Fanfic: Mi pecado - Vondy ~ cancelada
2 meses se passaram, estava tudo nos trinks (brega ¬¬’), Lali estava feliz, pois estava com as pessoas que amava, as melhores amigas, o namorado, a banda, o começo das gravações de uma novela, e obvio com o pais, que estavam muito felizes pelo dia do nascimento do bebe estar chegando, ainda não sabiam bem o nome, podiam ter escolhido vários, mas nunca haviam chegado a um certo, Pitt havia se aproximado mais de sua mãe, pois ela estava mudando pelo filho, voltou para o México, Annie e Poncho, May e Chris, cada vez mais apaixonados, Chris e Nanda, como sempre comilões, Nanda havia ido parar no hospital por comer demais, deixaram – na sozinha em casa, pois tinham que levar Amanda a um curso, e ao voltarem a menina havia comido quase a geladeira inteira, Gi estava de namorado novo, coisa que não deixava Poncho muito feliz não, mas isso era o de menos, pois a menina ficava a cada dia mais parecida com a mãe, os Teen a cada dia que passava estavam mais unidos, o RBD iria voltar logo depois que Dulce se recuperasse da gravidez, e isso estava prestes a acontecer, Pedro havia começado um namoro com Marina, coisa que deixava Eugenia feliz, pois daquela maneira o pai se sentia melhor, depois da perda da mãe...
dedicado a ketkah
Autor(a): blandul
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estavam todos na casa de Annie, que fez um almoço para todos, isso era bom, pelo menos Annie cozinhava, Gi tbm se facinava pelas comidas que a mãe fazia, e Poncho adorava quando ela fazia isso, como era raro... Annie= e ai ? Lali= uma maravilha dinda ! Gi= já pode casar denovo com o Darry ! May= essa já escolheu até o noivo ! Chris= se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 979
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
llaliter Postado em 19/01/2011 - 15:54:39
Pooota Maais *-----*
-
luuhuckermann Postado em 12/07/2010 - 16:31:51
Aiiin, best posta maais! se noom me mata asiim puxa ;/
-
paulavondysiempre Postado em 12/07/2010 - 11:13:12
Poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
passa na minha web http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7123 -
paulavondysiempre Postado em 22/06/2010 - 17:49:24
Ain finalmente voce poxtou!!!!
hauhauahauhauh me raxei como aLali falando que ia morar com o Peter!!
POXTA MAIS -
sasuxsaku Postado em 21/06/2010 - 18:28:10
Posta mais *-*
-
purplegloss Postado em 04/06/2010 - 20:45:22
eurilitros&litros (atrazada-q)
Pooota Maais *-----* -
paulavondysiempre Postado em 04/06/2010 - 15:09:28
o poxte inchrivel
poxta mais
bjs fui -
myla Postado em 03/06/2010 - 16:18:40
Oie,eu voltei e é pra ficar (8), Blan eu quero post!!
O memo é gay, o memo é gay que eu sei(kkkkkkkkk) ele assumiu! rashei de rir com ele!!
Bjs e posta mais! -
myla Postado em 03/06/2010 - 16:18:34
Oie,eu voltei e é pra ficar (8), Blan eu quero post!!
O memo é gay, o memo é gay que eu sei(kkkkkkkkk) ele assumiu! rashei de rir com ele!!
Bjs e posta mais! -
myla Postado em 03/06/2010 - 16:18:27
Oie,eu voltei e é pra ficar (8), Blan eu quero post!!
O memo é gay, o memo é gay que eu sei(kkkkkkkkk) ele assumiu! rashei de rir com ele!!
Bjs e posta mais!