Fanfic: Mi pecado - Vondy ~ cancelada
Chegando ao hotel...
Ucker= te quero ! - beijando Dul
Dul= ei calma !
Ucker= o q foi ?
Dul= tenho uma surpresa pra vc !
Ucker= surpresa !
Dul= como esse vestido é dificil de se tirar, eu vou facilitar !
Ucker= mas eu gostar de tirar a sua roupa !
Dul= e quem disse q vc nao vai tirar ?
Ucker= okay, mas nao demora !
Depois, Dul sai do banheiro com uma baby-doll
Dul= Ucker...
Ele tenta falar mas nao consegue...
Ucker= er... e...nossa !
Dul foi até ele e se deitou por cima de quatro, mordendo o labio inferior dele...
Dul= nao consegue falar bebe !?
Ele ficou por cima dela...
Ucker= nao consigo falar mas consigo agir !
Ela sorriu, e ele a `atacou`, começando a beijar o pescoço dela, ela gemia com os chupoes e mordidas q ele as vezes dava, ele foi descendo os beijos, e junto descia a alça do babydoll, tirou o palitó, a gravata e a camisa, Dul o puxou começando a beijar o peitoral definido do marido, ele gemia com algumas mordidas q ela dava naquela regiao, aquilo estava o deixando maluco...
Abaixou mais o babydoll, agora deixando os seios fartos de Dulce, massegeava o direito com a maos, enquanto beijava o outro, fazendo - a soltar gemidos altos, Dul estava ficando maluco com aquilo, ele trocou fazendo o mesmo com o outro seio, ela foi abrindo a calça dele, e ele a tirou, ele abaixou mais o babydoll, e começou a beija-la na regiao na barriga, fazendo-a colocar a cabeça´pra tras...
Ela começou a tirar a cueca dele com os pés, e ele terminou de tira-la para Dulce, ele desçou o babydoll, e ela jogou a peça no chao, agora sim, estavam completamente nus, ele brincou mais com ela, e ela com ele, mas precisavam - se, entao ele a penetrou, gemiam alto, estavam ficando loucos, estavam ao limite do desejo, chegaram ou climax juntos, ele ficou encima dela por um tempo, até recuperarem o fôlego, depois voltou ao lado dela...
Geeente, HOJE, tava fuxicando um site dos C.A e descubri que a Euge Suarez (Jáz) faz niver no mesmo dia q a May, ou seja, 09/03, ONTEM, quero desejar a ela feliz 18 aninhos e tudo de bom, atrasado néah...
Autor(a): blandul
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
no dia seguinte, ja era noite, quando... Ucker= Dul, vamos dar uma volta ? Dul= vamos na torre ? Ucker= claro ! Eles se arrumam... Dul= como estou ? Ucker= linda como sempre ! Eles foram até a torre, tinha poucas pessoas, pois era bem tarde da noite... Dul= isso me faz lembrar o RBD Uckre= tomara q agora ele dure pra sempre ! Dul= é... Ucker= Dul, ag ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 979
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
llaliter Postado em 19/01/2011 - 15:54:39
Pooota Maais *-----*
-
luuhuckermann Postado em 12/07/2010 - 16:31:51
Aiiin, best posta maais! se noom me mata asiim puxa ;/
-
paulavondysiempre Postado em 12/07/2010 - 11:13:12
Poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
passa na minha web http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7123 -
paulavondysiempre Postado em 22/06/2010 - 17:49:24
Ain finalmente voce poxtou!!!!
hauhauahauhauh me raxei como aLali falando que ia morar com o Peter!!
POXTA MAIS -
sasuxsaku Postado em 21/06/2010 - 18:28:10
Posta mais *-*
-
purplegloss Postado em 04/06/2010 - 20:45:22
eurilitros&litros (atrazada-q)
Pooota Maais *-----* -
paulavondysiempre Postado em 04/06/2010 - 15:09:28
o poxte inchrivel
poxta mais
bjs fui -
myla Postado em 03/06/2010 - 16:18:40
Oie,eu voltei e é pra ficar (8), Blan eu quero post!!
O memo é gay, o memo é gay que eu sei(kkkkkkkkk) ele assumiu! rashei de rir com ele!!
Bjs e posta mais! -
myla Postado em 03/06/2010 - 16:18:34
Oie,eu voltei e é pra ficar (8), Blan eu quero post!!
O memo é gay, o memo é gay que eu sei(kkkkkkkkk) ele assumiu! rashei de rir com ele!!
Bjs e posta mais! -
myla Postado em 03/06/2010 - 16:18:27
Oie,eu voltei e é pra ficar (8), Blan eu quero post!!
O memo é gay, o memo é gay que eu sei(kkkkkkkkk) ele assumiu! rashei de rir com ele!!
Bjs e posta mais!