Fanfic: Cartar pra quem? | Tema: As Vantagens de Ser Invisivel
08 de Março de 2008
Você já se sentiu como se algo ruim estivesse próximo?
Eu e a Victoria começamos a sair tem uma semana, foi quando descobri que Diana já estava saindo com outro.
Eu, Victoria e um amigo nosso estávamos indo pro mercado comprar algumas coisas que a minha vó pediu. E no meio do caminho vi Diana com outro cara do outro lado da rua e resolvi falar pra Victoria que eu estava gostando dela.
Sim, eu gritei no meio da rua.
- Victoria, eu gosto de você.
Meu amigo já estava me perturbando a alguns dias, e quando eu vi a Diana foi o suficiente pra eu explodir. infelizmente foi no meio da rua, mas ela também falou que gosta de mim, então fiquei feliz.
15 de Março de 2008
Ontem eu e a Victoria fomos no nosso primeiro encontro, se é que eu posso chamar aquilo de encontro.
Eu, Victoria, Liam (meu amigo que nós apresentou), avó do Liam e a minha vó. saímos pra ir no cinema.
Nós quatro, tirando a minha vó fomos assistir Homem de Ferro. Já a minha vó foi assistir um outro la. - Ela não sabia o nome já que caiu no sono logo nos primeiros minutos.
É oficial eu não gosto do ator que faz o homem de ferro, simplesmente não fui com a cara do cara. qual o nome dele mesmo? Robert Downy...Robert Downey, Jr.
Nunca vi outros filmes dele, não sei se ele é uma pessoa que se importa com os outros ou não. mas eu definitivamente não gostei dele, igual aquele outro ator. Nicolas Cage.
Desculpe se você gostar desses atores, não quero ofender ninguém, mas ninguém é obrigado a gostar de todo mundo né. como você pode não estar gostando de mim nesse momento - caso você seja fã desses atores.
Caso qualquer pessoa falasse mal dos atores que eu gosto, provavelmente eu não falaria nada mas ficaria de cara fechada.
Meus atores favoritos? Zac Efron, Angelina Jolie, Selena Gomez, Rachel McAdams é esses são o que vieram na minha cabeça agora.
Por exemplo, tenho uma quedinha pela Selena desde que assisti Os Feiticeiros de Waverly Place pela primeira vez. mas a minha prima a confunde com a Miley, que faz a Hannah Montana. - No meu aniversario ela me deu alguma coisa da Hannah Montana pensando que fosse da Selena. E eu fiquei tipo, o que uma tem a haver com a outra? mas aceitei o presente e agradeci. o que vale é a intensão, né?
30 de Março de 2008
Estou a umas duas semanas sem ver a Victoria. Estou tão ocupado com as coisas da escola. Tivemos feira de ciências, gincana, e feira de profissões durante essas duas semanas. que não nem pra eu escrever pra você.
Estou doido que as ferias de verão comecem.
31 de Março de 2008
Se eu soubesse que doía tanto eu nunca sairia, nunca me apaixonaria por ninguém - não sei se a palavra certa é estar apaixonado mas só sei que doeu.
Não esta entendendo? Vou te explicar.
Ontem depois de te escrever a carta, fui a casa de uma tia e acabei recebendo uma noticia nenhum pouco agradável.
Enquanto eu estava mais ou menos no meio do caminho, alguns garotos me pararam pra perguntar se eu tinha visto um cachorro que tinha sumido.
- Não, não vi não. - falei e logo depois tentei voltar a seguir em direção a casa da minha tia, mas eles me pararam novamente.
- Espera. você não é o namorado da Victoria? - Quando eu fui responder ele continuou. - É porque o meu amigo ficou com ela esses dias e quer ficar de novo.
- Não, não sou. - falei sorrindo falso.
E sai rapidamente dali.
Nem o meu primeiro beijo eu tinha perdido e ela já tinha ficado com outro. o engraçado é que comigo ela era super tímida e de primeira fica com outro. simplesmente não entendo.
3 de Abril de 2008
Estive pensando, sera que ela ter me "traído" foi a sensação ruim que eu estava tendo?
Acho que trair é e não é a palavra correta pra explicar. - Vou te explicar.
Tecnicamente estávamos só ficando, não namorando. pelo menos não oficialmente. - nem ficando direito, nunca nos beijamos nem nada.
Prometo te escrever em breve, agora tenho que ir pra frente de casa pra esperar a van, pra ir pra escola.
15 de Abril de 2008
De uns dias pra cá alguns telefonema estranhos tem sido atendido por algumas pessoas da minha família e até na escola.
Disse que era uma uma Empresaria Americana e que tinha vistos os meus vídeos cantando no show de talento da escola.
A minha vó esta com duvidas se vamos ou não encontrarmos a mulher.
17 de Abril de 2008
Descobrimos que a Empresaria Americana é nada mais nada menos do que Kris Jenner. é isso mesmo a do programa Keeping Up with thw Kardashians. - como eu sei? Eu tenho uma quedinha pela Khloé.
Marcamos de nós encontrar amanha, em uma cafeteria.
Estou ansioso.
18 de Abril de 2008
Acabei de voltar do encontro na Starbucks.
Pra falar a verdade eu quase não falei nada, foi mais a minha vó é a Kris.
Ela falou que os meus videos já tinha passado de milhares de visualizações e estavam pedindo por mais. E varias pessoas nos Estados Unidos estavam a minha procura.
- É serio, você já é um sucesso. - falou fazendo eu sorrir sem graça.
Ela disse também já viu vários famosos vendo os meus videos.
Ela e a minha vó entraram eu um acordo. na verdade assinamos um contrato com ela. agora ela é a minha empresaria.
No verão, eu vou pros Estados Unidos pra gravar o meu primeiro álbum.
Autor(a): Jake Ryder
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)