Fanfics Brasil - »♡♥Capítulo 046♥♡« "Track" Não Tenha Medo de Amar - VonDy

Fanfic: Não Tenha Medo de Amar - VonDy | Tema: Christopher Uckermann e Dulce Maria


Capítulo: »♡♥Capítulo 046♥♡« "Track"

26 visualizações Denunciar



Respondendo:


jucinairaespozani: Ooi amore, seja bem vinda, e muito obrigada *-* Beijos


Anja Candy: TUTS TUTS ELA CHEGOUUUUUUUUUU UHUUUUUUL kkkkk Oi sua gata gostosa, como vai?? Posts diários, to podendo não amore {#emotions_dlg.cry} Sim, estou com dificuldades de postar desde que fui para o Ensino Médio, mudando de escola. Não tenho tempo, SOCORRO! KKKKKKK E você dona, que nem posta diariamente também? Hum? Me explica KKKKK Tudo bem, eu intendo, é que nem sempre estamos acessando a Fanfics né? EU por exemplo, quando venho só leio a sua fanfics(mas se der tempo leio as que favoritei também, mas nem sempre dá)... Raptaram o Uckermann tu não tá sabendo? KKKKKKKKK esse da Web não ó Christopher não KKKKKKK zoera, pois é... Parece que alguém tá virando gente... Mas espera, será??? Acho que não por muito tempo ahlgahlghah Eita, até rima pra comentar, ai sim! KKK Sim VAI ROLAR TROCA DE SALIVA, Mas na verdade nem vai durar muito, porque alegria de pobre dura pouco KKKKKKKK EITA QUE ELA ESTÁ PERIGOSA! KKKKKKKKKKKKKK ZOERA, UM BEIJO E UM QUEIJO MINHA GOSTOSA!



 


Hello minhas amorinhas desfrutem de mais um capítulo em "Não Tenha Medo de Amar", um beijo e um Queijo <333


Nos vemos no final do capítulo.


Beijos







POV DULCE
Era hora do intervalo e eu estava distraidamente rabiscando meu caderno.


- Isso está gostoso – a voz rouca de Christopher me fez parar de rabiscar.


O olhei. Ele estava ao meu lado, Christopher havia puxado uma cadeira para o meu lado e eu nem ao menos percebi, vi ou simplesmente o ouvi.


- Quer um pouco? – Christopher ofereceu seu lanche, mastigando um pouco dele.


- Não, muito obrigada – sussurrei e ele deu de ombros voltando a comer seu lanche com vontade ao ponto de fechar os olhos várias vezes enquanto mastigava.


- Por que eles têm que morrer? – indaguei em um pequeno sussurro.


- O que disse? – indagou Christopher me olhando curiosamente.


- Por que nossos pais tem que morrer? Por que eles não são eternos? – indaguei abaixando minha cabeça, enquanto sentia meus olhos arderem por tentar segurar minhas lágrimas.


- Eu realmente não sei, Dulce – Ouvi a voz de Christopher em um murmurio. -, mas a vida é assim... Nascemos, crescemos, evoluímos, reproduzimos e então morremos. É o ciclo da vida – soltou um suspiro finalizando.


- Então por que tem que doer tanto droga? – solucei, falando baixinho.


Houve um silêncio, nem comendo mais Christopher estava. Afinal, já tinha acabado seu lanche com mais uma mordida enorme.


- Dul, trouxe algo para você comer – Kevin adentrou na sala com tudo.


Ele trazia uma mini-pizza, um copo com suco e um belo sorriso nos lábios.
Limpei minhas lágrimas e sorri.


- Eu realmente eu agradeço muito a sua gentileza, Kevin, mas não estou com apetite e por isso não quero comer. Desculpe-me – tentei manter minha voz suave.


- Nada disso. Se recusar ficarei drasticamente ferido e magoado – Kevin rebateu, encarando-me com uma expressão séria.


- Kevin... – gemi em frustração.


– por favor, Dulce... – suplicou com seu olhar triste.


Forcei um sorriso e Kevin sorriu abertamente ao perceber que me rendi, então ele colocou sobre a mesa a comida para logo em seguida, me beijar na bochecha.


- Te adoro, gata – beijou-me, saindo da sala logo em seguida.


Olhei para Christopher e o mesmo olhava para a minha mini pizza quase babando, um olhar faminto que me surpreendeu.


Arquejei.


Peguei a mini pizza e aproximei do seu rosto.


- Quer? Morde um pedaço – aproximei a massa perto de seus lábios.


Ele me olhou com uma expressão tentadora.


- Morde – o incentivei mais uma vez.


Christopher entre abriu os lábios sem parar de me olhar. Mordeu um pequeno pedaço da massa, fechando os olhos logo em seguida, com uma expressão de sofrimento a desejo.


Mordo os lábios.


- Está tão gostoso assim? – perguntei, timidamente.


- Gostoso? Está maravilhosa, gostosa, sem comentários! - Respondeu pausadamente, passando a lingua nos lábios para, então, abrir os seus olhos novamente.


Pegou a pizza da minha mão e abocanhou mais algumas vezes.


- você quer? – perguntou com a boca cheia, enfiando a massa na frente do meu rosto.


- Não, obrigada – recusei, tentada.


- Tem certeza? – ele insistiu empurrando a massa mais próxima do meu rosto.
Inclinei-me para trás na cadeira.


- Não quero, Chris. – ri inclinando-me mais.


- Tem total certeza? – replicou aproximando mais ainda a pizza e o seu próprio rosto para perto do meu.


- Sim – respondi rindo e me inclinando mais.


- Certeza? – questionou com uma expressão séria, não acreditando, enquanto se aproximava mais ainda.


- Tenho sim, apesar que est... – falei inclinando mais com a cadeira até que ouço um “track”.


Arregalo meus olhos.


Num piscar de olhos, Christopher puxou-me desajeitadamente para cima de si, na sua cadeira, enquanto minha cadeira se quebrava.


Contudo ouço outro “track”.


Olhei para os olhos de Christopher para então ouvir de seus lábios um “fudeu”.


Lindamente a cadeira se parte ao meio, enquanto eu e Christopher íamos ao chão.






 


VOU DEIXAR OS COMENTÁRIOS COM VOCÊS HEUEHEU e... 


SIIIIIIIM! O beijo vondy é no próximo capítulo, mas não é nada demais KKKKKK


Beijos


Fuime~


Continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lely

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ester_cardoso: Guloso? Guloso é pouco KKKKKK Christopher fofo? Nem parece que o Christopher, se bem que naquele momento ele só estava sendo ele, tipo ele havia se esquecido que era um ogro KKKKKK Continuando então *-*  putzponny: postando *-*  lalavdlove: Com certeza uns beijinhos KKKKK Todo mundo ama ele assim KKK Postando mais *-*  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia Postado em 04/05/2019 - 01:56:42

    Volta a postar, por favor!

  • Uis Postado em 06/08/2017 - 13:45:06

    uau

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/08/2017 - 22:51:02

    Opa capitulo novo amo *-* Que capitulo perfeito *-* Christopher esta decidido a falar com ela, pensei q ia demorar mais um pouquinho já q ele é tão orgulhoso kkk. Continua!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/07/2017 - 21:08:27

    Que bom que vc deu sinal de vida aqui kkk, Que noticia boa essa, teremos beijo *-* Esperando ansiosamente pelo dia 1°

    • Lely Postado em 03/08/2017 - 20:25:12

      kkkkkkkkkkkkk pois é kkkk Estou de volta, poisé menina, finalmente beijo vondy uhuuuuuuuuuuuuuuuul *-* KKKK Continuarei s2

  • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:37:33

    User: https://www.wattpad.com/user/lyromances Férias Comprometedoras: https://www.wattpad.com/story/100275199-f%C3%A9rias-comprometedoras Tarde demais: https://www.wattpad.com/story/100231211-tarde-demais-com%C3%A9dia-rom%C3%A2ntica -wattys2017

  • sanguevondy Postado em 07/07/2017 - 21:37:34

    enra q trailer hem

    • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:21:23

      *----------------------*

  • PryPry Postado em 02/07/2017 - 00:22:09

    volta pffffffffvor, n fssa iço cun nós

    • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:21:07

      s2

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/03/2017 - 20:45:33

    Volta, continua postando amor!

    • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:20:52

      Vou voltar amore, dia primeiro de agosto se tudo der certo ^_^

  • anny_freitas Postado em 04/03/2017 - 00:40:36

    Caralho essa fanfic vai ser foda ...&#128566;&#128566;&#128563;&#128563;&#128563; desculpa o palavrão ...estou super curiosaaa

    • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:19:55

      Awwwwwwwwwwn, fico tão feliz ^_^ s2s2s2s2s2 obrigada amore

    • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:19:55

      Awwwwwwwwwwn, fico tão feliz ^_^ s2s2s2s2s2 obrigada amore

  • Nat Postado em 03/03/2017 - 18:41:21

    *0*fique curiosa com a nova fic!*-*

    • Lely Postado em 23/07/2017 - 15:19:24

      Já comecei a postar amore, se você quiser ler... s2s2s2s2s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais