Fanfics Brasil - Capítulo 1 COMO ELA PODE?

Fanfic: COMO ELA PODE? | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: Capítulo 1

695 visualizações Denunciar


10 Dezembro de 2000
Eram 19hrs de uma noite de lua cheia quando estacionanei meu carro naquele motel, eu e Maite eramos adolescentes e estavamos eu não diria namorando mais estavamos juntos a 1 ano. Nós sempre transavamos nesse mesmo motel, nossos pais eram amigos desde a infância e nós dois acabamos convivendo juntos até que um dia rolou um beijo e de lá pra cá transamos quase todos os dias as escondidas de todos.. O pai dela sempre foi muito controlador e há alguns meses ele colocou na cabeça que ela deve estudar na Europa. Então enquanto isso não acontece eu profiro aproveitar o tempo ao seu lado. Se eu a amo? Eu não sei, francamente eu acabei de completar 18 anos e ela 17. Eu não sei o que quero da minha vida e nem sei qual faculdade cursar. Maite sim desde que nos conhecemos por gente ela me disse que queria ser Arquiteta talvez pelo fato da minha família ser dona de uma grande construtora e meu pai adora-la. Sim ele morre de amores pela Maite, quando viajamos ele pode esquecer de comprar qualquer lembrança menos a dela. As vezes eu acho que ele a ama mais que eu mais depois me recordo de que minha mãe morreu dando a luz as minhas irmãs gemias cuja a qual apenas Anahi sobreviveu e ai eu entendo. Ele a vê como a outra filha que perdeu. Anahi é outra que meu pai Armando faz todas as vontades enquanto a mim ele me quer no comando da empresa mais eu já disse que eu não sei o que eu quero da vida. Na verdade eu posso morrer daqui um segundo, um dia, um mês ou até uns 90 anos. Vai saber, por isso eu digo é melhor aproveitar!!!!



Will: adoro quando vc me chuta desse jeito
May: quero que vc goze na minha boquinha hoje
Will: Isso dá um tesão do caralho sabia?
May: uhhhh tá com tesão?
Will: hoje eu vou gozar na sua boca e comer o seu cuzinho
May: desse jeito eu vou gozar antes



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cacau_carriel

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Toquei sua intimidade enquanto ela me chupava e constatei o quanto ela esta molhada.. Maite chupava meu pau descontrolamente e eu afundei meus dedos nela a fazendo gemer mais e mais. Seus gemidos eram musicas para meu ouvido e em meio a tantos que já havia escutado eu como ela mesma me pediu gozei em seu boca. Will: De quatro pra mim que agora eu vou comer seu cu e s ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 05/07/2017 - 01:56:45

    eiiiiiiiiiiiiiiiiii cade o final da historia....... continuaaaaaaaaaaaaaa

  • MilkaGenise Postado em 09/01/2016 - 18:34:16

    Q fofos! De corpo e alma somente eles e eles. Cade o fim???

  • pansterperroni Postado em 01/07/2015 - 10:14:40

    CONTINUAAA AGORA

  • pansterperroni Postado em 30/06/2015 - 21:52:40

    CONTINUAAAAA

  • allexjrborges Postado em 27/06/2015 - 23:38:47

    CONTINUAAAA.... TO AMANDO

  • allexjrborges Postado em 27/06/2015 - 23:34:43

    Nossa essa fanfic está demais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais