá conter:


 


- Sexo


- Palavrão 


- Conteúdo impróprio para menores de 16+


 


Então, o que sempre digo é: Cada um sabe o que lê!


 


Capa da Fanfics: 


 



“Os olhos de Ucker eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.


 


O único porem é que isso não era bem verdade. Eu adorei o que vi. Musculos longos e esquios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível.”


– Dulce



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♬♬

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Loire Valley, França.Novembro de 1565 Chauncey estava com a filha de um lavrador na relva às margens do rio Loire quando a tempestade se aproximou, e tendo deixado seu cavalo perambulando pela campina, ele não tinha outra opção a não ser voltar para o castelo com os proprios pés. Ele arrancou uma fivela de prata do seu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anny Lemos Postado em 25/06/2015 - 11:44:47

    Pode começar u.u

  • elen_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:48:49

    cnt

  • Lely Postado em 24/06/2015 - 22:05:36

    Então comece *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais