Fanfics Brasil - Capitulo 001 : Apresentações ! A Bailarina E O Motoqueiro ( Vondy )

Fanfic: A Bailarina E O Motoqueiro ( Vondy ) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 001 : Apresentações !

20 visualizações Denunciar


Mais já 20 favoritadosn??


 


Aeroporto Internacional AWI.. 09:00


POV`S Ucker : E lá estava eu , Poncho ,Chris e Minha irmãzinha embarcando para a capital do México, pra que ? Bom.. Eu amo campeonatos, sempre curti, e a uns 5 anos atrás eu comecei praticar , e agora sou o Melhor do México.. Mas enfim, estou indo pra capital porque tenho um campeonato lá.. Dizem, que as gatas de la são umas patricinhas que MDS , nem sexo direito sabem fazer.. E nada melhor que um sexo com uma gostosa que sabe fazer não é mesmo? O Poncho tem uma irmã um ano mais nova que a Mai, Ô MULHER  ! Quero aquela gostosa na minha cama, cansada de tanto trep/ar comigo ! E vou fazer de tudo pra isso acontecer ! Eu estava perdido nos meus pensamentos quando Poncho me chama..


- Eeei Brother! Acorda ! .   - estalando os dedos na minha cara.


- Aahn? - desorientado


- Já estamos a meia hora aqui te chamando - exagerou - O nosso vôo já está chamando.. Vamo bora ! .    - Disse Poncho Puxando Ucker.


- Zé mané.. Em que você estava pensando.. Na morte da bezerra?! - me deu um ` tapa ` ao sentar na poltrona do avião.


- Aah.. Não.. Eu tava é pensando naquela gostosa da sua irmã .   - sorriu mordendo o lábio.


- Cara, eu já te falei.. Ela é sensível.. Se não for pra magoa-la pode ficar.. Agora se for.. Sai de perto, a minha maninha é muito sensível e não quero vê-la triste.


- Não, tudo bem.. Eu sei como é isso ! .   - sorriu - esqueceu da Mai??


- Não, mais a Mai se vira sozinha.. A Dul.. Nem sei como mora sozinha! Aah , e alias .. Nós vamos ficar na casa dela, ok?


- Ok ! - sorriu empolgado


POV`S Ucker : Ficando na casa dela, vai ser mais Fácil ainda.. Ah! Ruivinha.. Eu vou te pegar  de geito! - sorri malicioso.


                                        (...)


Capital Do México..  13:30


POV`S Dul : Oii, eu me chamo Dulce Maria, tenho 20 anos, não sou mais virgem.. Bom.. Ok, isso não era necessário, mais muitos dizem " Ah, Patricinha?! Se For Ver, Nem Sabe Oque é Um P/au ! " e NÃO, NÃO sou assim.. Sou patricinha? Sou! Porém, sou bem dotada na cama e, uma ou duas vezes no mês estou matando a minha vontade com um de meus " fãs " .. Meu irmão Alfonso , dois amigos e uma menina estão vindo pra capital .. Ele e um tal de Christopher que por sinal é muito GATO vão morar comigo la em casa.. E nesse exato momento eu estou atrasadissima para buscar eles no aeroporto!   (...)


 Aeroporto Do México AIM.. 13:50


- Aai..! Cadê a Dul?? - perguntou impaciente.


- Calma Brother.. A gos...Dulce já deve estar chegando !


- É maninho.. Pelo geito a irmã do Ponchito vai ser mais uma na sua lista, né?!


- Quem sabe.. - sorriu malicioso.


- Ai Christopher ! Você não muda mesmo! .  - negou com a cabeça.


- Ah! Vai lá certinho! .   - resmungou dando um tapinha no braço de Chris.


- PONCHO?! - Gritou uma mulher baixinha, ruiva com uma blusa branca tomara que caia e uma saia super curta correndo até poncho


- Mana! .   - a abraçou.


- Estava com saudades maninho !


- Também pirralha ! .   - sorriu.


- Eei! Eu não sou mais pirralha! Sou uma mulher ! Oque achou maninho? .   - deu uma volta.


- Ta muito indesente essa roupa ! .   - murmurou cruzando os braços.


POV`S Ucker: Desde o momento que meus olhos Passaram por aquela ruiva gostosa, eu não consegui parar de olhar ! C/ARALHO! Que mulher! Eu.. Eu preciso de ar ! Que Ruiva Gostosa ! Aah ruivinha.. Espere..


- Poncho ! .   - deu um tapa nele .   - Não vai me apresentar a essa Deusa? - sorriu galanteador.


- Aah.. - sorriu sem graça .   - Prazer ! Sou Dulce María, mais pode me chamar de Dul ! .   - sorriu esticando-lhe o braço para cumprimenta-lo.


- Prazer ! .   - cumprimentou-a , e lhe deu um beijo no canto da boca.


- Éer.. E eles..? Quem são? .  - apontou Chris e Mai.


-Ah! Esse é o Chris .   - apontou o garoto desconcertado.  - e essa é a Mai .   - apontou a morena.


- Prazer ! .   - sorriu pra eles.


- Prazer ! .  - disseram em uníssono.


- Vamos Maninha?? Ainda temos que pôr as malas nos quartos.


- Vamos sim.. Poncho.. Dirige pra mim?? .   - sorriu pidona.


- Dirijo sim !


POV`S Autora: Poncho pegou a chave, e todos se Direcionaram em direção ao carro.. Dul foi ao lado de Ucker e Mai atras, e Chris foi na frente.. Foram converssando se conhecendo melhor, e ali estava sendo escrita uma nova historia !


- Enfim! Chegamos ! .  - sorriu descendo do carro.


- Bom.. Aqui é a minha casa *-* .   - sorriu abrindo a mesma.


- DUUUL ! SUA VACA ! NEM ME ESPEROU ! .    - Gritou uma loira correndo em direção a Dul toda espivitada, sem perceber que havia mais pessoas na sala.


- PUTZ ! .    - Bateu na testa .    - Aiin Anny.. - fez bico .   - me desculpa, eu esqueci que você queria ir..


- Mais é uma amiga desgovernada mesmo hein?? .    - sorriu com o geito da amiga .    - Agora tambem vai esquecer de me apresentar seus amigos?? .   - falou mordendo o lábio olhando diretamente pra Poncho que sorriu galanteador.


- Ah! Sim.. Esse é Alfonso, meu irmão ! - apontou o Moreno que sorriu.


- Ah, entao é voce ! A Candy  não parava de falar de você ! Prazer !   - falou indo comprimenta-lo.


- Espero que bem.. - sorriu .   - Prazer ! .   - a abraçou.


- Esse é o Christopher.   - apontou o Loiro.


- Prazer ! .   - sorriu.


- Prazer!


- Essa é a Mai ..


- AAAH! OUTRA MULHER .   - Gritou histérica .   - Nos vamos ser muito amigas Viu??? .   - correu pra abraça-la.


- Éer.. Tudo bem ! .   - gargalhou com a esquisitisse da loira.


- E esse o Christian !


- Prazer ! .   - sorriu


- Prazer !


- Bom.. Vem, vou mostrar os quartos de vocês !


- Ah, Dul.. Obrigada por nos hospedar, prometemos que é por pouco tempo!


- Tudo bem maninho.. Sem problemas, essa casa é grande o bastante pra todos nos, podem ficar o tempo que quiserem ! .   - sorriu subindo as escadas.


POV`S Autora: Dul subiu e mostrou o quarto de Todos, o 1* era o dela, o na frente do dela era o de Christopher, logo ao lado o de Anny, o da frente de Alfonso, e Chris e Mai dormiriam no mesmo, já que são namorados a um bom tempo... Todos foram arrumar suas bolsas, só terminaram  a noite, Poncho deu a ideia de comprarem Pizza, porem, tiveram que tentar convencer Anny e Dul.. Depois ao menos duas horas tentando convence-las,  que um pouquinho de Pizza nao engorda,, conseguiram e enfim ligaram pra Pizzaria. Agora, estavam Anny  , Dul, Poncho e Ucker na sala, Dulce e Christopher estavam descutindo a ao menos uns 10 minutos sobre as chances dela engordar ao comer a Pizza.


- NAO CHRISTOPHER ! EU NAO POSSO ENGORDAR ! .   - Formaram-se lagrimas em seus olhos ao ouvir o deboche de Ucker com ela.


- Calma ai ruivinha.. As pessoas nao ficam gordas assim de uma hora pra outra.. Larga de ser fresca! .   - reclamou enjoado.


- Eu NAO sou fresca! .   - um bico formou-se no seu rosto.   - Eu so.. Nao quero engordar.   - disse Quase chorando


- Seu grosso! Deixa ela ! .   - resmungou Anny.


- Ah! Agora eu sou errado?? Eu nem fiz nada ! So falei pra ela largar de ser fresca!


- Para Christopher.. Você não sabe oque esta falando.. - Poncho o repreendeu.


- Arg! Que droga! Garota Mimada! - calou-se.


- EU NAO SOU MIMADA ! TA OUVINDO? NAO SOU! .   - Saiu chorando em direção ao quarto.


- Duuul ! .   - gritou pelo nome da amiga, indo atras da mesma.


- Cara .. Cê vacilou !


- C/aralho! Oque eu fiz hein?? Me diz??


- Você não entende.. A Dul.. Ela já era gorda na adolescência, e agora, ela tem medo de engordar, pois na época, ela foi muito zoada, e sofria bullyng, por isso ela é assim.. - explicou.


- Éer.. Eu nao sabia.. - Murmurou arrependido .  - Ah! Mais tambem isso nao é o fim do mundo!


- Mais pra ela é.. Ela é sensivel!


- Acho melhor eu ir falar com ela, né??


- É..


Com Dul e Anny..


 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


RESPONDENDO COMENTÁRIOS


nana2001: Continuando liinda!


Pequena_Ni_Vondy: Seja Bem-Vinda ! Que bom que veio , fico muito feliz :D, espero que realmente goste! Continuando!


lalita_vondy: Seja Muuito Beem-Viinda! Espero que goste da web liinda! Continuando!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meus amores, estou passando aqui pra divulgar uma web super boa 😍 Nome: O filho da minha madrasta . Sinopse: Oi me chamo Dulce Maria e agora após minha mãe resolver que seria bom pra mim ir passar um tempo na casa do meu pai,bom até aí tudo bem,se não fosse pelo fato do meu pai ter se casado novamente e essa nova esposa do meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalita_vondy Postado em 05/01/2016 - 15:22:30

    Eu gosto tanto da sua fanfic Então POSTAAAAA MAIS POR FAVOR

  • lalita_vondy Postado em 05/01/2016 - 15:21:53

    POSTAAAAA MAIS POR FAVOR POSTAAAAA MAIS POR FAVOR POSTAAAAA MAIS POR FAVOR POSTAAAAA MAIS POR FAVOR POSTAAAAA MAIS POR FAVOR POSTAAAAA MAIS POR FAVOR

  • lalita_vondy Postado em 05/01/2016 - 15:21:08

    Posta mais por favor

  • lalita_vondy Postado em 05/01/2016 - 15:20:43

    Oieeeee cade vc??? Estou com saudades da sua fanfic!!! Posta mais por favor por favor bjs

  • lidiaandcarol Postado em 07/09/2015 - 22:21:44

    ou você não vai postar mais não?

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 13/07/2015 - 09:25:27

    Oieee Manuuh rs , deu a louca na Dul hein haha! foi hilário , Continuaaa!!!

  • teicy_schirmannツ Postado em 09/07/2015 - 09:49:22

    uhm entendi kk madrugada uii oq vai acontece kk cntt

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/07/2015 - 19:46:05

    continua

  • sweetpink Postado em 07/07/2015 - 17:49:29

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! podia rolar um hot vondy de madrugada né?kkkkk

  • teicy_schirmannツ Postado em 05/07/2015 - 21:43:33

    Como assim vai deixar de ser sensivel? Agr vc para ne kkkk cntt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais