Fanfic: Cartar pra quem? | Tema: As Vantagens de Ser Invisivel
2 de Setembro de 2007
Amanha sera o primeiro dia de aula no colégio novo. e eu estou com muito medo, sei que os meus amigos vão estar lá mas sei lá não vai ser a mesma coisa.
Ah, as ferias. Pra falar a verdade, estranhamente, foi bem legal. Fomos a vários parques, ao Sea World Gold Coast, aprendi a surfar e a fiz algumas aulas de vários outros esportes aquáticos.
3 de Setembro de 2007
Hoje foi o meu primeiro dia de aula, caro amigo. e não podia ter sido mais esquisito.
Pra começar eu comecei ir de van pra escola, já que a escola fica do outro lado da cidade.
Você acredita em amor a primeira vista? Eu não. na verdade não acreditava, até hoje. eu não sei se é exatamente amor mas eu nunca me senti assim antes.
O nome dela é Diana, e ela é namorada de um primo meu.
Serio. quando a vi fiquei completamente paralisado. não sabia o que fazer. e ainda tive que me sentar ao lado dela já que era o único lugar vago na van escolar lotada.
Ela ficou me "estudando" por todo o caminho. e eu não sabia porque, mas gostei disso, mas quando estava próximo a chegar na escola ela simplesmente me perguntou.
- Você é primo do .... - o nome dele realmente não importa.
- Bom..eu não sei. - não consegui ligar o nome a pessoa.
Mas depois lembrei. na verdade sou primo da mãe dele, segundo grau eu acho.
Depois tive que descer da van e não falei com ela pelo resto da manha. descobri que todos os meu antigos amigos ficaram na mesma sala do que eu, apenas dez vieram pra essa escola. e dessa vez as salas são formadas por vinte e cinco alunos. Quinze novas pessoas que terei que conviver.
3 de Outubro de 2007
Um mês exatamente já se passou desde que escrevi a minha ultima carta. mas não me culpe.
Entre aulas, cursos, aulas de arte marciais, natação, aulas de línguas e informatica. só tinha uma coisa, ou melhor dizendo pessoa, em que eu não conseguia parar de pensar: Diana.
Sera que ela pensou que eu não queria papo? sera que fui rude? o que eu fiz de errado? o que?
Peço desculpas novamente meu amigo, mas tenho que dormir já que amanha tenho que acordar cedo. Como disse só tenho pensado nele e acabo dormindo tarde todas as noites e por isso acordo, vamos dizer um pouco mais tarde do que deveria. demoro pra ficar pronto e acabo atrasando pra pegar a van, e o motorista já reclamou. e o pior na frente dela.
10 de Outubro de 2007
Acho que devo ganhar um premio. serio! - ok. tenho que ser mais humilde. mas sinceramente voltei a ser mais pontual. não que eu seja ou já fui, mas não estou me atrasando tanto quanto costumava.
Hoje eu e os meus amigos combinamos de jantar em uma pizzaria, e eu estou empolgado com isso.
Sei lá, nunca fomos tão próximo ao ponto de sairmos pra comer pizza. digo sempre fomos próximos. sempre dormi na casa do Louis ou da Maryah mas nunca saímos pra fazer esses tipos de programa. Acho que estamos amadurecendo. amadurecendo? é essa a palavra?
11 de Outubro de 2007
A pizzaria ontem foi legal. mas infelizmente ela não foi, fazer o que. acho que ela não quer sair com um bando de pirralhos.
Mas, bom, ela esta na sexta serie e eu na quinta. não tem tanta diferença, né?
E o namorado dele, sim o meu primo. esta no primeiro ano do ensino médio.
Eu quase morri quando descobri que eles estavam juntos. ok, ok. não é pra tanto mas me senti muito mal.
Ele é o tipo de cara musculoso e eu ainda durmo com a minha vó, mesmo isso não sendo a minha escolha.
Eu sei que isso esta ficando chato, mas não poderei escrever cartas longas como fazia antes. estou com MUITA dificuldade nas novas matérias escolares.
01 de Novembro de 2007
Prova. Prova. Prova.
A unica coisa que tinha pra fazer. é ainda não entendi a matéria. serio eu tirei 1,8 na prova de ciências que valia 10,0.
5,3 em matemática.
6,8 em Inglês.
7,3 em Geografia.
7,0 em Historia.
Ok. não vou te encher falando sobre todas as minha notas mas infelizmente as coisas não estão boas. Estou fazendo vários trabalhos pra compensar - em segredo, a minha vó não sabe das minhas notas.
Enquanto escreve essa carta estou assistindo Sky High: Superescola de heróis. mais precisamente a cena da luta na cantina onde Will ganha seus poderes. Na verdade não sei a importância de eu estar comentando isso, deve ser porque envés de te escrever eu ficar concentrado pra te escrever eu estou de cinco em cinco minutos olhando a televisão. Mas uma coisa esse filme me fez pensar, sera que a minha inteligencia vai aflorar mais tarde? - ok, não precisa responder.
05 de Novembro de 2007
Eu sei que estou sendo muito chato ultimamente mas, falando serio. depois de duas semanas chatas de provas. vem mais matéria nova? não aprendi nem a antiga.
12 de Novembro de 2007
Já fez aulas de Taekwondo, Karatê? ou qualquer outra coisa?
Bom se fez deixa eu te explicar de um jeito que você possa entender o que estou sentindo agora. O meu professor de artes marciais me prendeu a cinco elásticos, Um na perna direita, outra na perna esquerda, um no braço direito, outro no esquerdo, e o quinto amarado na minha cintura.
- Chuta. - falou de um saco de pancadas que estava a alguns centímetros de distancia de mim.
- Só isso.
- É só isso. - falou rindo, como se estivesse aprontando algo.
Logo ele tinha em direção a outro aluno e eu fiquei ali, e ao tentar dar o primeiro chute eu percebi. Ao me impulsionar pra frente o elástico apenas me puxou e eu dei de cara no chão, acho que isso estava um pouco evidente, né?
O pior nem foi dar de cara no chão, mas ao me levantar eu vi Diana beijando o meu primo. que beleza, ambos fazem academia no mesmo lugar que eu. - caso não saiba, estou sendo irônico nessa ultima parte.
Depois da aula de artes marciais acabar, fui me escondendo até o banheiro. até alguns colegas da aula ficaram rindo.
- Esta se escondendo do que?
- Nada, não. - falei me abaixando e olhando pros lados pra ver se os dois não estavam por perto.
Consegui chegar no banheiro. tomei banho e me troquei. Sai da academia o mais rápido que pude.
13 de Novembro de 2007
Hoje tive aula de violão, piano, bateria, violino e clarinete.
Meu professor de música esta tentando me convencer a cantar em quanto toco, mas se ele me escutasse com certeza mudaria de ideia.
A atividade dessa semana é que eu tenho que escrever uma música, o que vai ser complicado, já que eu nunca consegui. pra ser honesto eu já tentei mas nada "saiu".
27 de Novembro de 2007
Duas semanas já se passaram e nada. sim, estou falando sobre a composição da música. o meu professor simplesmente disse.
"tome o tempo que precisar"
E se eu precisar de uns 20. 30. 40. 60 anos?
É talvez a música não seja pra mim.
30 de Novembro de 2007
Ok. sei que há alguns dias eu falei que provavelmente nunca iria conseguir escrever uma música mas acho que consegui.
No dia seguinte depois de ter te escrito a carta eu comecei a escrever pequenos versinhos e levei mais um dia pra terminar a música, ficou mais ou menos assim. Dei o nome de All I do Is Think Of You.
I can`t wait to get to school each day
And wait for you to pass my way
(And bells start to ring) and angels start to sing
Hey that`s the girl for you (ooh, yeah)
So what are you gonna do (ooh, baby)
Hey little girl I love you so (I love you so)
All I do is think of you
Day and night that`s all I do (that`s all I do, baby)
I can`t get you off my mind
Think about you all the time, all the time
I begun to take the long way home
Just so I can be alone
(To think of how to say)
You`re fine in every way
Hey I`m in love with you (oh, I love you baby)
I think the world of you (ooh, yes I do)
Oh, won`t you please, please be mine
All I do is think of you
Baby day and night that`s all I do
I can`t get you off my mind
Think about you all the time, all the time, ooh
(Girl you`re so doggone fine)
Baby I love you
Think the world of you, ooh
Day and night that`s all I do
Ooh baby, can`t get you off my mind
I`ve been dreaming about you (I`ve been dreaming about you)
Oh baby, I keep thinking about you
All night long, oh
Sim, escrevi pra ela.
Autor(a): Jake Ryder
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
1 de Dezembro de 2007 Com a neve já caindo, estou doido para que o feriado do final do ano comece. Hoje na escola foi, vamos dizer um pouco estranho. A Santana amiga da Diana começou a dar em cima de mim no meio do corredor durante o intervalo, e a Diana simplesmente tirou ele de cima de mim que já ela estava me abraçando. Sera que isso quer d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo