Fanfics Brasil - »♡♥Capítulo 020♥♡« Não Tenha Medo de Amar - VonDy

Fanfic: Não Tenha Medo de Amar - VonDy | Tema: Christopher Uckermann e Dulce Maria


Capítulo: »♡♥Capítulo 020♥♡«

889 visualizações Denunciar


POV DULCE  

 

Oh céus, vocês não imaginam o quanto Christopher é grosso.

Ele só me dava cortadas e sempre me dava respostas irônicas. 

Já fazia um bom tempo que não dizia mais nada.

Era melhor ficar calada do que conversar com Christopher.

Só de imaginar que teremos que fazer todos os trabalhos juntos, solto um gemido de frustação. 

Ouço o sinal indicando que chegou o intervalo e rapidamente começo a colocar meus matérias de qualquer jeito na minha bolsa.

— Venha comigo — ordena Christopher me puxando pelo pulso.

Dulce: Grande cavaleiro — ironizo em pensamentos sendo guiada por Christopher. 

Ele poderia ter sido menos rude e ter me deixado ao menos colocar as duas alças da minha mochila em minhas costas. Mas não, agora sou obrigada a carregar todo o peso da mochila em único ombro.

— Seu indelicado — resmungo massageando meu pulso.

 Christopher me olhava sério sentado a minha frente, estávamos na mesma mesa que ele sentou durante os dias que já estou aqui nesta Universidade.

— Agora me explique o porquê de você estar com o meu carro?! E ainda por cima o dirigindo — ele ordena em uma expressão de incredulidade, e de braços cruzados — Na verdade quero saber de tudo! Desde o momento que você incrivelmente me encontrou com aqueles caras encapuzados.

— Tudo bem — suspiro me sentando — naquela noite eu fui levar a marmita que eu havia feito para meu pai. E eu estava voltando para casa até que vi uma movimentação estranha — dei uma pausa relembrando o momento, o nervosismo tomando conta de todo meu ser, e só para piorar o olhar de intensidade de Christopher me deixava mais nervosa ainda — daí eu desci do meu carro — Christopher fez uma careta como se eu fosse uma maluca — eu sempre fui curiosa, tá? Não me recrimine — disse com chateação —, então eu gritei com ele... Eu estava com raiva e temerosa ao mesmo tempo. Estava com raiva e ao imaginar que aqueles brutamontes estariam se aproveitando de alguma moça, criança ou até mesmo um idoso, e estava ao mesmo tempo tenebrosa para chegar perto deles, porque eram muitos, mas mesmo assim gritei com eles...

— você é maluca — Christopher murmurou, enquanto fazia careta.

— Obrigada pelo elogio — fiz careta, usando um tom de ironia — daí cheguei mais perto de ti e o reconheci, então levei-o até a minha casa 

— pode pular a parte que eu já sei — me interrompeu rudemente, fazendo pouco caso.

— Ok — sussurrei, nomeando a cabeça levemente—no outro dia eu falei com meu pai — Christopher me incarou interrogativo  — ele é policial — expliquei, timidamente vendo-o assentir. — falei para ele sobre o que aconteceu com você, mas claro que eu omiti a ele que presenciei aquela noite com você, todavia o resto eu disse, e pedi a ele que encontrasse seu carro dizendo que você era meu novo amigo, se não ele nem daria ouvidos para mim... Daí papai encontrou o seu carro e me pediu para te entregar já que eu havia dito que era meu amigo — disse sem graça, sentindo minhas bochechas corarem.

— Nossa  — Christopher fingiu uma expressão de espanto — eu tinha uma amiga e nem sabia — debochou-me.

Oh céus, por que era tão difícil de conversar comigo sem debochar, ironizar ou ser grotesco? 

— Sabe, Dulce, nunca havia conhecido uma garota que corasse o tanto que você cora — Christopher murmurou, apoiando seus cotovelos sobre a mesa.

Estava arfante com tamanha proximidade dos nossos rostos.

Há necessidade de eu mencionar o quanto estava sentindo meu rosto corado? Parecia que eu tinha brasas nele...

Os olhos caramelados dele, pareciam desvendar minha alma. De repente senti-me nua perante aquele homem e não pude evitar corar mais ainda.

Porém Christopher levantou com tudo da mesa, deixando-me sozinha.



A Lelyta me pediu para postar o vídeo da Fanfics para quem não viu ainda... aí está s2 


Está divino né?


Vamos comentar... 3,2,1... 


Xau gente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lely

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Respondendo: Clara Vivian Silva Alves: Continuandooooooo mi amor *-*  Yasmin Rodrigues: Continuaaando *-* Você que é s2  Vivi Damasceno: Contttinuando *-*   Dulce Maria: Coontinuando muié *-*  Tais Quanz: PARAAAAAAAAAAAAAAAAA TUDO! Tais? Minha Tais está aqui?(se não é minha, finja que é kkk) Acre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia Postado em 04/05/2019 - 01:56:42

    Volta a postar, por favor!

  • Uis Postado em 06/08/2017 - 13:45:06

    uau

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/08/2017 - 22:51:02

    Opa capitulo novo amo *-* Que capitulo perfeito *-* Christopher esta decidido a falar com ela, pensei q ia demorar mais um pouquinho já q ele é tão orgulhoso kkk. Continua!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/07/2017 - 21:08:27

    Que bom que vc deu sinal de vida aqui kkk, Que noticia boa essa, teremos beijo *-* Esperando ansiosamente pelo dia 1°

    • Lely Postado em 03/08/2017 - 20:25:12

      kkkkkkkkkkkkk pois é kkkk Estou de volta, poisé menina, finalmente beijo vondy uhuuuuuuuuuuuuuuuul *-* KKKK Continuarei s2

  • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:37:33

    User: https://www.wattpad.com/user/lyromances Férias Comprometedoras: https://www.wattpad.com/story/100275199-f%C3%A9rias-comprometedoras Tarde demais: https://www.wattpad.com/story/100231211-tarde-demais-com%C3%A9dia-rom%C3%A2ntica -wattys2017

  • sanguevondy Postado em 07/07/2017 - 21:37:34

    enra q trailer hem

    • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:21:23

      *----------------------*

  • PryPry Postado em 02/07/2017 - 00:22:09

    volta pffffffffvor, n fssa iço cun nós

    • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:21:07

      s2

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/03/2017 - 20:45:33

    Volta, continua postando amor!

    • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:20:52

      Vou voltar amore, dia primeiro de agosto se tudo der certo ^_^

  • anny_freitas Postado em 04/03/2017 - 00:40:36

    Caralho essa fanfic vai ser foda ...😶😶😳😳😳 desculpa o palavrão ...estou super curiosaaa

    • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:19:55

      Awwwwwwwwwwn, fico tão feliz ^_^ s2s2s2s2s2 obrigada amore

    • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:19:55

      Awwwwwwwwwwn, fico tão feliz ^_^ s2s2s2s2s2 obrigada amore

  • Nat Postado em 03/03/2017 - 18:41:21

    *0*fique curiosa com a nova fic!*-*

    • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:19:24

      Já comecei a postar amore, se você quiser ler... s2s2s2s2s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais