Fanfic: Toda Sua; Profundamente Sua- Adaptada Hot Vondy | Tema: Vondy
Como assim? “Você tomou banho de manhã.” Depois de fazer amor comigo durante uma hora. “Por que precisou tomar outro?”
“Por que o interrogatório?”, ele reagiu.
Eu precisava de respostas, então fui até o banheiro. A umidade lá dentro era opressiva. Ignorando a voz na minha cabeça dizendo para não buscar problemas com os quais não seria capaz de lidar, procurei sua camisa no cesto de roupas sujas... e vi o batom vermelho estampado como uma mancha de sangue em um dos punhos. Senti uma dor opressiva no peito.
Larguei a camisa no chão, dei meia-volta e saí. Precisava ficar o mais longe possível de Christopher. Antes que eu vomitasse ou começasse a chorar.
“Dulce!”, ele gritou quando passei por ele. “O que foi que deu em você?”
“Vai se foder, seu filho da pu*ta.”
“Como é?”
Minha mão já estava na maçaneta da porta quando ele me alcançou e me puxou pelo cotovelo. Eu me virei e dei um tapa na cara dele com força suficiente para virar sua cabeça e deixar a palma da minha mão ardendo.
“Pu*ta que o pariu”, ele grunhiu antes de me agarrar pelos braços e começar a me sacudir. “Nunca mais faça isso!”
“Tira a mão de mim!” A sensação do toque de suas mãos na minha pele era mais do que eu podia suportar.
Ele deu alguns passos para trás e se afastou. “Que po*rra é essa?”
“Eu vi que ela estava aqui, Christopher.”
“Quem estava aqui?”
“Corinne!”
Ele franziu a testa. “Do que você está falando?”
Saquei meu celular e esfreguei a foto na cara dele. “Tenho provas.”
Os olhos de Christopher se estreitaram quando ele viu o que estava na tela, e sua testa voltou ao normal. “Provas de que, exatamente?”, ele perguntou com calma até demais.
“Ah, vai à mer*da.” Eu me virei para a porta e joguei o telefone dentro da bolsa. “Não vou te dar essa satisfação.”
Ele espalmou a mão contra o vidro, mantendo a porta fechada, cercou-me com o corpo e se agachou para murmurar no meu ouvido. “Vai, sim. Você vai me dizer exatamente o que está acontecendo.”
Fechei os olhos e me dei conta de que aquela posição me lembrava da primeira vez em que estivera ali. Ele me encurralara daquela mesma maneira, seduzindo-me com maestria, o que nos levara a uma sessão de beijos apaixonados naquele mesmo sofá que estava fora de sua posição habitual.
“Uma imagem não vale mais do que mil palavras?”, eu disse entre os dentes.
“Então quer dizer que Corinne andou beijando alguém. O que isso tem a ver comigo?”
“Você está de brincadeira? Me deixa sair.”
“Não estou achando a menor graça nisso. Na verdade, nunca fiquei tão pu*to com uma mulher antes. Você chega aqui fazendo um monte de acusações sem pé nem cabeça, sem a menor razão...”
“Com toda a razão!” Eu me virei e me agachei para passar debaixo do braço dele, estabelecendo uma distância entre nós. Ficar perto dele era doloroso demais. “Eu nunca trairia você! Se quisesse trepar com outras pessoas, terminaria primeiro!”
Christopher se apoiou na porta e cruzou os braços. Sua camisa estava para fora da calça, aberta no colarinho. O visual era tentador, o que só me deixou ainda mais irada. “Você está achando que eu te traí?”, ele perguntou num tom de voz duro e implacável.
Respirei profundamente para conseguir suportar o sofrimento que senti ao imaginar Corinne naquele sofá. “O que ela estava fazendo no Uckerfire pra sair naquele estado? E por que seu escritório está nesse estado? E por que você está nesse estado?”
Ele olhou para o sofá, para a almofada no chão e depois para mim. “Não sei por que Corinne estava aqui, nem por que saiu naquele estado. Não falo com ela desde ontem à noite, quando você estava comigo.”
Aquela noite parecia distante na minha memória. Queria que tudo aquilo nunca tivesse acontecido.
“Mas você não estava comigo”, argumentei. “Ela fez um charminho e disse que queria te apresentar para alguém, e você me largou lá sozinha.”
“Ai, meu Deus.” Os olhos dele faiscavam. “Vai começar tudo de novo.”
Enxuguei com raiva uma lágrima que deslizou por meu rosto.
Ele bufou. “Você acha que fui com ela porque sou incapaz de resistir e estava morrendo de vontade de me livrar de você?”
“Não sei, Christopher. Foi você que me deu as costas. Você é que precisa dizer.”
“Você me deu as costas primeiro.”
Fiquei boquiaberta. “Eu não!”
“Não o cacete. Assim que a gente chegou, você sumiu. Tive que ficar te procurando feito um idiota. Quando encontrei, você estava dançando com aquele imbecil.”
“Martin é sobrinho de Stanton!” Como Richard Stanton era meu padrasto, eu considerava Martin um membro da família.
“Nem que ele fosse um padre. Ele quer comer você.”
“Ai, meu Deus. Que absurdo! Pode parar de mudar de assunto. Você estava falando de negócios com seus sócios. Eu estava totalmente perdida ali.”
“Perdida ou não, seu lugar é do meu lado.”
Joguei a cabeça para o lado como se ele tivesse me batido. “Como é que é?”
“Como você se sentiria se no meio de um evento da Waters Field & Leaman eu desaparecesse só porque o tema da conversa era uma campanha publicitária?
E, quando me encontrasse, eu estivesse dançando agarradinho com Magdalene?”
“Eu...” Hummm... Eu não tinha pensado daquela forma.
Christopher parecia tranquilo e inabalável com seu corpo imponente encostado à porta, mas dava para sentir a raiva pulsando sob aquela superfície impassível.
Ele estava sempre inquieto, e ainda mais quando fervilhava de paixão. “Meu lugar é ao seu lado, apoiando você, e às vezes só servindo de enfeite mesmo. É um direito, um dever e um privilégio, Dulce, e o mesmo vale pra você.”
“Pensei que estava fazendo um favor deixando você sozinho.”
Ele se limitou a arquear sarcasticamente as sobrancelhas em resposta.
Cruzei os braços. “É por isso que você saiu de braço dado com Corinne? Pra me castigar?”
“Se eu quisesse castigar você, Dulce, daria uns bons tapas na sua bunda.”
Estreitei os olhos. Nem pensar.
heloise_savinon_uckermann: Ucker traiu Dul? Será que ele tevee coragem? rs
Juh:Dois comentarios... " VIVA"!!!!! RS... Postado, mantenha essa faca longe de mim. Vingança da dul? Achas mesmo que é traição. rs
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Sei o que você está pensando”, ele disse, curto e grosso. “Não queria que você ficasse com ciúmes de Corinne antes que pudesse me explicar. Precisava ter certeza de que ela soubesse que a coisa entre nós é séria, e que eu gostaria muito que você tivesse uma noite agradável. Só por is ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juh Uckermann 💒 Postado em 27/04/2016 - 19:35:22
OLHAAAAA QUEM VOLTOUUUU, MIGA DO SEU SOU A JUH DOS COMENTRIOS BIPOLARES KKKKK só mudei o user. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA LOGOOOO
-
imarasousa Postado em 26/11/2015 - 02:23:52
Cnt
-
Juh Postado em 24/09/2015 - 13:28:35
1- ainda acho que ele traiu ela com aquela vadia! 2- Vamoooos fiz isso todo o dia kkkkkk 3- pse 4- e como sempre vão transar ! Tiro n ela é pra se VC n posta kkkk
-
Juh Postado em 23/09/2015 - 00:12:28
Hmmmm coisinhaaa ele pegou o sabonete liquido kkkkkkkkk continuuuuua (com a bendita faca na mão) ou VC morre!!
-
Juh Postado em 23/09/2015 - 00:08:55
Segredos e segredos ... Ate quando?
-
Juh Postado em 22/09/2015 - 19:17:25
Nam ! Já vão transar de novo? Orrr ! Eu TB to de tpm (acho que deu pra perceber kkkk) se eu fosse a dul deixaria ele dura e depois me afastaria pra ele aprender a ser menos otário!!
-
Juh Postado em 22/09/2015 - 19:13:04
Cadê a desculpa do batom???? Nam tinha que ter !!! 4 comentários hj!!!!!!!!
-
Juh Postado em 22/09/2015 - 00:06:38
QUANDO EU DIGO QUE N CONFIO N CONFIO! QUE MERDA CHRISTOPHER VAI PRA PUTA Q PARIU! VAI SER BABACA LA NA CHINA! serio tudo indica que ele a traiu! AGORA VOLTA AQUI E POSTA (com faca na mao kkkkkkk)
-
Juh Postado em 22/09/2015 - 00:00:32
''vai ser 3 comentário hj'' (eu errei no ultimo comentário kkkkkk) 2 cap: n acredita no Christopher ainda!!! serio n consigo acreditar ne!!!!!! pode me matar! vou ler o cap 3 agora
-
Juh Postado em 21/09/2015 - 23:54:19
Ainda acho que o Christopher traiu ela!! lendo o primeiro cap... vai ser comentários hj!!!!!!! quero provas que ele n a traiu !