Fanfics Brasil - Capitulo 003 : Japão! A Bailarina E O Motoqueiro ( Vondy )

Fanfic: A Bailarina E O Motoqueiro ( Vondy ) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 003 : Japão!

1318 visualizações Denunciar



Logo após Dul se sentar, e começar a comer, todos olharam pra ela boquiabertos , que ataque foi aquele??


— Dul.. Éer.. Amiga, tá tudo bem? — Perguntou Anny ao ver a amiga começar a comer o terceiro pedaço de pizza.


— É melhor eu garantir o meu pedaço.. Porque né.. — Chris apontou Dul comendo, e pegou o seu pedaço, fazendo assim, os amigos repetirem seu gesto.


— Tá tudo bem sim Anny.. — Sorriu pra amiga — Obrigada por se preocupar — Piscou pra ela, e acabou de comer o terceiro pedaço de pizza. — Ah.. Tô com sono.. — bocejou. — Vou dormir.. Boa Noite!


Dulce subiu, e todos responderam um Boa Noite a ela..


— Oque aconteceu com a Dul..? — Perguntou Poncho, Preucupado.


— Bom.. Depois que você se mudou, Dul se sentiu solitaria, e uns meses após, me conheceu, e nos tornamos amigas inseparáveis.. — sorriu. — Depois de um tempo, Dul me convidou pra morar com ela, e eu aceitei.. Ela ficou muito feliz, em novamente, ter alguém pra dividir essa casa enorme.. Depois.. Nós conhecemos a Angel, Confiavamos muito nela, quando Dul perdeu a virgindade.. Angel contou pra todos da sala, e começaram a chama-la de P\uta.. Ela ficou depressiva nessa epoca... E jurou, que .. Ninguem que contasse algo de sua vida sem consulta-la, sairia ileso.. — suspirou. — Porfavor, não contem a ninguém que falei isso!


— Tdo bem.. de minha boca não sai nada.. — Garantiu poncho. — Mas.. não esperava que a Dul sofresse tanto assim.. Talvez não era pra eu te-la deixado só..


— Brother . . Tudo bem que sua irmã sofreu.. mas você não tem culpa! — Garantiu Christopher.


— Eu sei..


— É.. Meio tenso. — Suspirou. — Christopher.. Eu e sua irmã temos que te contar algo..


— Não Chris.. Esse não é o momento..


— Já começou, termina! — Disse impaciente


— Bom.. Boa Noite, Ja vou dormir.. — Bocejou. — Você vem Poncho?!


— Ah, claro.. vou sim. — Levantou-se. — Xau Galera!


_ Xau! — Todos responderam.


— Agora.. Terminem! — Disse Christopher.


— Tudo bem.. — Sabiam que não seria fácil contar aquilo pra Christopher. — Nós vamos nos mudar pro Japão!


— QUE?! Você não vai!


— Mano.. eu.. Me desculpa, mas.. Eu cansei de ficar indo atrás de você em tudo quanto é canto.. Você tem seus sonhos, e eu tenho os meus.. e pretendo segui-los. — Desabafou


— Eu sei que você também tem seus sonhos.. Não te impeço de segui-los..


— É isso que você está prestes a fazer..


— Não.. Eu.. Eu só.. — suspirou. — Por favor.. Me.. deixem só! — Subiu pro quarto


. Christopher se perguntava.. Será que estava sendo egoísta? Sabia que em algum momento, isso iria acontecer, mais não esperava ser tão rápido.. Não queria se separar de sua irmã! Mas, sabia que em um momento, teria que deixa-la partir.. E esse momento, chegou! Estava ciente disso.


De Madrugada... ____________________________________________


Tenso né?! Oque será que vai acontecer de madrugada..?


RESPONDENDO COMENTÁRIOS


Thays_oliveira_uckermann: Né?! Ficou louquita, louquita! Continuando gata!


Lali_vondys2: Postano liinda, que bom que esta amando! Agradeço muitooo!


Teicy_shirmann: Depois de coisas que o Christopher fazer.. Tendeu ?? Kkkk, Continuando, Cat!


Poxa meninas, só 3 comentários?? Me largaram ?? T.T Tô muito triste!


Obs: Sei que o cap foi pequeno, é conforme o número de comentários.


C.O.M.E.N.T.E.M



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalita_vondy Postado em 05/01/2016 - 15:22:30

    Eu gosto tanto da sua fanfic Então POSTAAAAA MAIS POR FAVOR

  • lalita_vondy Postado em 05/01/2016 - 15:21:53

    POSTAAAAA MAIS POR FAVOR POSTAAAAA MAIS POR FAVOR POSTAAAAA MAIS POR FAVOR POSTAAAAA MAIS POR FAVOR POSTAAAAA MAIS POR FAVOR POSTAAAAA MAIS POR FAVOR

  • lalita_vondy Postado em 05/01/2016 - 15:21:08

    Posta mais por favor

  • lalita_vondy Postado em 05/01/2016 - 15:20:43

    Oieeeee cade vc??? Estou com saudades da sua fanfic!!! Posta mais por favor por favor bjs

  • lidiaandcarol Postado em 07/09/2015 - 22:21:44

    ou você não vai postar mais não?

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 13/07/2015 - 09:25:27

    Oieee Manuuh rs , deu a louca na Dul hein haha! foi hilário , Continuaaa!!!

  • teicy_schirmannツ Postado em 09/07/2015 - 09:49:22

    uhm entendi kk madrugada uii oq vai acontece kk cntt

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/07/2015 - 19:46:05

    continua

  • sweetpink Postado em 07/07/2015 - 17:49:29

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! podia rolar um hot vondy de madrugada né?kkkkk

  • teicy_schirmannツ Postado em 05/07/2015 - 21:43:33

    Como assim vai deixar de ser sensivel? Agr vc para ne kkkk cntt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais