Fanfics Brasil - Profundamente sua - 18 Toda Sua; Profundamente Sua- Adaptada Hot Vondy

Fanfic: Toda Sua; Profundamente Sua- Adaptada Hot Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Profundamente sua - 18

381 visualizações Denunciar


 “As duas meninas deram uma boa olhada para Christopher”, constatei, mal humorada.


“Elas saíram por aquela porta” — Poncho apontou para o outro lado da sala como se a porta tivesse acabado de ser batida — “que nem duas baratas tontas.


Não foram com a gente até o pronto-socorro, e ninguém sabe quem elas são. Se Ian nunca mais cruzar com elas, está tudo certo.”


Senti um frio na barriga, e meu estômago embrulhou de novo.


“Vou ficar de olho nessa história”, ele me garantiu. “Aquela noite foi um sinal de alerta pra mim, e conversar sobre isso na terapia me fez entender algumas coisas. Depois fui ver Trey. Pra me desculpar.”


Ouvir o nome do Trey me deixou triste. Eu estava torcendo para que sua recém-iniciada relação com aquele estudante de veterinária desse certo, mas no fim, como sempre, Poncho tinha estragado tudo. “E como é que foi?”


Ele encolheu os ombros de novo, mas de um jeito meio estranho. “Outro dia ele ficou magoado comigo porque fui um idiota. Dessa vez ele ficou magoado comigo porque tentei fazer a coisa certa.”


“Vocês terminaram?” Estendi minha mão para apertar a dele.


“A coisa esfriou bastante. Praticamente congelou. Ele quer que eu seja gay, mas não vai rolar.”


Era doloroso saber que Trey queria que Poncho fosse diferente, porque era exatamente isso que as pessoas tinham exigido dele durante toda sua vida. Eu não entendia por quê. Para mim, ele era maravilhoso. “Sinto muito, Poncho.”


“Eu também, porque ele é ótimo. Só que não estou a fim de encarar as complicações de um relacionamento sério. Estou trabalhando demais. Não estou pronto pra ter minha vida virada de cabeça pra baixo.” Ele sorriu. “Você devia pensar um pouco nisso também. A gente acabou de se mudar. Ainda temos um monte de coisa pra resolver.”


Concordei com a cabeça. Entendia o que ele queria dizer, mas não estava disposta a abrir mão de minha relação com Christopher. “Você conversou com Tatiana também?”


“Não.” Ele acariciou meus dedos com o polegar antes de soltar minha mão.


“Com ela é tudo bem fácil.”


Dei uma risadinha sarcástica e bebi um gole do meu café quase frio.


“Não foi isso que eu quis dizer”, ele se corrigiu com um sorrisinho malicioso.


“É que ela não espera nada, nem pede nada em troca. Desde que eu compareça


e ela go/ze também, está tudo certo. A gente se dá bem, e não só porque ela faz todo tipo de maluquice na cama. É legal ficar com alguém que só quer se divertir sem dar dor de cabeça pra ninguém.”


“Christopher me conhece. Ele me entende, e está tentando me ajudar com meus traumas. Ele está se esforçando, Poncho. Pra ele também não é nada fácil.”


“Você acha que Uckermann deu uma rapidinha com a ex na hora do almoço?”, ele perguntou sem rodeios.


“Não.”


“Tem certeza?”


Respirei fundo, tomei mais um gole de café e admiti: “Quase. Não acho que ele esteja trans/ando com ninguém além de mim. É sempre tão quente... Mas essa mulher tem algum tipo de poder sobre Christopher. Ele diz que é remorso, mas isso não explica a fixação por morenas”.


“Mas explica por que você perdeu a cabeça e bateu nele... Você não suporta a ideia de que ela esteja por perto. E ele se recusa a dizer o que está acontecendo.


Isso não me parece muito saudável.”


E não era. Eu sabia disso. E não estava nem um pouco satisfeita. “A gente falou com o doutor Petersen ontem depois do trabalho.”


Poncho ergueu as sobrancelhas. “E como foi?”


 “Bom, ele não disse pra gente ficar o mais longe possível um do outro nem nada do tipo.”


“E se ele disser? Você vai aceitar?”


“Dessa vez não vou fugir quando a coisa ficar feia. Estou falando sério, Poncho.” Olhei bem para ele. “Você acha que eu ainda estaria nessa se não fosse capaz de segurar a onda?”


“Gata, esse Uckermann é um tsunami.”


“Rá!” Dei risada, mesmo sem querer. Poncho era capaz de me fazer sorrir mesmo quando eu sentia vontade de chorar. “Pra dizer a verdade, se as coisas não derem certo com Christopher, duvido que eu consiga me acertar com alguém um dia.”


“Você só está dizendo isso porque a sua autoestima está lá embaixo.”


“Pelo menos ele sabe como sou problemática.”


“Então tá bom.”


Foi a minha vez de erguer as sobrancelhas. “Então tá bom?” Ele tinha se convencido muito facilmente para o meu gosto.


“Eu não entendo, mas respeito.” Poncho pegou minha mão. “Agora vamos pentear esses cabelos.”


Abri um sorriso de gratidão. “Você é o máximo.”



Ele bateu o quadril contra o meu. “Não vou te deixar esquecer isso.”


 



De: Juh_Uckermann_Collins,


Para: Juh Uckermann. kkkkkkkkk, que bom te reencontrar. Saudades demais que tava de vc lindaa ✿✿✿. bjooo, espero que continue acompanhando a fic.  bjooo lindaa...


ps: no céu tem Wifi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 “Pra uma máquina mortífera”, comentou Poncho, “até que isto daqui é bem chique.” Sacudi a cabeça ao entrar na cabine de passageiros do jatinho particular de Christopher. “Você não vai morrer. É mais seguro viajar de avião do que de carro.” “E quem você acha q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh Uckermann 💒 Postado em 27/04/2016 - 19:35:22

    OLHAAAAA QUEM VOLTOUUUU, MIGA DO SEU SOU A JUH DOS COMENTRIOS BIPOLARES KKKKK só mudei o user. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA LOGOOOO

  • imarasousa Postado em 26/11/2015 - 02:23:52

    Cnt

  • Juh Postado em 24/09/2015 - 13:28:35

    1- ainda acho que ele traiu ela com aquela vadia! 2- Vamoooos fiz isso todo o dia kkkkkk 3- pse 4- e como sempre vão transar ! Tiro n ela é pra se VC n posta kkkk

  • Juh Postado em 23/09/2015 - 00:12:28

    Hmmmm coisinhaaa ele pegou o sabonete liquido kkkkkkkkk continuuuuua (com a bendita faca na mão) ou VC morre!!

  • Juh Postado em 23/09/2015 - 00:08:55

    Segredos e segredos ... Ate quando?

  • Juh Postado em 22/09/2015 - 19:17:25

    Nam ! Já vão transar de novo? Orrr ! Eu TB to de tpm (acho que deu pra perceber kkkk) se eu fosse a dul deixaria ele dura e depois me afastaria pra ele aprender a ser menos otário!!

  • Juh Postado em 22/09/2015 - 19:13:04

    Cadê a desculpa do batom???? Nam tinha que ter !!! 4 comentários hj!!!!!!!!

  • Juh Postado em 22/09/2015 - 00:06:38

    QUANDO EU DIGO QUE N CONFIO N CONFIO! QUE MERDA CHRISTOPHER VAI PRA PUTA Q PARIU! VAI SER BABACA LA NA CHINA! serio tudo indica que ele a traiu! AGORA VOLTA AQUI E POSTA (com faca na mao kkkkkkk)

  • Juh Postado em 22/09/2015 - 00:00:32

    ''vai ser 3 comentário hj'' (eu errei no ultimo comentário kkkkkk) 2 cap: n acredita no Christopher ainda!!! serio n consigo acreditar ne!!!!!! pode me matar! vou ler o cap 3 agora

  • Juh Postado em 21/09/2015 - 23:54:19

    Ainda acho que o Christopher traiu ela!! lendo o primeiro cap... vai ser comentários hj!!!!!!! quero provas que ele n a traiu !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais