Fanfics Brasil - 1 Prólogo - A Calmaria Antes da Tempestade Olhos de Sangue

Fanfic: Olhos de Sangue | Tema: Vampiros, Terror, Suspense, Horror, Ficção


Capítulo: 1 Prólogo - A Calmaria Antes da Tempestade

294 visualizações Denunciar


Mais um dia na minha cidade, normal como qualquer outro. Manaus mudou muito, mesmo no meio da Floresta Amazônica, evoluiu significativamente. Apesar de muitos de fora acharem que aqui só tem mato e índio, nossa capital possui um polo industrial muito forte, a famosa Zona Franca de Manaus. Um ponto turístico interessante, nosso Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, a porta de entrada para a cidade que guia para os mais belos pontos turísticos de nosso maior patrimônio, a Amazônia.


Como qualquer outra cidade, a evolução trás além de benefícios, dificuldades e atrocidades. A criminalidade aumentou significativamente, mas ainda está longe de outras metrópoles brasileiras. O tráfico de drogas, e assaltos são o que mais se destacam nesse mundo do crime, porém algo tem aumentado colossalmente, emparelhando nas estatísticas com os primeiros lugares, os assassinatos.


Continuo vivendo minha vida, nesse mundo de caos, seguindo sempre em frente com um sonho de todo brasileiro, formar-se, arrumar um bom emprego e ter sua família. Ao mesmo tempo em que queria isso, achava uma coisa muito comum, e às vezes ficava entediado dessa vida rotineira e objetivos “espelhos”, apesar claro de ter outros individuais. Mal sabia eu como minha vida iria mudar, e não ia demorar muito.


Chamo-me Pedro Henrique, tenho 20 anos, solteiro, apaixonado, curso sistemas de informação, e trabalho numa pequena empresa pública da área da saúde. Moro com meu Pai, avós e uma poodle.


Até meus 16 anos, tinha uma vida diferente, saia muito com os amigos, fissurado em RPG’S online, e todo final de semana nos reuníamos para jogar, minha vida era bem rotineira. Não era muito ligado em religião, e fiz a Primeira Eucaristia por impulso da família. Nunca fui muito de levar relacionamento a sério, afinal nessa idade quem zela por isso, também não fazia o tipo sonhador. Mas num dia de forte chuva e uma internet lenta, conheci uma garota, Pauliane.


Pauliane era do tipo de garota sapeca, apesar de coordenar jovens na Igreja, adorava aprontar. Nosso relacionamento durou cerca de um ano e acabei me envolvendo com a Igreja. Ela se afastou e eu fiquei em seu lugar. Engajei de vez no movimento juvenil, acabei subindo em cargos e conheci muita gente, me tornei influente e fiz novos amigos, aprendi muita coisa, e acabei firme e forte na Igreja.


Depois de quase 2 anos era uma pessoa diferente, ainda tinha meus gostos jovens como rock, ficção científica, filmes de terror, paranormalidade, vida extraterrestre, animes, mangás, e etc. E mesclava tudo isso, com o universitário, o coordenador da igreja, o jovem... Enfim uma personalidade única: Eu.


Passado um ano no cargo mais elevado do grupo, entrou uma jovem, tímida mas engraçada, Marry. Começou devagar, mas logo demonstrou que tinha um grande potencial. E claro, conquistou meu coração.


A partir daí comecei uma grande batalha para conquistá-la, ela era do tipo muralha para sentimentos, nunca havia gostado de ninguém, e somente namorado uma vez, mas apenas por insistência do rapaz, suas amigas a chamavam de coração de pedra, um adjetivo que ela não gostava muito, mas caracterizava bem sua personalidade. Contei com duas grandes companheiras nessa batalha, Mayara, e Luiza. Mayara era sua melhor amiga, e Luiza era da coordenação junto comigo, porém estudava junto com ela no ensino médio, ambas me ajudaram bastante.


Tornamos-nos melhores amigos, enfrentamos muitas coisas juntos, mostrei meus sentimentos, foram rejeitados no início, mas não desisti. Depois de um ano de batalha, em uma festa do aniversário, finalmente conquistei a fera.
“Perseverança: continuar num curso de ação, sem pensar em desânimo, oposição ou fracassos anteriores.” Isso foi essencial no meu sucesso.


Bom até então eu tinha uma vida como qualquer outro jovem, mais isso ia mudar, de uma maneira que você jamais poderia imaginar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anubislh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O local em que trabalho é uma escola de cursos da saúde, nível técnico. Logo conheço muitas pessoas da área da saúde, médicos, tecnólogos em radiologia, legistas, entre outros. É comum ouvir, sobre corpos encontrados nos piores estados, normalmente atribuídos a acerto de contas pelo tráfico d ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais