Fanfic: Cartar pra quem? | Tema: As Vantagens de Ser Invisivel
20 de Maio de 2007
Com fim da 4ª Serie, eu e os meus amigos estávamos não apenas nos formando dos quatro primeiros anos do Ensino Fundamental, mas dizendo adeus a escola que estudávamos dês dos 2 anos.
Hoje é a formatura, e a minha vó com quem eu moro desde que sai do hospital estava super empolgada.
Eu nasci com apenas sete meses e poucos quilos. a minha vó sempre dizia que a minha cabeça cabia em sua mão e o meu corpinho perfeitamente do seu pulso ao cotovelo. tão pequeno que eu cabia perfeitamente dentro de uma caixa de sapato.
- Eu vou buscar sua beca na costureira, quer que eu chame seu pai pra ficar com você?
- Não é preciso. - falei olhando pra televisão.
- Ok. Não se esqueça de ir tomar banho.
- Pode deixar. - falei enquanto ela saia da pequena casa.
A casa em que moramos é muito pequena, só tem um quarto, um banheiro, uma cozinha e um pequeno espaço pra dividir o quarto da cozinha.
Ao entrar na casa, você entra diretamente na cozinha, onde tem do lado da porta o fogão, a porta do banheiro, dois armários pequenos e a geladeira. No espaço em que divide o quarto da cozinha tem apenas uma mesa, do outro lado de um pequeno murinho ficava o quarto. onde só tinha uma cama de casal onde nós dois dormimos um guarda-roupas e uma televisão de 29 polegadas e uma janela. No banheiro não dava nem pra duas pessoas entrarem direito. Tinha uma pequena pia, o vaso bem grudado e em seguida o chuveiro, também bem pequeno.
Já a minha relação com os meus pais nunca foi fácil, eles não estavam mais juntos quando eu nasci e a minha vó pediu a minha guarda pra minha mãe, se é que posso chama-la assim. - prefiro não falar sobre isso agora.
Fiquei deitado assistindo televisão, Nickelodeon e Disney meus canais favoritos. Até que a minha vó me ligou falando pra mim ir tomar banho que ela já estava chegando em casa.
Eu fiquei enrolando por alguns minutos, até que decidi entrar em baixo do chuveiro. Fiquei lá em baixo da água cantando algumas músicas de um dos meus filmes favoritos High School Musical. que assisto quase umas cinco vezes por dia, só hoje de manha assisti duas vezes.
- Nate! - escutei a minha vó me chamando ao abrir a porta.
- No chuveiro! - respondi, tirando o condicionador.
- Você esta ai a quanto tempo? - quando eu entrei era uma cinco horas.
- Porque?
- São cinco e quarenta e cinco.
- Só a uns dez minutos - menti.
- Não importa. temos que estar lá antes das sete.
- Já estou saindo do banho, não se preocupe - falei desligando o chuveiro.
Peguei a toalha, me enrolei e segui pro quarto. a beca e a roupa social estavam em cima da cama.
Vesti a camisa social branca, a calça social cinza, o sapato, e também coloquei a beca por cima. enquanto a minha vó tomava banho.
Depois que ela saiu do banheiro e foi se vestir eu fui pro banheiro pra arrumar o meu cabelo.
Pra deixar bem claro não sou o tipo de cara que fica se olhando horas na frente do espelho ou arrumando o cabelo. Tenho cabelos loiros - igual a minha mãe - e olhos super azuis - igual ao meu pai. as pessoas geralmente descrevem o meu corte de cabelo como um capacete não removível, a minha franja fica caindo pra frente dos meus olhos o tempo todo e eu tenho que ficar de cinco em cinco minutos a tirando de la.
Já a minha forma física, não sou to tipo magrelo nem gordinho. faço artes marciais dês dos cinco anos e natação também. - acho que sou mais to tipo em forma.
Quando eu tinha 2 anos comecei a fazer aulas de dança, só que a alguns anos algumas crianças da escola começaram a me zoar por causa disso e eu deixei de fazer já tem quase um ano.
Assim que terminei de arrumar o cabelo, coloquei aquele chapeuzinho engraçado que faz parte junto com a beca, acho que se chama capelo.
- Vamos?
- Hum-hum.
- O Táxi esta nós esperando.
Não pense que é porque vivemos praticamente numa latinha de sardinha, quer dizer que passamos fome. a minha vó trabalha como secretaria de um figurão na Forças Armadas do Reino Unido - ou algo do tipo.
Moro em Londres, Inglaterra dês de que nasci, assim como meus pais, como os pais deles, e os pais deles.
Chegamos no restaurante - o lugar da festa - alguns minutos depois de entrarmos no táxi, a minha vó pagou o moço e seguimos pra dentro do restaurante.
Logo ao entrar vi alguns professores e amigos. Louis, Beatrice, Sara, Maryah, entre outros. nós nos conhecemos desde quando entramos na escola.
A festa foi legal, tivemos que cantar a música Oh Happy Day na frente de todos os pais e responsáveis ali presente. o que foi um pouco constrangedor mas legal.
Assistimos videos que eles tinham desde quando eramos pequenos, recebemos trabalhos que tínhamos feito anos atras. e depois recebemos o diploma e finalmente começamos a comer.
- Porque demorou tanto pra servir a comida - reclamou Louis.
Eu e a minha vó estávamos dividindo a mesa com ele e seus pais.
- Eu soube que teve um problemazinho na cozinha - a mãe dele é cozinheira, deve saber o que esta falando.
O primeiro prato servido pra mim e pra Louis foi lasanha, pros adultos eu não reparei já que estava concentrado na minha lasanha.
- Nossa, ta uma delicia.
- Pois é - falou Louis.
Depois que terminamos de comer fomos conversar com o professor de educação física enquanto esperávamos o outro prato chegar.
- Vamos tirar uma foto aqui rapazes.
Primeiro era só eu, Louis e o professor mas logo os restos dos alunos e professores entraram pra foto.
Era apenas uma sala com quinze alunos, cada sala tinha um dia pra sua formatura.
Depois que todos voltaram pras suas mesas, eu e o professor tiramos uma foto só nós dois.
- E ai, vai finalmente me contar porque deixou as aulas de dança?
O professor, que eu prefiro não citar nomes - bom eu prefiro assim, nada de proteger os inocente e blá, blá, blá.
- Os alunos da outras turmar ficavam me zoando.
- Você vai desistir de algo por causa disso?
- Eu gosto de cantar, mas não cantaria na frente de ninguém nem pagando.
- O que você fez a algumas horas "Oh Happy Day" - Falou cantando a ultima parte.
- Eu digo sozinho.
- Você tem um grande talento que não deve ser desperdiçado.
- Eu já concordei de participar do Royal Shakespeare Company.
A Royal Shakespeare Company é uma das companhias de teatro mais importante de Londres.
Ele sugeriu que eu começasse a fazer teatro pra acabar com a minha timidez.
Só do tipo de cara que fica na sua. não falo com você se você não falar comigo. Até o dia que ele conversou comigo nunca tinha achado isso um problema.
- Só pensa nisso. Sé imagine depois da escola, o que você vai querer fazer
- Faculdade!
- Esta vendo, o teatro já esta te soltando mais. você nunca falaria assim. - falou rindo.
- Tem razão. - o acompanhei.
Na verdade não tenho a menor ideia do que farei nem quando o verão acabar, quando começar o próximo ano letivo. imagina quando eu me formar no ensino médio.
Autor(a): Jake Ryder
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
10 de Junho de 2007 Nate. Nate Gray! Ok. Ok! eu sei, acho que estou assistindo James Bond demais, mas não bote a culpa em mim. Esse quase foi o meu nome. Digo James. não Bond. Sério, sem brincadeira. Meu pai queria que eu me chamasse James, e a minha mãe que eu me chamasse Peter, é Peter Pan. - não riem. Mas a minha v&oac ...
Próximo Capítulo