Fanfic: Toda Sua; Profundamente Sua- Adaptada Hot Vondy | Tema: Vondy
“Oi, pai. Encontrei você!” Ajustei melhor a posição do telefone e puxei um banquinho ao lado do bar. Eu estava com saudade. Durante os quatro anos anteriores, moramos perto o bastante para que eu o visse toda semana. Agora que eu tinha mudado, a casa dele em Oceanside ficava do outro lado do país. “Tudo bem?”
Ele abaixou o volume da televisão. “Melhor agora que você ligou. Como foi a primeira semana de trabalho?”
Fiz um relatório completo de segunda até sexta, deixando de fora apenas as partes referentes a Christopher. “Adorei meu chefe, Mark”, concluí. “E o ambiente da agência é bem animado, até meio maluco. Adoro levantar para ir trabalhar, fico até triste quando chega a hora de ir embora.”
“Tomara que continue assim. Mas você precisa saber a hora de relaxar também.
Sair, fazer coisas de jovem, se divertir. Só não precisa se divertir demais.”
“Pois é, eu exagerei um pouco ontem à noite. Fui pra balada com Poncho e acordei com uma tremenda ressaca.”
“Porra, nem me fale uma coisa dessas”, ele resmungou. “Umas noites atrás acordei suando frio, imaginando você em Nova York. Consegui me acalmar dizendo pra mim mesmo que você é inteligente demais pra fazer bobagem, que tem dois pais com as regras básicas de segurança inscritas no DNA.”
“Isso é verdade”, concordei, dando risada. “Por falar nisso... vou começar a treinar
krav maga.”
“Sério mesmo?” Ele parou um pouco para pensar. “Lá na corporação tem um cara que é craque nisso. Acho que vou experimentar também, assim podemos comparar nosso progresso quando eu for visitar você.”
“Você vai vir a Nova York?” Não consegui esconder a empolgação. “Ah, pai, eu adoraria se você viesse. Por mais que sinta falta do sul da Califórnia, Manhattan é o máximo. Acho que você vai adorar.”
“Eu ia gostar de qualquer lugar do mundo em que você estivesse.” Meu pai esperou um pouco antes de perguntar: “Como vai sua mãe?”.
“Bem... como sempre. Bonita, charmosa e obsessivo-compulsiva.”
Meu peito começou a doer, obrigando-me a massageá-lo. Parecia que meu pai ainda era apaixonado por ela. Ele nunca se casou. Essa foi uma das razões por que nunca contei a ele o que aconteceu comigo. Como policial, faria questão de abrir inquérito, e o escândalo teria destruído minha mãe. Também imaginei que ele fosse perder o respeito por ela ou até mesmo culpá-la pelo que aconteceu, apesar de não ter sido culpa dela. Assim que descobriu o que o enteado dela vinha fazendo comigo, ela deixou o marido, com quem vivia muito bem, e pediu o divórcio.
Continuei falando e acenei para Poncho quando ele entrou com uma sacola pequena da Tiffany. “Passamos o dia no spa hoje. Foi uma boa forma de encerrar a semana.”
Notei que sua voz se tornou um pouco mais leve quando ele disse: “Fico feliz que vocês estejam passando algum tempo juntas. Quais são seus planos para o restante do fim de semana?”.
Evitei tocar no assunto do evento de caridade, pois sabia que essa história de tapete vermelho e jantares a preços exorbitantes só ia enfatizar a diferença entre os estilos de vida dos meus pais. “Poncho e eu vamos sair pra jantar, e amanhã quero ficar em casa. Dormir até tarde, passar o dia de pijama, talvez ver um filme e pedir alguma coisa pra comer. Vegetar um pouco antes de mais uma semana de trabalho.”
“Pra mim, parece o paraíso. Eu aviso quando for tirar folga de novo.”
Dei uma olhada no relógio e vi que já passava das seis. “Preciso ir me arrumar agora. Tome cuidado no trabalho, hein? Eu também me preocupo com você.”
“Vou tomar. Tchau, filha.”
Aquela despedida tão familiar fez com que eu sentisse uma pontada de saudade que fez minha garganta doer. “Ah, espera! Vou comprar outro celular. Mando o número novo pra você assim que tiver.”
“De novo? Pensei que você tinha comprado um novo quando se mudou.”
“É uma longa e cansativa história.”
“Humm... Mas não fique sem celular. É uma coisa importante pra sua segurança, não serve só pra jogar Angry Birds.”
“Eu já parei com esse jogo!” Caí na risada e senti um calor se espalhar pelo meu corpo quando ouvi que ele também estava rindo. “Ligo de novo daqui a alguns dias.
Comporte-se.”
“Essa fala é minha.”
Desligamos. Fiquei alguns minutos curtindo o silêncio, sentindo que meu mundo estava entrando nos eixos, uma sensação que nunca durava muito. Apeguei-me a esse sentimento enquanto ele durou; depois Poncho ligou o som no quarto, tocando Hinder, e isso me pôs de novo em movimento.
Corri até o quarto para me preparar para uma noite com Christopher. * “Com colar ou sem colar?”, perguntei para Poncho quando ele apareceu no meu quarto, lindo de morrer. Com seu smoking novinho, ele parecia ao mesmo tempo um cavalheiro e um aventureiro, e estava seguro de que atrairia muita atenção.
“Humm.” Poncho inclinou a cabeça e analisou meu visual. “Me deixe ver de novo.”
Levantei a gargantilha de ouro até o pescoço. O vestido que minha mãe havia mandado era de um vermelho bem vivo, e parecia ter sido desenhado para ser usado por uma deusa grega. Era de ombro único, com um decote diagonal, justo até o quadril e com uma abertura que começava no alto da coxa. Nas costas não havia nada além de um cordão de pedraria ligando um lado a outro para impedir que o vestido caísse. Em outras palavras, minhas costas estavam nuas desde a base da coluna, em um enorme decote V.
“Esqueça o colar”, ele disse. “Eu estava pensando em brincos de ouro com pingentes, mas agora acho melhor argolas de diamantes. As maiores que você tiver.”
“Quê? Sério?” Enruguei a testa diante do nosso reflexo no espelho, atenta a seus movimentos enquanto ele ia até o porta-joias e começava a procurar algo lá dentro.
“Estas aqui.” Ele levou os brincos até mim, as argolas de mais de cinco centímetros que minha mãe me deu quando fiz dezoito anos. “Confie em mim, Dulce. Experimente.”
Ele estava certo. Os brincos produziam um efeito bem diferente da gargantilha de ouro — menos glamour e mais sensualidade. Além disso, combinavam com a tornozeleira de diamantes da minha perna direita, que eu nunca mais veria da mesma forma depois do comentário de Christopher. Com meus cabelos caindo sobre o rosto como uma cachoeira de cachos grossos e deliberadamente caóticos, parecia que eu tinha acabado de transar, uma impressão que só era reforçada pela maquiagem esfumaçada dos olhos e os lábios brilhantes.
“O que seria de mim sem você, Alfonso Herrera?”
“Gata” — ele pôs a mão sobre meus ombros e apertou seu rosto contra o meu -“isso você nunca vai saber.”
“Você está lindo, aliás.”
“Não estou?” Ele piscou para mim e deu um passo atrás, exibindo-se.
À sua maneira, Poncho era um duro concorrente para Christopher... em termos de aparência, é claro. Poncho tinha feições mais delicadas, quase femininas em comparação à beleza bruta de Christopher, mas ambos eram homens maravilhosos, que faziam você querer olhar duas vezes, e depois continuar olhando por puro deleite.
Poncho não estava tão bem assim quando nos conhecemos. Estava muito magro e acabado por causa das drogas, seus olhos verdes pareciam opacos e perdidos. Mesmo assim me senti atraída por ele, fiz de tudo para me sentar a seu lado na terapia de grupo. Depois de um tempo, Poncho simplesmente perguntou, do nada, se eu queria ir para a cama com ele, acostumado como estava a só receber atenção das pessoas em troca de sexo. Foi quando recusei, de maneira firme e irrevogável, que nos tornamos grandes amigos. Ele era o irmão que nunca tive.
O interfone tocou e levantei em um pulo, o que me fez perceber como estava nervosa. Olhei para Poncho. “Esqueci de avisar na portaria que ele ia voltar.”
“Eu cuido disso.”
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Tudo bem pra você ir sozinho com Stanton e minha mãe?” “Está brincando? Eles me adoram.” Seu sorriso se desfez. “Está arrependida de ter aceitado ir com Uckermann?” Respirei fundo, lembrando-me de onde estava pouco tempo antes — deitada, tendo orgasmos múltiplos. “Na verdade, não. &Ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juh Uckermann 💒 Postado em 27/04/2016 - 19:35:22
OLHAAAAA QUEM VOLTOUUUU, MIGA DO SEU SOU A JUH DOS COMENTRIOS BIPOLARES KKKKK só mudei o user. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA LOGOOOO
-
imarasousa Postado em 26/11/2015 - 02:23:52
Cnt
-
Juh Postado em 24/09/2015 - 13:28:35
1- ainda acho que ele traiu ela com aquela vadia! 2- Vamoooos fiz isso todo o dia kkkkkk 3- pse 4- e como sempre vão transar ! Tiro n ela é pra se VC n posta kkkk
-
Juh Postado em 23/09/2015 - 00:12:28
Hmmmm coisinhaaa ele pegou o sabonete liquido kkkkkkkkk continuuuuua (com a bendita faca na mão) ou VC morre!!
-
Juh Postado em 23/09/2015 - 00:08:55
Segredos e segredos ... Ate quando?
-
Juh Postado em 22/09/2015 - 19:17:25
Nam ! Já vão transar de novo? Orrr ! Eu TB to de tpm (acho que deu pra perceber kkkk) se eu fosse a dul deixaria ele dura e depois me afastaria pra ele aprender a ser menos otário!!
-
Juh Postado em 22/09/2015 - 19:13:04
Cadê a desculpa do batom???? Nam tinha que ter !!! 4 comentários hj!!!!!!!!
-
Juh Postado em 22/09/2015 - 00:06:38
QUANDO EU DIGO QUE N CONFIO N CONFIO! QUE MERDA CHRISTOPHER VAI PRA PUTA Q PARIU! VAI SER BABACA LA NA CHINA! serio tudo indica que ele a traiu! AGORA VOLTA AQUI E POSTA (com faca na mao kkkkkkk)
-
Juh Postado em 22/09/2015 - 00:00:32
''vai ser 3 comentário hj'' (eu errei no ultimo comentário kkkkkk) 2 cap: n acredita no Christopher ainda!!! serio n consigo acreditar ne!!!!!! pode me matar! vou ler o cap 3 agora
-
Juh Postado em 21/09/2015 - 23:54:19
Ainda acho que o Christopher traiu ela!! lendo o primeiro cap... vai ser comentários hj!!!!!!! quero provas que ele n a traiu !