Fanfics Brasil - Capitulo dois Cartar pra quem?

Fanfic: Cartar pra quem? | Tema: As Vantagens de Ser Invisivel


Capítulo: Capitulo dois

285 visualizações Denunciar




10 de Junho de 2007




Nate. Nate Gray!


Ok. Ok! eu sei, acho que estou assistindo James Bond demais, mas não bote a culpa em mim. Esse quase foi o meu nome. Digo James. não Bond.


Sério, sem brincadeira. Meu pai queria que eu me chamasse James, e a minha mãe que eu me chamasse Peter, é Peter Pan. - não riem.


Mas a minha vó que acabou escolhendo o meu nome Nathaniel Person Gray. - Eu sei, do mesmo jeito não ficou melhor.


Comecei a assistir vários filmes pra me preparar pra um teste pra uma nova peça que sera apresentada pela Royal Shakespeare Company. A peça do Peter Pan - por isso que eu pedi que não risse.


Sei que as minhas cartas estão parecendo um pouco estranhas e desculpe se você não entender muito bem, mas só tenho 10 anos e o inglês ainda não esta muito bom. digo, os tempos verbais e tudo mais.


O meu teste sera amanha e eu estou muito empolgado.


 


17 de Junho de 2007


Desculpe ficar uma semana inteira sem te escrever.


Mas durante essa semana aconteceu os testes pros pepeis na peça e adivinhem. EU CONSEGUI O DO PETER, eu ainda estou tentando descobrir o porque de estar tão feliz.


É só um papel né?


Pra ser honesto nunca li o livro. só vi aquele filme de 2003 feito pelo ator....acho que...Jeremy Sumpter, e o outro filme por Jim Carrey? Oh não Johnny Depp Em Busca da Terra do Nunca.


Me de um minuto...


Estou tentando descobri como fui confundir Johnny Depp com Jim Carey. - não entenda mal sou grande fã dos dois mas realmente não sei como fui confundir.



20 de Junho de 2007


Os ensaios da peça começaram hoje. nunca fiquei tão empolgado. sério isso esta me assustando, nunca pensei que fosse gostar de atuar.


Acho que durante as próximas duas semanas não poderei te escrever já que estarei ensaiando.


Desculpe pela rápida carta, estou atrasado.



4 de Julho de 2007


Depois de duas semanas de ensaios sem pausa, obvio só com o domingo de descanso. amanha sera a nossa primeira apresentação. E o melhor de tudo é que todos os ingressos foram vendidos.


Sera que os meus pais vão? o que eu estou perguntando, eles nunca foram me assistir em nada, mal me ligam mesmo morando na mesma cidade. imagina ir em uma apresentação de teatro. bem capaz deles levarem os filhos dele e acabarem dormindo no meio da apresentação.


Pois é, você leu bem. eu tenho irmãos. quatro, na verdade.


Thamires e Leonardo por parte de mãe e Gregg e Letícia por parte de pai. - somente a Thamires é mais velha do que eu, Leonardo é mais novo pouco menos de dois ano. e os filhos dos meus pais não faço a menor ideia, na verdade, não me importo.



11 de Julho de 2007


As tem sido um sucesso, e não, meus pais e nem seus filhos, os qual não me sinto confortável chamando de irmãos não foram. nem a minha Madrasta e quem quer que esteja namorando a minha mãe a mulher que me deu a luz, agora.


As apresentações só vão até 25 de Julho, pra podermos aproveitar o ultimo mês de ferias.


Esses últimos dias tem sido de ensaios, cursos, e a apresentação.



26 de Julho de 2007


Finalmente vou sair de ferias. Eu e a minha vó decidimos ir pra Sydney, Austrália. Não sei muito sobre lá então prometo contar mais quando voltar.


Ontem a minha vó fez minha matricula na escola, onde alguns dos meus amigos também estão indo.


Posso estar aparecendo bem interessado nessas feria mas na verdade não sou do tipo de pessoa que gosta de ficar sentado por horas - mas gosto de ficar deitado - não sou muito fã de viagens.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jake Ryder

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2 de Setembro de 2007 Amanha sera o primeiro dia de aula no colégio novo. e eu estou com muito medo, sei que os meus amigos vão estar lá mas sei lá não vai ser a mesma coisa. Ah, as ferias. Pra falar a verdade, estranhamente, foi bem legal. Fomos a vários parques, ao Sea World Gold Coast, aprendi a surfar e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais