Fanfics Brasil - 133 capitulo - minha mae... Mi pecado - Vondy ~ cancelada

Fanfic: Mi pecado - Vondy ~ cancelada


Capítulo: 133 capitulo - minha mae...

12 visualizações Denunciar


Eles ficaram alguns minutos abraçados, que pra ela não acabavam , estava mesmo preocupada, como jamais ficou com outra pessoa, era a primeira vez que Dulce e Christopher viam a menina daquela maneira, ficaram preocupados com ela daquele jeito, logo depois, os dois se separaram do abraço...


Lali= aonde vc estava ? Pq não me ligou ? O que aconteceu ?


Pitt= calma !


Lali= vc quer que eu fique calma como ?


Pitt= vem, precisamos conversar !


Lali= claro !


Os dois foram para o jardim, Christopher ia atrás, mas Dulce o segurou, e negou com a cabeça, eles sentaram no sofá juntamente com Charlie e a mulher...


Lali= vc quer me matar do coração, pq não me ligou...


Pitt= ei calma, eu vou te explicar !


Lali= entao, comece !


Pitt= hoje de manha, meu pai não ouviu o despertador dele tocar, e como é ele que me acorda, não me acordou, e muito menos ele fez isso, e quando eu acordei, já era muito tarde pra ir na aula, entao fiquei em casa, ia te ligar de tarde, mas uma pessoa apareceu la em casa, uma pessoa da qual jurei jamais perdoar por ter me deixado, e por não ter a conhecido...


Lali= sua mãe ?


Pitt= Minha mãe...


Lali= ain baby, me desculpa por eu ter te chingado, fiquei preocupada e seila...


Pitt= só tem um problema da qual eu não posso renunciar...


Lali= qual ?


Pitt= ela vai me levar com ela pra Itália ! – chorando


Lali= O que ?


Os olhos da menina marejaram, não, ele foi e sempre será seu primeiro amor, não podia ir embora, não naquele momento em que estavam tão bem, ela começou a chorar junto a ele


Lali= por favor, não vai, fica aqui comigo !


Pitt= eu não quero ir, mas eu não posso fazer nada, ela e meu pai discutiram feio, e eu ouvi, ai, ela disse que ia me levar junto com ela...


Lali= não !


Ela o abraçou, e os dois se beijaram, Charlie contou tudo a Dulce e Christopher que foram pra fora, ver o que estava acontecendo, viram a menina naquele estado, Dulce colocou as mãos sobre a boca, e deixou com que algumas lagrimas tomassem conta de sua face, agora sim, ia ver Lali de um estado da qual jamais havia visto, mas sem o coma...



Agora vai começar algumas cenas Lalitt, ou Laliter, bem acho que vcs sabem quem sao, Lali e o Pitt de Casi Angeles néah !? Mas ainda vai ter cenas vondy, a volta de Memo, okay sem mais detalhes...



Comeeentem please !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): blandul

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já eram mais de 00:00, eles continuavam no jardim, não importava o resfriado que pegariam, não importava nada, eles queriam ficar juntos, e sozinhos... Charlie= Peter, temos que ir !? Pitt= mas já ? Charlie= sim, já ta muito tarde, e vc não vai na aula amanha ? Lali= eu acho que não vou, prefiro ficar em casa, da mesma man ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 979



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • llaliter Postado em 19/01/2011 - 15:54:39

    Pooota Maais *-----*

  • luuhuckermann Postado em 12/07/2010 - 16:31:51

    Aiiin, best posta maais! se noom me mata asiim puxa ;/

  • paulavondysiempre Postado em 12/07/2010 - 11:13:12

    Poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    passa na minha web http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7123

  • paulavondysiempre Postado em 22/06/2010 - 17:49:24

    Ain finalmente voce poxtou!!!!
    hauhauahauhauh me raxei como aLali falando que ia morar com o Peter!!
    POXTA MAIS

  • sasuxsaku Postado em 21/06/2010 - 18:28:10

    Posta mais *-*

  • purplegloss Postado em 04/06/2010 - 20:45:22

    eurilitros&litros (atrazada-q)
    Pooota Maais *-----*

  • paulavondysiempre Postado em 04/06/2010 - 15:09:28

    o poxte inchrivel
    poxta mais
    bjs fui

  • myla Postado em 03/06/2010 - 16:18:40

    Oie,eu voltei e é pra ficar (8), Blan eu quero post!!
    O memo é gay, o memo é gay que eu sei(kkkkkkkkk) ele assumiu! rashei de rir com ele!!
    Bjs e posta mais!

  • myla Postado em 03/06/2010 - 16:18:34

    Oie,eu voltei e é pra ficar (8), Blan eu quero post!!
    O memo é gay, o memo é gay que eu sei(kkkkkkkkk) ele assumiu! rashei de rir com ele!!
    Bjs e posta mais!

  • myla Postado em 03/06/2010 - 16:18:27

    Oie,eu voltei e é pra ficar (8), Blan eu quero post!!
    O memo é gay, o memo é gay que eu sei(kkkkkkkkk) ele assumiu! rashei de rir com ele!!
    Bjs e posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais