Fanfics Brasil - 11 Toda Sua; Profundamente Sua- Adaptada Hot Vondy

Fanfic: Toda Sua; Profundamente Sua- Adaptada Hot Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 11

250 visualizações Denunciar


“Só um momento, Dulce”, Uckermann disse suavemente, puxando-me de volta pelo cotovelo. “Daqui a pouco ela desce”, ele informou para Mark quando a porta do elevador se fechou diante de seu rosto atônito.


Uckermann não disse nada enquanto o elevador ainda estava por perto; depois acionou novamente o botão e em seguida perguntou: “Você está dormindo com alguém?”.


A pergunta foi feita de maneira tão casual que eu demorei um pouco para registrar o que ele havia dito.


Inspirei profundamente. “Por que está me perguntando isso?”


Vi no seu olhar a mesma coisa que havia notado da primeira vez em que nos encontramos — uma energia absurda e um controle absoluto sobre mim. O que me fez dar um passo para trás involuntariamente. De novo. Pelo menos dessa vez eu não caí; já era alguma coisa.


“Porque eu quero comer você, Dulce. Então preciso saber se existe alguém atrapalhando meus planos.”


A compressão súbita que senti entre minhas coxas me obrigou a procurar apoio na parede para manter o equilíbrio. Ele chegou mais perto e me escorou, mas eu o mantive à distância com uma das mãos. “Talvez eu não esteja interessada, senhor Uckermann.”


Um esboço de sorriso transpareceu em seus lábios e fez o que parecia impossível: deixou-o ainda mais bonito. Minha nossa...


A campainha assinalando a aproximação do elevador me causou um sobressalto, de tão tensa que eu estava. Eu nunca tinha me sentido tão excitada na minha vida. Nunca tinha me sentido tão implacavelmente atraída por outro ser humano. Nunca tinha me sentido tão ofendida por alguém que me atraía.


Entrei no elevador e me virei para ele.


Uckermann sorriu. “Até a próxima, Dulce.”


As portas se fecharam e eu desmoronei sobre o corrimão de bronze, tentando me recompor. Mal havia me endireitado novamente quando a porta se abriu e eu vi Mark andando de um lado para o outro no hall de entrada do nosso andar.


“Meu Deus, Dulce”, Mark murmurou, interrompendo-se de repente. “O que foi


aquilo?”


“Não faço a menor ideia”, fui logo dizendo, louca para compartilhar a conversa confusa e ultrajante que havia tido com Uckermann, mas sabendo que meu chefe não era a pessoa mais indicada para isso. “Mas que diferença faz? Você já sabe que a conta é nossa.”


Ele abriu um sorriso. “Acho que é mesmo.”


“Como diz meu amigo, você devia comemorar. Quer que eu faça uma reserva em um restaurante para você e Steven?”


“Por que não? No Pure Food and Wine às sete, se conseguir. Se não der certo, nos surpreenda.”


Mal havíamos voltado ao escritório de Mark quando ele foi interceptado pelos executivos — Michael Waters, CEO e presidente, além de Christine Field e Walter


Leaman, a diretora-executiva e o vice-presidente do conselho, respectivamente.


Passei pelos quatro com a maior discrição possível e me recolhi à minha mesa.


Liguei para o Pure Food and Wine e implorei por uma mesa para dois. Depois de infinitas súplicas, a hostess enfim cedeu.


Deixei uma mensagem no correio de voz de Mark: “Hoje é mesmo seu dia de sorte.


Seu jantar está confirmado para as sete. Divirta-se!”.


Depois disso fui embora, ansiosa para chegar logo em casa.


“Ele disse o quê?” Poncho estava sentado no canto oposto do sofá modulado branco, balançando a cabeça negativamente.


“Pois é!” Dei mais um gole no meu vinho. Era um sauvigon blanc gelado no ponto certo, que eu havia comprado a caminho de casa. “Minha reação também foi essa. Até agora não sei se essa conversa não foi uma alucinação causada por excesso de feromônios.”


“E então?”


Apoiei as pernas sobre o sofá e me recostei no canto. “E então o quê?”


“Você sabe o quê, Dulce.” Apanhando seu netbook de cima da mesa de centro, Poncho o posicionou sobre suas pernas cruzadas. “Vai deixar essa passar?”


“Eu nem conheço o cara. Não sei nem o nome dele, e ele já me vem com uma proposta dessas.”


“Ele sabe o seu.” Poncho começou a digitar no teclado. “E essa história da vodca? De pedir uma reunião com seu chefe?”


A mão que eu estava passando pelos cabelos ficou paralisada. “Mark é muito talentoso. Se Uckermann tiver algum bom senso para os negócios, vai saber aproveitar e explorar isso muito bem.”



“Da capacidade dele para os negócios eu não duvido.” Poncho virou seu netbook e mostrou o site das Indústrias Uckermann, que ostentava uma belíssima foto do Uckerfire. “Esse prédio é dele, Dulce. Christopher Uckermann é o dono do Uckerfire.”




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Droga. Meus olhos se fecharam. Christopher Uckermann. O nome combinava com ele. Era sexy, elegante e másculo como seu dono. “Ele tem um departamento só para cuidar do marketing das subsidiárias. Um departamento com dezenas de pessoas, talvez.” “Pare com isso, Poncho.” “Ele é bonito, rico e quer ir pra cama com voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh Uckermann 💒 Postado em 27/04/2016 - 19:35:22

    OLHAAAAA QUEM VOLTOUUUU, MIGA DO SEU SOU A JUH DOS COMENTRIOS BIPOLARES KKKKK só mudei o user. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA LOGOOOO

  • imarasousa Postado em 26/11/2015 - 02:23:52

    Cnt

  • Juh Postado em 24/09/2015 - 13:28:35

    1- ainda acho que ele traiu ela com aquela vadia! 2- Vamoooos fiz isso todo o dia kkkkkk 3- pse 4- e como sempre vão transar ! Tiro n ela é pra se VC n posta kkkk

  • Juh Postado em 23/09/2015 - 00:12:28

    Hmmmm coisinhaaa ele pegou o sabonete liquido kkkkkkkkk continuuuuua (com a bendita faca na mão) ou VC morre!!

  • Juh Postado em 23/09/2015 - 00:08:55

    Segredos e segredos ... Ate quando?

  • Juh Postado em 22/09/2015 - 19:17:25

    Nam ! Já vão transar de novo? Orrr ! Eu TB to de tpm (acho que deu pra perceber kkkk) se eu fosse a dul deixaria ele dura e depois me afastaria pra ele aprender a ser menos otário!!

  • Juh Postado em 22/09/2015 - 19:13:04

    Cadê a desculpa do batom???? Nam tinha que ter !!! 4 comentários hj!!!!!!!!

  • Juh Postado em 22/09/2015 - 00:06:38

    QUANDO EU DIGO QUE N CONFIO N CONFIO! QUE MERDA CHRISTOPHER VAI PRA PUTA Q PARIU! VAI SER BABACA LA NA CHINA! serio tudo indica que ele a traiu! AGORA VOLTA AQUI E POSTA (com faca na mao kkkkkkk)

  • Juh Postado em 22/09/2015 - 00:00:32

    ''vai ser 3 comentário hj'' (eu errei no ultimo comentário kkkkkk) 2 cap: n acredita no Christopher ainda!!! serio n consigo acreditar ne!!!!!! pode me matar! vou ler o cap 3 agora

  • Juh Postado em 21/09/2015 - 23:54:19

    Ainda acho que o Christopher traiu ela!! lendo o primeiro cap... vai ser comentários hj!!!!!!! quero provas que ele n a traiu !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais