Fanfics Brasil - Capitulo 002 : Gostosa e Doida ! A Bailarina E O Motoqueiro ( Vondy )

Fanfic: A Bailarina E O Motoqueiro ( Vondy ) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 002 : Gostosa e Doida !

700 visualizações Denunciar


Com Dul e Anny..


- Dul.. Fica calma amiga.. Ele não sabia ! .   - abraçada a amiga


- Mas..mas.. Ele me magoou .   - chorando .  - Poxa ! Se.. Ele já - soluçou .   - tinha percebido que .  - soluçou .  - eu estava quase chorando .. Porque ele não parou? .    - chorando mais .   


- Ah amiga.. Homens são assim.. Liga não..  - sorri .   - E vê se você se anima.. Porque o Derrick e o Jack nos convidaram pra sair hoje .   - sorri maliciosa. 


- Ah.. Nao Anny.. Não tô com animo pra isso! .   - se encolhe na cama.


- Tudo bem..  - sabia que quando a amiga estava magoada, era melhor deixa-la só.   - Então.. Dorme um pouquinho ta?! .  - da um beijo na testa dela .   - Fica bem amiga ! .   - Sai  e encontra Christopher prestes a bater na porta .   - Ai ! Que susto garoto.. - poe a mão no peito.


- Desculpa..  - coçou o pescoço.   - A Dul ta ai ?


- Ta, porque? .  -  fez pouco caso.


- Éer.. É que..  - puxou a gola da camisa .   - Eu quero me desculpar.. .   - ele estava nervoso..


- Ah.. Tudo bem.. Ela ta ai.. É só bater antes de entrar ..  - piscou e saiu andando.


TOC TOC


- Entra.. - a voz era doce e tremula.


- Dul.. Sou eu ..   - Falou se aproximando da cama.


- Olha.. Se você veio pra me humilhar mais..  - fungou e foi interrompida..


- Nao.. Pelo contrario..  - sorriu sem jeito..   - Nós mal nos conhecemos e já estamos brigando e ... Eu não quero que seja assim... Me perdoa?


- Será que devo..?  - sorriu sapeca.


- Ah.. Vai por favor Dul.. Eu.. Não sabia ..  -  referiu-se à ela já ter sido gordinha.


- Ok.. Eu te perdoo.. Mais com uma condição


- Qual ?! .  - perguntou empolgado


- Me fala quem te falou que eu já fui.. Ah.. Você sabe .   - não quiz falar, se não choraria.


- Éer.. Foi o Poncho porque?! .   - perguntou confuso.


- Aah, obrigada fofinho ! .   - apertou as bochechas dele e depositou em uma delas um beijo estalado.   - Agora eu tenho que resolver uma coisa.. - saiu correndo.


Ambos não sabiam porque.. Mais aquele simples  beijo na bochecha havia mechido com eles.. Foi como se uma corrente elétrica havia acendido algo dentro deles.. Se perguntavam.. O que seria isso?!


- Garota doida.. - sorriu bobo passando a mão no local que havia sido beijado a segundos atrás..  .   - Gostosa.. E Doida...  - sorriu malicioso.   - Gostei!


Christopher ficou mais um tempo ali..  Paralisado.. So saiu quando ouviu um berro .. E quem estava berrando ?? A própria.. Dulce María! Christopher desceu preucupado, e avistou a garota em cima do irmão.


- POOOOOONCHOOOOO !  - foi o berro de Dulce.


- Ãhn..?  - fez cara de interrogação.


- AGORA VOCÊ ME PAGA, SEU VAGABUNDO ! .   - Voou em cima do irmão.


- Dulce, oque .. Eu fiz?? 


Anahí, e os outros três olhavam tudo paralisados,  oque será que havia acontecido?!


- VOCÊ ABRIU O BOCÃO SEU IDIOTA ! .   - Berrou frustrada.   Poncho entendeu doque ela estava falando, e ficou realmente com medo.


- AAAAH ! ME AJUDEM ! SOCORRO ! .   - começou a se debater no chão.   - ELA ESTA LOUCA, POSSUIDA ! SOCORRO!


- Dulce ! Solta ele ! .   - gritou Christopher indo em direção a garota.


- Não ! .   - berrou


Christopher, em um movimento rápido, retirou  Dulce de cima de Poncho, o mesmo com esse ato, saiu rapidamente do chão e se escondeu atras de Anny que resmungou um " medroso " . Dulce se debatia querendo voltar lá e bater nele.


- Hey hey.. Calmaê gatinha raivosa .. - a virou de frente pra ele.


- ME SOLTA CHRISTOPHER, EU VOU ACABAR COM A CARA DELE ! .   - se debatia.


- Shh.. Calma Dulce.. Já acabou..  - a prensou em seu peito, com uma forma de abraço.. fazendo com que seus braços não pudessem se mecher.


- Por..favor.. Me solta..  - suspirou .   - Eu.. Não vou fazer nada ! Juro .


- Ok..


- Você me paga viu maninho? .   - sentou-se no sofá e comeu um pedaço de pizza que já havia chegado.


Haushuahs, gostaram do ataque da Dulce??


 RESPONDENDO COMENTÁRIOS


lalita_vondy: Seja bem-vinda amore, que bom que gosta da web, fico feliiz, continuando!


Pequena_Ni_Vondy:  Haushuahs, bem rápido nao foi, mais postei 😁😁 pois é.. Mais ele se desculpou 😂😂


   : Seja bem viinda! Continuando gata !


thays_oliveira_uckermann: Seja bem-vinda Gauutah! Que bom que gosta , continuando !


tayliciamax: Oown.. Continuando!


steicy_schirmann:  SIM.. Nessa web é.. Mais por uma attitude ela deixa se ser sensivel.. Oops.. Falei d+.. Continuando!


VondyPorSiempre: Eeh, seja bem - vinda !


Leila(face): Que bom que gostou Linda! Continuando



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo após Dul se sentar, e começar a comer, todos olharam pra ela boquiabertos , que ataque foi aquele?? — Dul.. Éer.. Amiga, tá tudo bem? — Perguntou Anny ao ver a amiga começar a comer o terceiro pedaço de pizza. — É melhor eu garantir o meu pedaço.. Porque né.. — Chris apontou Dul c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalita_vondy Postado em 05/01/2016 - 15:22:30

    Eu gosto tanto da sua fanfic Então POSTAAAAA MAIS POR FAVOR

  • lalita_vondy Postado em 05/01/2016 - 15:21:53

    POSTAAAAA MAIS POR FAVOR POSTAAAAA MAIS POR FAVOR POSTAAAAA MAIS POR FAVOR POSTAAAAA MAIS POR FAVOR POSTAAAAA MAIS POR FAVOR POSTAAAAA MAIS POR FAVOR

  • lalita_vondy Postado em 05/01/2016 - 15:21:08

    Posta mais por favor

  • lalita_vondy Postado em 05/01/2016 - 15:20:43

    Oieeeee cade vc??? Estou com saudades da sua fanfic!!! Posta mais por favor por favor bjs

  • lidiaandcarol Postado em 07/09/2015 - 22:21:44

    ou você não vai postar mais não?

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 13/07/2015 - 09:25:27

    Oieee Manuuh rs , deu a louca na Dul hein haha! foi hilário , Continuaaa!!!

  • teicy_schirmannツ Postado em 09/07/2015 - 09:49:22

    uhm entendi kk madrugada uii oq vai acontece kk cntt

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/07/2015 - 19:46:05

    continua

  • sweetpink Postado em 07/07/2015 - 17:49:29

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! podia rolar um hot vondy de madrugada né?kkkkk

  • teicy_schirmannツ Postado em 05/07/2015 - 21:43:33

    Como assim vai deixar de ser sensivel? Agr vc para ne kkkk cntt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais