Fanfics Brasil - 1 Capítulo Tarde de mais para esquecer Cobrade

Fanfic: Tarde de mais para esquecer Cobrade | Tema: Cobrade


Capítulo: 1 Capítulo

639 visualizações Denunciar


Cobra: A que isso Duca, não acredito que no último dia de férias, logo você quer ficar em casa? Cobra falou com o amigo no telefone


Duca: Sabe o que é cara, tô cansado. A de  ontem me cansou! Duca sorri safado.


Cobra: Então rapa, vamos achar outra pra te cansar mais ainda!


Duca: Vamos não né, você é um garoto comprimetido! Duca zoa o amigo.


Cobra: Como se isso fosse impedir né! Sorrindo - Bora logo cara.


Duca: Não sei!


Cobra: Não sei nada! As 22:00, eu e o Wallace, estamos passando pra te buscar!


Duca: AF, não tenho mais nenhum direito nessa porcaria!


Cobra: Esteja pronto - Ignorando o comentário do amigo - Te ligo quando estivermos chegando! - Tchau Brother - Duca sorri e desliga - Colocou o telefone no gancho, e se jogou na cama. Assim que acabou de deitar, sua mãe grita seu nome do quarto.


Quitéria: COBRA! 


Cobra: QUE FOI MÃE?


Quitéria: VEM AQUI NO MEU QUARTO RAPIDINHO! - Cobra sai de seu quarto e segue a caminho do quarto da sua mãe.


Cobra: Fala, mãe! - Disse assim que entrou


Quitéria: Eu e seus irmãos vamos sair para jantar fora, quer ir junto?


Cobra: Não, vou sair com os meninos!


Quitéria: Pra onde?


Cobra: Ah, ainda vamos ver, ou vamos naquela boate perto da casa do Duca, ou em um barzinho mesmo!


Quitéria: Jade sabe disso? - Colocando seus brincos dourados na frente do espelho.


Cobra: Nem vem mãe! Você sabe que meu namoro não me impede nada!


Quitéria: Coitada da menina, Ricardo! Me dá pena dela. Deve sofrer tanto! - Terminando decolocar seus brincos.


Cobra: Ai! Sério que a senhora me chamou aqui pra ficar falando do meu namoro com a Jade!? Vocês sabem como é nós


Quitéria: Ok, ok mocinho! Pode ir se acalmando ta! Só ia falar mesmo do jantar! Mas já que não vai poder ir!


Cobra: Bom, vou me arrumar.


Quitéria: Não chegue muito tarde!


Cobra: Pode deixar!


Quitéria: E pense no que você faz com a Jade! - Quitéria amava a Jade de paixão, e odiava as coisas que o seu filho fazia com ela, sempre que tinha oportunidade, criticava o filho em relação à isso. Cobra revirou os olhos, e saiu do quarto da mãe, batendo os pés.


Cobra entra em seu quarto e vai logo tomar um banho, pensa nas palavras da sua mãe, mas não se importava, Jade estava cuide porque queria, e se sofria ou não, isso não era da conta dele, suspirou, e continuou no banho tentando afastar os pensamentos de seu namoro. Saiu do banho, se secou, escovou os dentes, pegou uma camisa preta de botão e uma calça jeans, quando estava botando o perfume e recebe um toque no celular, era Wallace mostrando que já tinha chegado, acabou de se arrumar, se despede da sua mãe, e sai de casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cobrade

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cobrade Postado em 27/06/2015 - 02:09:54

    FlavianaPerroni, estou continuando essa Fic no Script (Social Script) você pesquisa lá no site, Tarde demais Para Esquecer, e em baixo vai aparecer a minha Fic, já postei o segundo capítulo, e acabo de postar o terceiro! Espero que goste, e sim, rs

  • flavianaperroni Postado em 26/06/2015 - 22:35:34

    priiiiimeiraaa a comentar uehuehuehue posta mais...Já sinto cheiro de Jade largando Cobra,e Cobra sofrendo uehueheueh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais