Fanfic: Toda Sua; Profundamente Sua- Adaptada Hot Vondy | Tema: Vondy
“Sei o que você está pensando”, ele disse, curto e grosso. “Não queria que você ficasse com ciúmes de Corinne antes que pudesse me explicar. Precisava ter certeza de que ela soubesse que a coisa entre nós é séria, e que eu gostaria muito que você tivesse uma noite agradável. Só por isso fui falar com ela.”
“Você pediu pra ela não dizer nada sobre a história de vocês, né? Pra não demonstrar nenhuma intimidade. Pena que Magdalene estragou tudo.”
Talvez tenha sido justamente isso que Corinne e Magdalene tinham planejado.
Corinne conhecia Christopher bem o suficiente para antecipar suas reações; não teria sido muito difícil prever como ele se comportaria ao vê-la aparecer inesperadamente em Nova York.
Isso lançou uma nova luz sobre o que Magdalene havia dito ao telefone pouco antes. Ela e Corinne estavam conversando no Waldorf quando Christopher e eu as vimos. Duas mulheres que queriam um homem que estava com uma terceira.
Nada poderia acontecer enquanto eu estivesse na jogada, e por isso não dava para descartar a hipótese de que estivessem trabalhando juntas.
“Eu queria que você ouvisse tudo da minha boca”, ele disse, resoluto.
Resolvi deixar esse assunto de lado e me concentrar no que estava acontecendo no momento. “Acabei de ver Corinne entrar no seu carro, Christopher. Pouco antes de subir aqui.”
Ele fez uma expressão de surpresa. “É mesmo?”
“É. Você pode me explicar isso?”
“Não, não posso.”
A mágoa e a raiva tomaram conta de mim. Não suportava mais olhar para ele. “Então sai da minha frente. Preciso voltar ao trabalho.”
Ele não se moveu. “Queria esclarecer uma coisa antes: você acha mesmo que eu trepei com ela?”
Ouvi-lo dizer aquilo me deixou arrepiada. “Não sei no que acreditar. As provas mostram que...”
“Não interessa se as supostas provas incluírem uma imagem de nós dois pelados na cama.” Ele desencostou da porta e foi chegando mais perto com tamanha naturalidade que dei um passo atrás, surpresa. “Quero saber se você acha que trepei com ela. Se acha que eu faria isso. Que eu seria capaz. Você acha?”
Comecei a bater o pé no chão, mas não recuei nem mais um passo. “Explique por que sua camisa está manchada de batom, Christopher.”
Ele cerrou os dentes. “Não.”
“Quê?” Aquela recusa tão convicta me deixou sem reação.
“Responda minha pergunta.”
Observei bem seu rosto e o que vi foi a máscara à qual ele recorria quando estava em público, mas que até então nunca havia usado comigo. Christopher estendeu a mão como se fosse acariciar meu queixo com os dedos, mas desistiu no último momento. Naquele exato instante ouvi seus dentes rangerem, como se ele estivesse fazendo um grande esforço para não me tocar. Sofrendo como eu estava, fiquei aliviada por isso.
“Preciso que você me explique”, sussurrei, enquanto me perguntava se tinha visto mesmo uma expressão de desespero aparecer em seu rosto. Às vezes eu fazia tanta força para acreditar em algo que acabava me agarrando a qualquer coisa para ignorar a dolorosa realidade.
“Nunca dei motivo pra você duvidar de mim.”
“Está dando agora, Christopher.” Soltei o ar com força, desanimada. Derrotada.
Ele estava bem na minha frente, mas era como se estivéssemos a quilômetros de distância. “Entendo que você precise de um tempo pra conseguir se abrir completamente comigo e abordar coisas que são dolorosas. Também já me senti assim, sabendo que precisava contar o que havia acontecido comigo, mas sem me sentir pronta. É por isso que tento não apressar nada e nem arrancar nada de você. Mas o problema é que seu segredo está me magoando, e isso muda tudo. Você não entende?”
Soltando um palavrão bem baixinho, ele segurou meu rosto com as mãos frias. “Faço de tudo pra que você não tenha motivos pra ter ciúmes, mas gosto quando isso acontece. Gosto que lute por mim. Gosto que se importe comigo a esse ponto. Quero que seja louca por mim. Mas possessividade sem confiança é sinônimo de inferno. Se não confia em mim, não temos por que ficar juntos.”
“A confiança não é uma via de mão única, Christopher.”
Ele respirou fundo. “Não me olhe assim.”
“Estou tentando descobrir quem você é. Onde está aquele homem que disse sem mais nem menos que queria me comer? O homem que não hesitou em dizer que não desistiria de mim quando as coisas ficaram ruins entre nós? Pensei que você fosse sempre assim sincero. Estava contando com isso. Agora...” O nó na minha garganta não permitiu que eu dissesse mais nada.
Ele estreitou os lábios, mas ficou em silêncio.
Agarrei seus punhos e tirei suas mãos de cima de mim. Eu estava desmoronando por dentro. “Não vou fugir desta vez, não precisa vir atrás de mim. Acho que você precisa pensar um pouco.”
Saí da sala. Christopher não me impediu.
Passei o resto da tarde concentrada no trabalho. Mark adorava verbalizar suas ideias, o que para mim era uma ótima forma de aprendizado, e a maneira confiante e amigável como ele lidava com seus clientes era inspiradora. Eu o acompanhei em duas reuniões, nas quais ele conseguiu se impor de uma maneira absolutamente natural e nem um pouco ameaçadora.
Depois partimos para uma análise das necessidades de uma fabricante de brinquedos para bebês, procurando cortar gastos com pouco retorno e tentando encontrar caminhos ainda não explorados, como anúncios em blogs sobre maternidade.
Fiquei feliz por meu trabalho ser capaz de desviar o foco da minha vida pessoal, e estava ansiosa para chegar logo a hora da minha aula de krav maga, para poder liberar uma parte daquela agressividade reprimida.
Pouco depois das quatro, o telefone da minha mesa tocou. Atendi sem demora e senti meu coração disparar ao ouvir a voz de Christopher.
“A gente precisa sair às cinco em ponto”, ele disse, “pra chegar ao consultório do doutor Petersen na hora marcada.”
“Ah, é.” Eu tinha esquecido que nossas sessões de terapia de casal eram às quintas, às seis da tarde. Aquela seria a primeira.
Eu me perguntei se não seria também a última.
“Passo aí”, ele continuou em um tom bem seco, “quando chegar a hora.”
Suspirei. Estava cansada. Já bastava todo o desgaste da nossa briga. “Desculpe ter batido em você. Eu não devia ter feito aquilo. Sinto muito.”
“Meu anjo...” Christopher bufou. “A única pergunta que interessa você não fez.”
Fechei os olhos. O fato de ele sempre saber o que se passava na minha cabeça era bem irritante. “Enfim, isso não muda o fato de você estar guardando segredos.”
“Com segredos a gente consegue lidar; com traição, não.”
Esfreguei a testa, sentindo uma dor de cabeça repentina. “Isso é verdade.”
“Você é a única pra mim, Dulce.” Sua voz parecia firme e resoluta.
Senti um tremor pelo corpo ao notar a fúria latente em suas palavras. Ele ainda estava furioso por ter sua fidelidade questionada. Mas eu também estava furiosa. “Espero você às cinco.”
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele foi pontual, como sempre. Enquanto punha meu computador em modo de espera e pegava minhas coisas, Christopher conversava com Mark a respeito da campanha publicitária da vodca Kingsman. Eu o espiava de vez em quando. Christopher tinha uma postura imponente, com seu terno escuro e uma silhueta magra e musculosa, e projetava uma imagem de tranquilidade imperturb&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juh Uckermann 💒 Postado em 27/04/2016 - 19:35:22
OLHAAAAA QUEM VOLTOUUUU, MIGA DO SEU SOU A JUH DOS COMENTRIOS BIPOLARES KKKKK só mudei o user. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA LOGOOOO
-
imarasousa Postado em 26/11/2015 - 02:23:52
Cnt
-
Juh Postado em 24/09/2015 - 13:28:35
1- ainda acho que ele traiu ela com aquela vadia! 2- Vamoooos fiz isso todo o dia kkkkkk 3- pse 4- e como sempre vão transar ! Tiro n ela é pra se VC n posta kkkk
-
Juh Postado em 23/09/2015 - 00:12:28
Hmmmm coisinhaaa ele pegou o sabonete liquido kkkkkkkkk continuuuuua (com a bendita faca na mão) ou VC morre!!
-
Juh Postado em 23/09/2015 - 00:08:55
Segredos e segredos ... Ate quando?
-
Juh Postado em 22/09/2015 - 19:17:25
Nam ! Já vão transar de novo? Orrr ! Eu TB to de tpm (acho que deu pra perceber kkkk) se eu fosse a dul deixaria ele dura e depois me afastaria pra ele aprender a ser menos otário!!
-
Juh Postado em 22/09/2015 - 19:13:04
Cadê a desculpa do batom???? Nam tinha que ter !!! 4 comentários hj!!!!!!!!
-
Juh Postado em 22/09/2015 - 00:06:38
QUANDO EU DIGO QUE N CONFIO N CONFIO! QUE MERDA CHRISTOPHER VAI PRA PUTA Q PARIU! VAI SER BABACA LA NA CHINA! serio tudo indica que ele a traiu! AGORA VOLTA AQUI E POSTA (com faca na mao kkkkkkk)
-
Juh Postado em 22/09/2015 - 00:00:32
''vai ser 3 comentário hj'' (eu errei no ultimo comentário kkkkkk) 2 cap: n acredita no Christopher ainda!!! serio n consigo acreditar ne!!!!!! pode me matar! vou ler o cap 3 agora
-
Juh Postado em 21/09/2015 - 23:54:19
Ainda acho que o Christopher traiu ela!! lendo o primeiro cap... vai ser comentários hj!!!!!!! quero provas que ele n a traiu !