Fanfics Brasil - Capitulo quatro Cartar pra quem?

Fanfic: Cartar pra quem? | Tema: As Vantagens de Ser Invisivel


Capítulo: Capitulo quatro

278 visualizações Denunciar



1 de Dezembro de 2007


Com a neve já caindo, estou doido para que o feriado do final do ano comece.


Hoje na escola foi, vamos dizer um pouco estranho. A Santana amiga da Diana começou a dar em cima de mim no meio do corredor durante o intervalo, e a Diana simplesmente tirou ele de cima de mim que já ela estava me abraçando. Sera que isso quer dizer alguma coisa ou não, sera que ela me acha estranho e não quer sua amiga perto de mim? Estou confuso.


O pior é que vai ter um show de talentos antes das ferias do final do ano, e eu não faço a menor ideia do que eu vou fazer. é vai valer nota! o que eu estou precisando.


 


3 de Dezembro de 2007


Alguns garotos mais velho do ensino médio me chamaram pra participar da banda deles, que se chama No Name já que eles não entraram em um acordo pro nome da banda.


Os integrantes são dois gêmeos que vão tocar guitarra, um cara que parece estar sempre doidão no teclado e eu na bateria. Nosso primeiro ensaio vai ser hoje, então me deseje sorte.


 


4 de Dezembro de 2007


Nossa! nunca vi caras tão ruins. serio sem brincadeira. nem um acorde, nota, nada, eles não sabiam absolutamente nada. - E sim eu acabei saindo da banda.


O que vou fazer agora? o show de talentos vai sem em menos de duas semanas.



6 de Dezembro de 2007


Soube que os meus amigos vão representar um antigo show de televisão britânico dos anos 70. e eles me pediram pra me apresentar lá. ainda estou em duvida mas já que sempre fizemos trabalhos juntos, porque não?


O primeiro ensaio vai ser hoje, na casa da Lucy, ela também veio da minha antiga escola. na verdade ela é filha de uma das professores de lá, se eu não me engano a mãe dela ensina Inglês, pois é a minha cabeça ta pior do que a minha vó. brincadeira.


Na verdade a minha vó é bem inteirona. nem parece uma vó. Ela teve o meu pai aos 16 anos, meus pais me tiveram aos 15. espero não engravidar ninguém as 14. - estamos aprendendo mais sobre reprodução nas aulas, e não é nem um pouco legal. - só fazer as contas 16+15= 31 + 10 (que é a minha idade) = 41.


Eu te mandaria uma foto pra minha vó, mas como eu não sei quem é você e você não sabe quem sou eu. pelo visto só pessoalmente. acho que isso não seria apropriado.


 


18 de Dezembro de 2007


Ontem foi a apresentação. desculpe por não ter escrito mais. estava ocupado com os ensaios, na verdade eu só ficava sentado eles vendo eles ensaiando.


Louis foi o apresentador e as 12 meninas da nossa sala foram as dançarinas.


Eu cantei a música Thriller do Michael Jackson. foi incrível, não sei como tive coragem de cantar, principalmente porque vi algumas pessoas gravando - espero que não coloquem no YouTube.


No final da apresentação me chamaram no palco pra cantar mais uma música e dessa vez cantei Bye Bye Bye do *Nsync e Cry me A River de Justin Timberlake. - acho que todos gostaram.


A minha vó tinha programado algumas viagens surpresa já que só vamos voltar pra Londres depois do seu aniversario.


 


5 de Janeiro de 2008


Hoje a minha vó esta fazendo 42, da pra imaginar. - Ela é velha, eu sei.


Todo ano ela me pergunta se eu sei quantos anos ela esta fazendo, e eu respondo que não. todo ano mudamos de idade não da pra ficar lembrando, mas as vezes, só as vezes que eu me lembro.


Amanha vamos voltar pra Londres mas durante esses dias viajamos bastante. Passamos por Paris, Milão, Hamburgo, Lisboa, Oslo e Amsterdã.


A coisa mais estranha que aconteceu aqui em Amsterdã foi que vimos um arbusto gemendo. - sei que não era o arbusto, mas você entendeu o que aconteceu né? - não quero entrar em detalhes.



6 de Janeiro de 2008


Hoje na escola foi um tanto estranho. todos estavam me tratando diferente, melhor.


Antes eu era, vamos dizer, invisível. como os meus amigos de classe. - acho que por sermos os mais novos do turno da manha. mas agora todos sabiam meu nome.


 - Fala ai Nate.


 - E ai, Nathaniel.


 - Qual é a boa, cara.


Foram tantas pessoas que começaram a falar comigo que eu não sei o nome de todos. isso definitivamente é bem estranho, mas estranho é legal.


PS: Compraram um lanche na lanchonete da escola pra mim e ao virar aquele enroladinho, "litros" de óleo saiu dele. foi nojento. - cuidado com o que come, meu amigo.


 


30 de Janeiro de 2008


Sinto muito por não ter te escrevido durante tanto tempo. estive muito ocupado com o pessoal da escola, serio é o dia todo no MSN, não dão uma pausa. sorte minha que o meu computador estragou.


Eles são pessoas ruins ou chatas. não me entenda mal. Eu só sinto falta de um pouco do silencio.


Oh não. - estão me ligando agora. prometo te escrever em breve!


 


14 de Fevereiro de 2008


Hoje é o dia dos namorados e eu definitivamente não quero sair de casa. sei que se eu sair por ai vou ver coisas que não vou querer.


Casais apaixonadas, que nojo!


Agora entendo o porque da minha vó ficar reclamando toda vez que ve um casal ao beijos na rua falando que é falta de respeito e tudo mais. - na verdade não entendo, mas gostaria.


Quem dera eu perdesse meu primeiro BV logo.


Meu aniversario é em uma semana, estou super empolgado.



17 de Fevereiro de 2008


Ontem fui até a casa da minha mãe chama-la pro meu aniversario, e tente descobrir o que ela fez. Ele fingiu que não estava em casa. Serio.


Eu chamei, chamei, chamei. mas ela não respondeu.


Fui a casa da minha tia que e sua vizinha perguntar se ela estava em casa.


 - Esta sim. deve ter acordado a alguns minutos - falou olhando no relógio.


Eu olhei no meu era 2 p.m.


 - Nossa. - falei fazendo ela rir.


 - Parece que não conhece a sua mãe.


Pior que não.


 - Tia vim te entregar o convite pra minha festa, espero que vá.


 - Vou sim, querido. - falou sorrindo.


Eu sempre quis que a minha tia fosse a minha mãe. me identifico mais com ela e...ela é uma pessoa incrível, tudo que eu falo parece que ela ela entende tudo todos os meu sentimentos e as coisas que eu estou passando - é assim que deveria ser uma mãe, né?


 - Quer deixar o convite da sua mãe aqui também? depois eu entrego pra ela.


No momento que fui pensar sobre a resposta, eu me virei automaticamente pra casa da minha mãe. e o que eu vi, ela estava nos observando tentando nos escutar pela fresta da porta um pouco aberta.


 - Não tia, obrigado - falei sorrindo triste - eu venho trazer depois - menti.


Não me julgue. não sei porque ainda tento. A minha mãe nunca foi em nenhuma festa minha, nem ao menos ligou. - Porque eu ainda tento?


 


22 de Fevereiro de 2008


Ontem a minha festa foi muito legal.


11 ANOS! E ISSO AI!


Não sei se te falei isso antes mas a festa foi a fantasia.


Eu fui como Tom Cruise em Negocio Arriscado. nunca vi o filme - porque a minha vó não deixou - mas sempre achei legal, andar sem calça por ai. - eu sei sou estranho.


De camisa social, meia, óculos escuros - a noite. eu estava pronto.


A festa foi bem legal. E os presentes também.


Do Louis ganhei uma camisa do David Beckham de quando ele jogava no Manchester United. De alguns colegas da escola ganhei CD´s de bandas Britânicas. Da Diana, sim ela veio, ganhei uma maquina de escrever bem legal. na que eu estou escrevendo pra você agora mesmo.


A mais ou menos um mês contei pra ela que eu estava escrevendo cartas pra um amigo anonimo. ela não entendeu muito mas me deu a maquina para que eu continuasse anonimo. pelo que entendi e para que não reconheçam a minha letra.


Mas o melhor presente foi saber que ela e o meu primo terminaram a alguns dias.


Do meu professor de música ganhei um caderno novo, já que comecei a escrever bastante músicas.


Dos meus colegas das aulas de artes marciais ganhei equipamentos novos.


Quem veio também foi uma nova amiga, o nome dela é Victoria. mas ela não trouxe nada. nos nos conhecemos no ultimo dia 17, depois de eu escrever a carta. No dia 18 fomos com alguns amigos pra praia. E estranho mas acho que sinto algo por ela.


Eu estou confuso, principalmente porque também sinto algo por Diana.


 


5 de Março de 2008.


Prova, prova e prova. e tudo que eles sabem passar?


Sorte minha que não estou mais com tanta dificuldade.


Serio, dessa vez estudei junto com Maryah e Louis.


As minhas notas e as de Louis foi bem a cima da media, já a da Maryah não chegou nem perto.


 - Como eu faço pra recuperar as notas? - ela falou desesperada. ela também não tinha ido bem nas outras provas do bimestre anterior e essa era a ultima chance de recuperar.


 - Vamos ter que esperar. pra ver. - falou Louis.


 - Ta dizendo isso porque você tem nota - falou Lucy.


 - Deixa de ser chata Lucy - falou Louis.


 - Cala boca garoto - Lucy disse irritada.


Acho que um dia os dois ainda ficam juntos. e não sou o mesmo que tem essa opinião.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jake Ryder

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

08 de Março de 2008 Você já se sentiu como se algo ruim estivesse próximo? Eu e a Victoria começamos a sair tem uma semana, foi quando descobri que Diana já estava saindo com outro. Eu, Victoria e um amigo nosso estávamos indo pro mercado comprar algumas coisas que a minha vó pediu. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais