Fanfics Brasil - Troca de olhares, o começo. Um amor para recordar.

Fanfic: Um amor para recordar. | Tema: Anaju Dorigon e Felipe Simas.


Capítulo: Troca de olhares, o começo.

11 visualizações Denunciar


É Incrível como as pessoas se apaixonam, como se estivessem pegando no sono.


Sou Natasha, Natasha Shannon. Atualmente tenho 18 anos, tenho a pele clara, cabelos castanhos, um nariz perfeitamente modelado.. Não tenho pai, fui criada por minha mãe, Kate. Ela sempre se esforçou o máximo para me criar, vim de uma família rica. Minha mãe, Kate, sempre tentava me comprar com mimos, quando terminei o primário, e entrei no primeiro ano do colegial, minha mãe me mandou para um internato, lá conheci Luna e Bia, minhas melhores amigas...


Ficamos por três longos anos lá, dividiamos quarto, e quando, finalmente terminamos o colegial e entramos de férias, tivemos a idéia de viajar, mas para isso teremos que enfrentar a fera da minha mãe... Fomos até minha casa, imploramos, choramingamos, fizemos juras que nos comportariamos, e tharam, finalmente ela deixou!


Corremos para arrumar nossas malas, roupas, sapatos, maquiagens e etc...


 


                                    - Quebra de Tempo.-


 


Com as malas já prontas, minha mãe nos deixou lá na estrada, aonde seguimos de barco até o nosso destino, A ILHA DESERTA. O barco parou lá na frente, e nós descemos, mas para a nossa surpresa, ali já tinha uma barraca e uma fogueira. Haveria mais alguém ali?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maju011003

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais