Fanfics Brasil - 101 capitulo - o jantar de Dul Mi pecado - Vondy ~ cancelada

Fanfic: Mi pecado - Vondy ~ cancelada


Capítulo: 101 capitulo - o jantar de Dul

282 visualizações Denunciar


Horinhas depois...


Dul= vou fazer o jantar !


Ucker= e eu vou tomar um banho !


Dul= okay !


ele dá um selinho nela, e vai tomar banho...


Ucker= hmmm, q cheirinho bom !


Dul= massa amantegada !


Ucker= hmm !


Dul= pronto, podemos jantar !


eles jantam em meio de caricias, e sentam no sofá...


Dul= bb vc comeu demais !


Ucker= eu sei, é q tava booom demais !


Dul= Ucker, eu quero outra coisa agora ! - mordendo o labio inferior dele


Ucker= lembra o q aconteceu aqui ?


Dul= nossa primeira vez ! - beijando o pescoço dele


Ucker= vc quer me matar ? - fechando os olhos


Dul= se for preciso...


Ucker= vc esta me deixando louco !


Dul= mas essa é minha intençao, faz o favor de calar essa sua boca e me beijar ?


Ucker= com prazer !


Ele começou a beija-la no pescoço com rapidez, ela gemia com as mordidinhas q ele dava as vezes em seu pescoço, Dul colocava a cabeça para tras, ele tirou a blusa dela, tocando-a no chao...


Dul levantou do sofá, e Ucker fez cara de ã, ela o pegou pela gola da camisa, e o puxou fazendo-o ficar de pé, ela começou a puxar ele, e os dois subiram a escada daquela maneira, ele sorria para ela, ela ria da cara dele...


Ao chegarem no quarto, ela fechou a porta, e ele tirou a calça e a camisa, ela tirou a bermuda, ele ficara só de cueca e ela só com as partes intimas da roupa, os dois se beijaram com "avidez", saboriando cada cantinho da boca dos dois, ele passara os beijos para o pescoço dela, e ela beijava o ombro nu dele, foram indo para a borda da cama, antes q caisse sobre ela, ele tirou o sutiã de Dulce, abacanhando os seios dela, fazendo-a gemer alto...


Ele deitou sobre ela na cama, fazendo movimentos circulares sobre os seios dela com a boca, fazendo-a soltar gemidos altos, ela foi tirando a cueca dele com os pés, e ele terminou o serviço, ela suspirou...


Ele foi descendo os beijos para a regiao da barriga dela, passando a lingua por la, tirou a calcinha dela com os dentes, fazendo-a rir quando jogou a peça longe, voltou a beija-la na boca, Dulce implorava por ele, e assim foi feito, Ucker premetrou -a fazendo os dois gemerem alto, ele aumentava a velocidade cada vez mais, os dois gemiam, como se a muito tempo nao fizeram aquilo, estavam ficando loucos, chegaram no orgasmo ao mesmo tempo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): blandul

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... Dul= bb acorda, temo q ir ! Ucker= mas eu nao quero ! Dul= mas temos, e outra, lembra sua filha tem namorado agora ! Ucker= é mesmo, eu nem vi o menino direito ! Dul= tbm nao ! Ucker= okay, mas antes quero um beijo de Bom Dia ! Dul= okay ! Dulce da um beijo nele, e os dois se arrumam, e seguem para a cidade do México, na casa de DyU.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 979



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • llaliter Postado em 19/01/2011 - 15:54:39

    Pooota Maais *-----*

  • luuhuckermann Postado em 12/07/2010 - 16:31:51

    Aiiin, best posta maais! se noom me mata asiim puxa ;/

  • paulavondysiempre Postado em 12/07/2010 - 11:13:12

    Poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    passa na minha web http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7123

  • paulavondysiempre Postado em 22/06/2010 - 17:49:24

    Ain finalmente voce poxtou!!!!
    hauhauahauhauh me raxei como aLali falando que ia morar com o Peter!!
    POXTA MAIS

  • sasuxsaku Postado em 21/06/2010 - 18:28:10

    Posta mais *-*

  • purplegloss Postado em 04/06/2010 - 20:45:22

    eurilitros&litros (atrazada-q)
    Pooota Maais *-----*

  • paulavondysiempre Postado em 04/06/2010 - 15:09:28

    o poxte inchrivel
    poxta mais
    bjs fui

  • myla Postado em 03/06/2010 - 16:18:40

    Oie,eu voltei e é pra ficar (8), Blan eu quero post!!
    O memo é gay, o memo é gay que eu sei(kkkkkkkkk) ele assumiu! rashei de rir com ele!!
    Bjs e posta mais!

  • myla Postado em 03/06/2010 - 16:18:34

    Oie,eu voltei e é pra ficar (8), Blan eu quero post!!
    O memo é gay, o memo é gay que eu sei(kkkkkkkkk) ele assumiu! rashei de rir com ele!!
    Bjs e posta mais!

  • myla Postado em 03/06/2010 - 16:18:27

    Oie,eu voltei e é pra ficar (8), Blan eu quero post!!
    O memo é gay, o memo é gay que eu sei(kkkkkkkkk) ele assumiu! rashei de rir com ele!!
    Bjs e posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais