Fanfic: Toda Sua; Profundamente Sua- Adaptada Hot Vondy | Tema: Vondy
Ele tinha a pele escura e reluzente, um cavanhaque bem aparado e olhos castanhos que exalavam simpatia. Além de ser bonito, era um ótimo chefe — sempre disposto a me ensinar coisas valiosas sobre o mercado publicitário e ciente de que para mim não era preciso pedir nada duas vezes. Trabalhávamos muito bem juntos, e minha vontade era que essa parceria continuasse por muito tempo.
“Experimente”, Mark ofereceu, pegando outro copo fumegante no balcão.
Aceitei de bom grado, notando que ele havia sido atencioso a ponto de acrescentar creme e adoçante, exatamente como eu gostava.
Dei um gole cauteloso, já que a bebida estava quente, e fui obrigada a tossir ao sentir um sabor inesperado e nada agradável. “O que é isso?”
“Café sabor blueberry.”
Não resisti à tentação de reclamar um pouco mais. “E por que alguém beberia isso?”
“Ah, então... seu trabalho é descobrir, e depois posicionar isso no mercado.”
Ele levantou a caneca. “Um brinde à nossa nova conta.”
Sentindo um calafrio, respirei fundo e dei mais um gole.
Tinha certeza de que aquele sabor doce e enjoativo de blueberry artificial só sairia da minha boca várias horas depois. Como já estava na hora do intervalo, fiz uma busca rápida na internet pelo dr. Terrence Lucas, que havia deliberadamente provocado e irritado Christopher no jantar da noite anterior. Mal tinha digitado o nome dele e o telefone da minha mesa começou a tocar.
“Escritório de Mark Garrity. Dulce Saviñón falando.”
“É sério esse negócio de Las Vegas?”, perguntou Poncho.
“Claro que é.”
Ele fez uma pausa. “É assim que você vai me contar que está indo morar com seu namorado bilionário e que eu estou sozinho?”
“Quê? Não. Está maluco?” Fechei bem os olhos, tentando compreender a insegurança de Poncho, mas ao mesmo tempo pensando que éramos amigos havia tempo demais para esse tipo de dúvida existir. “Você não vai se livrar de mim tão cedo, pode ter certeza.”
“E você decidiu ir para Vegas do nada?”
“Mais ou menos. Achei que seria uma boa ficar na beira da piscina virando uns mojitos e usar e abusar do serviço de quarto por uns dias.”
“Não sei se posso me dar a esse luxo.”
“Não se preocupe, é tudo por conta de Christopher. No avião dele, no hotel dele.
A gente só precisa pagar o que consumir.” Não era verdade, já que eu pretendia pagar tudo, menos o transporte aéreo, mas Poncho não precisava saber disso.
“E ele não vai?”
Recostei-me na cadeira e fiquei olhando para as fotos de Christopher. Eu já estava com saudades, e fazia apenas umas duas horas que tínhamos nos despedido.
“Ele tem que ir para o Arizona a trabalho, então vamos dividir o avião com ele, mas em Vegas vamos ser só nós dois. Acho que estamos precisando disso.”
“É verdade.” Ele respirou fundo. “Acho que seria bom respirar outros ares e passar um tempo com minha melhor amiga.”
“Muito bem, então. Ele quer sair amanhã à noite, às oito.”
“Vou começar a arrumar a mala. Quer que eu prepare a sua?”
“Você faria isso? Seria ótimo!” Poncho poderia ser estilista ou assessor de moda. Ele tinha muito talento no que dizia respeito a roupas.
“Dul?”
“Oi?”
Ele suspirou. “Obrigado por aturar as merdas que eu faço.”
“Para com isso.”
Depois de desligar, fiquei olhando para o telefone por um bom tempo, lamentando o fato de Poncho estar tão infeliz em um momento em que as coisas começavam a caminhar bem em sua vida. Ele era especialista em se sabotar, porque nunca tinha acreditado que merecia ser feliz.
Quando tentei voltar minha atenção para o trabalho, a página do Google aberta no monitor me fez lembrar que estava tentando descobrir mais sobre o dr. Terry Lucas. Havia alguns artigos sobre ele na internet, com fotos que comprovavam se tratar dele mesmo.
Pediatra. Quarenta e cinco anos. Casado há vinte. Já um pouco tensa, fiz uma nova busca por “dr. Terrence Lucas e esposa”, morrendo de medo de ver surgir na tela uma morena com longos cabelos negros. Para meu alívio, a sra. Lucas era uma mulher bem branquinha, com cabelos ruivos curtinhos.
Mas isso só fez crescer minha dúvida. Eu achava que uma mulher era a causa da briga dos dois.
No fundo, a verdade era que eu e Christopher não sabíamos muita coisa um sobre o outro. Só os podres. Bom, pelo menos ele sabia dos meus; os dele eu havia apenas suposto, com base nas evidências mais óbvias. Dispúnhamos somente do conhecimento obtido com base nas muitas noites em que dormimos juntos. Ele conhecia metade da minha família e eu conhecia metade da dele.
Mas não estávamos juntos havia tempo suficiente para absorver todas as informações periféricas. E, sendo bem sincera, acho que evitávamos um pouco ficar interrogando um ao outro, como se tivéssemos medo de que mais alguma coisa aparecesse para atrapalhar um relacionamento cujas bases já não eram tão sólidas assim para começo de conversa.
Estávamos juntos porque éramos viciados um pelo outro. Nunca tinha me sentido tão inebriada como quando estávamos felizes juntos, e sabia que o mesmo valia para ele. Estávamos sacrificando muita coisa em troca desses momentos de perfeição, tão fugazes que só por pura teimosia e determinação — e pelo amor que sentíamos — continuávamos lutando por eles.
Agora já chega de me torturar.
Abri meu e-mail e recebi meu alerta diário do Google sobre Christopher Uckermann.
A maior parte dos links eram fotos de nós dois no jantar de caridade realizado no Waldorf-Astoria na noite anterior. Christopher aparecia vestido a rigor, mas sem gravata.
“Meu Deus.” Não consegui evitar pensar na minha mãe ao me ver naquelas fotos, bebendo champanhe e usando um vestido Vera Wang. E não só porque eu era muito parecida com ela — com exceção dos cabelos longos, ruivos e lisos —, mas também por estar acompanhada de um multimilionário. Monica Saviñón Barker Mitchell Stanton era muito, muito boa na função de esposa troféu. Sabia exatamente o que se esperava dela e executava seu papel à perfeição, embora já tivesse se divorciado duas vezes, ambas por iniciativa própria e para desgosto do ex-marido. Eu não fazia um mau juízo da minha mãe, porque sabia que ela era uma esposa dedicada e sincera, mas durante toda a minha vida quis ser independente. Meu direito de dizer não era a coisa que eu mais valorizava no mundo.
Juh: Tadinho do Poncho, ele não merece morrer não gata. kkkkkkkk
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minimizei a janela do e-mail, deixei minha vida pessoal de lado e comecei a pesquisar sobre cafés com sabor. Tratei também de marcar as primeiras reuniões com o pessoal do setor de estratégia de marketing e ajudei Mark com algumas ideias para a campanha de uma rede de restaurantes cuja bandeira era servir comida sem glúten. A hora do almo&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juh Uckermann 💒 Postado em 27/04/2016 - 19:35:22
OLHAAAAA QUEM VOLTOUUUU, MIGA DO SEU SOU A JUH DOS COMENTRIOS BIPOLARES KKKKK só mudei o user. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA LOGOOOO
-
imarasousa Postado em 26/11/2015 - 02:23:52
Cnt
-
Juh Postado em 24/09/2015 - 13:28:35
1- ainda acho que ele traiu ela com aquela vadia! 2- Vamoooos fiz isso todo o dia kkkkkk 3- pse 4- e como sempre vão transar ! Tiro n ela é pra se VC n posta kkkk
-
Juh Postado em 23/09/2015 - 00:12:28
Hmmmm coisinhaaa ele pegou o sabonete liquido kkkkkkkkk continuuuuua (com a bendita faca na mão) ou VC morre!!
-
Juh Postado em 23/09/2015 - 00:08:55
Segredos e segredos ... Ate quando?
-
Juh Postado em 22/09/2015 - 19:17:25
Nam ! Já vão transar de novo? Orrr ! Eu TB to de tpm (acho que deu pra perceber kkkk) se eu fosse a dul deixaria ele dura e depois me afastaria pra ele aprender a ser menos otário!!
-
Juh Postado em 22/09/2015 - 19:13:04
Cadê a desculpa do batom???? Nam tinha que ter !!! 4 comentários hj!!!!!!!!
-
Juh Postado em 22/09/2015 - 00:06:38
QUANDO EU DIGO QUE N CONFIO N CONFIO! QUE MERDA CHRISTOPHER VAI PRA PUTA Q PARIU! VAI SER BABACA LA NA CHINA! serio tudo indica que ele a traiu! AGORA VOLTA AQUI E POSTA (com faca na mao kkkkkkk)
-
Juh Postado em 22/09/2015 - 00:00:32
''vai ser 3 comentário hj'' (eu errei no ultimo comentário kkkkkk) 2 cap: n acredita no Christopher ainda!!! serio n consigo acreditar ne!!!!!! pode me matar! vou ler o cap 3 agora
-
Juh Postado em 21/09/2015 - 23:54:19
Ainda acho que o Christopher traiu ela!! lendo o primeiro cap... vai ser comentários hj!!!!!!! quero provas que ele n a traiu !