Fanfic: Não Tenha Medo de Amar - VonDy | Tema: Christopher Uckermann e Dulce Maria
ester_cardoso: Guloso? Guloso é pouco KKKKKK Christopher fofo? Nem parece que o Christopher, se bem que naquele momento ele só estava sendo ele, tipo ele havia se esquecido que era um ogro KKKKKK Continuando então *-*
putzponny: postando *-*
lalavdlove: Com certeza uns beijinhos KKKKK Todo mundo ama ele assim KKK Postando mais *-*
JOÃO : Continuando, muito obrigada! Você é muito gentil de dizer isso *-* Obrigada mesmo!
katerine: Todos querem KKKKKKKK Estou aqui, então vai o capítulo beijo *-*
Anja Candy: Eu? Matar sociedade? Que isso KKKKKKKKK lahglhagha foi mal, não faço por mal... Não, espera... KKKKKKKKKK Me desculpe, teria postado ontem, mas estava sem internet "-`` Pois é, sou cara de pau*, então alghalhglah KKKKKKKKK Sério? KKKK NOSSA SUA MENTE POLUIDA KKKKKKKKKKKKKKKKK Rápida você, não? KKKKKK Ameaças? Que ameaças? KKKKK 200 MIL COMENTES? OQUE? Então, nunca teremos maratona, porque tipo 200 mil comentários? Meio impossível KKKK MAS FAÇO SIM AGHALHGAHG TAMBÉM TO QUERENDO CENA HOT DONA ANJA(Que de anja não tem nada) beijão gostosa KKKK
Mah Campelo: Você viu? Come mais que eu KKKKK Ansiosa pelo beijo? To até com medo de decepcioná-las, mas lembrem-se que se tratam do CHRISTOPHER UCKERMANN ALGHALHGAH Kevin? Talvez, não sei alghalghlah Continuaaaando amore *-*
POV CHRISTOPHER
Arregalo os meus olhos, preocupado, se o gesso do pé de Dulce poderia ter rachado ou coisa parecida.
- Você está bem? – Indaguei apressado, desejando loucamente vê-la, porque até aquele momento sua cabeça estava abaixada, fazendo seus cabelos escoderem seu rosto.
- Dul?
Ao me ouvir Dulce olhou-me. Um pequeno sorriso brincava em seus lábios.
Suspiro aliviado.
- Nossa estava preocupado, achando que estivesse se machu...
Paralisei ao perceber Dulce aos poucos inclinando sua cabeça na minha direção. Sua boca encontrou a minha devagar.
Arregalo meu olhos, minhas cabeça dava voltas, minha mente gritava: “ALERTA, VERMELHA! ALERTA VERMELHA, CHRISTOPHER!”
Contudo ainda sim relutante, entreabro meu lábios e no instante seguinte a língua ávida de Dulce me invade.
Minhas mãos descem pelos seus braços delgados, acarecio-os com as pontas dos dedos, desfrutando a maciez.
PORRA, SENTIA MINHA CABEÇA AMEAÇANDO EXPLODIR!
- Dulce... – murmuro assustado com as sensações que ela me causava, e num gesto rápido tomo-lhe o rosto entre as mãos e beijo-a com vontade.
Beijava-a quase brutalmente.
- Mas que diabos está acontecendo aqui? – uma voz masculina gritou e logo em seguida os lábios de Dulce desgrudam dos meus em um movimento brusco.
POV DULCE
Céus, eu mal acreditava que eu lhe beijei! Experimentei uma sensação que nunca havia experimentado.
Era um beijo quase brutal.
Estava espantada!
Céus, Kevin havia me tirado de Christopher!
Christopher já estava de pé, e sério, estava assustador!
Distancie-me dos dois, meio mancando por conta de meu pé. Tive impressão que a sala havia diminuido com eles ali dentro.
Fico alerta por causa dos olhares assassinos que eles trocavam.
- Pode me explicar o que Diabos estava acontecendo aqui, Dulce? – Kevin questinou em um tom furioso.
Arquejei, que diabos pergunto eu!
Christopher cruzou os braços, escutando os chiliques de Kevin (sim, ele estava dando chiliques, que direito ele tinha para fazer isso?). Christopher continuou indiferente ouvindo e “assistindo” Kevin ao seu acesso de raiva e chilique.
- Já acabou donzela? – Chrisotpher indagou em uma voz fria e ríspida –, porque eu realmente não estou com cabeça para presenciar ceninha de mulherzinha que está no cio. – replicou em um tom duro, pegando sua mochila para sair logo em seguida.
A sós com Kevin ele começou a gritar:
- VOCÊ É UMA IDIOTA, EU PRESENCIEI O DIA QUE ELE GRITOU COM VOCÊ NO CORREDOR, E VOCÊ FICA COMO UMA CADELINHA, DULCE? – Kevin se aproximou de mim, parecia possuído. – Uma tremenda cadela por estar o beijando - despejou.
- Posso dizer o que eu gostaria que ocorresse agora, Kevin? – respirei fundo para manter minha compostura e não vacilar.
O olhar de Kevin mudou para sereno e de esperança.
- Diga-me o que quer, Dul. – ele pediu esperançoso, sorrindo.
- Quero que você pegue a sua arrogancia e desapareça daqui.
Um súbito silêncio se fez.
- Você é uma tremenda vadia – Kevin levantou a mão para mim e eu fecho os olhos com força.
- Se eu fosse você não faria isso, Sr Broklin, mas sim iria embora – a voz dura e furiosa de Christopher fez-me abrir os olhos.
Sua mão segurava o pulso de Kevin e seu rosto estava corado de raiva, céus ele estava furioso!
Kevin desvancilhou de Christopher rangendo os dentes. Ele caminhou até a porta, e virou-se, de repente, e foi o olhar a mim que ele direcionou.
- Isso não acabou ainda – Rosnou, saindo com pisadas firmes.
Houve um pequeno silêncio.
- Você deveria aprender a se defender. Aguenta tudo calada! – disse Christopher trincando os dentes.
Insegura demais para dizer uma sequer palavra, fiquei em silêncio até ouvir a porta da sala bater assim que ele saiu.
A sala de aula ficou mergulhada no mais profundo silêncio até eu escutar o sino tocando, finalizando nossa meia hora de intervalo.
Confesso que estava envergonhada e amargurada com tudo que aconteceu aqui. Mas não mudaria nada das palavras que direcionei a Kevin, ele realmente não tinha razão e direito para fazer o que fez. Ou tinha?
A dúvida é cruel, mas será que deveria pedir desculpas a ele?
Obs: Provavelmente, não postarei durante a semana, porque segunda feira terei aula o dia todo, quarta feira também, além de sexta Essa semana terei provas e apresentações de trabalho todos os dias, então não postarei, provavelmente :(
Então, não tirem conclusões precipadas se não tiver capítulo durante a semana, por isso o capítulo mais enorme que eu já postei em toda a minha vida ALGHALGHALH Não me abandonem, por favor! Eu voltarei somente no final de semana
Aqui colocarei os dias de trabalhos e provas que terei, rezem por mim KKK
Segunda: (parte da manhã): Tive duas aula de Máquinas Hidráulicas sendo que fizemos nossa primeira prova do bimestre. Tive uma aula de inglês e prova. Quarta aula foi vaga. E aula de português, Tive atividade avaliativa
Segunda feira(parte da tarde): duas aulas de Sociologia, porque teve apresentações de trabalho e depois duas aulas de tortura vulgo prova de Biologia.
Terça feira: Matemática, atividade avaliativa. Eletrotécnica(com certeza professor vai passar prova surpresa, já que não tivemos prova e essa semana era para encerrar o bimestre). Depois terei aula de Inglês que será apresentação de trabalho em inglês(SOCORRO!) e depois prova de OPPP(Orientação para prática profissional)
Quarta feira(O DIA DEMONÍACO) na parte da manhã: Terei prova de FÍSICA(Para começar o dia perfeito, sintam a ironia) depois apresentarei o meu trabalho de Máquinas elétricas, depois terei prova de História(a qual morrerei). E na parte da tarde terei prova de Sociologia e Educação Física.
Quinta feira: Prova de Ciências dos Materias e Metalografia e depois de geografia.
Sexta feira(completamente ferrada): Prova de Mecânica Técnica(ALGUÉM FAZ ELA NO MEU LUGAR, POR FAVOR), depois apresentação em Espanhol(AAAAAAAAAAAAA ME MATEM) e por último terei prova de PORTUGUÊS.
Concluímos que se eu não acabar falecendo durante a semana, no final de semana posto para vocês.
MAS VOLTANDO AO CAPÍTULO:
Heyyyyyyyy, quem gostou do capítulo?? Eu amei escrevê-lo, fiz com muito amor e carinho, espero que tenham desfrutado
MEREÇO UM: "Continua" ?
Um beijo e um queijo <333
Fuime~
Autor(a): Lely
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
RESPONDENDO: heitorvondy.com: Continuando amore *-* ester_cardoso: Kevin pé no saco KKKKKKK *-*-*-* Obrigada *-* Continuando amore *-* ♬♬: talvez rolasse KKKKKK uvavondy: É mesmo, mas tira o zoio que o dylan já é meu KKKKKK VonDyy: AGLAGHALGHAH Estou é? Também reparei alhgalhga Continuando am ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia Postado em 04/05/2019 - 01:56:42
Volta a postar, por favor!
-
Uis Postado em 06/08/2017 - 13:45:06
uau
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 03/08/2017 - 22:51:02
Opa capitulo novo amo *-* Que capitulo perfeito *-* Christopher esta decidido a falar com ela, pensei q ia demorar mais um pouquinho já q ele é tão orgulhoso kkk. Continua!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 23/07/2017 - 21:08:27
Que bom que vc deu sinal de vida aqui kkk, Que noticia boa essa, teremos beijo *-* Esperando ansiosamente pelo dia 1°
Lely Postado em 03/08/2017 - 20:25:12
kkkkkkkkkkkkk pois é kkkk Estou de volta, poisé menina, finalmente beijo vondy uhuuuuuuuuuuuuuuuul *-* KKKK Continuarei s2
-
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:37:33
User: https://www.wattpad.com/user/lyromances Férias Comprometedoras: https://www.wattpad.com/story/100275199-f%C3%A9rias-comprometedoras Tarde demais: https://www.wattpad.com/story/100231211-tarde-demais-com%C3%A9dia-rom%C3%A2ntica -wattys2017
-
sanguevondy Postado em 07/07/2017 - 21:37:34
enra q trailer hem
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:21:23
*----------------------*
-
PryPry Postado em 02/07/2017 - 00:22:09
volta pffffffffvor, n fssa iço cun nós
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:21:07
s2
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/03/2017 - 20:45:33
Volta, continua postando amor!
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:20:52
Vou voltar amore, dia primeiro de agosto se tudo der certo ^_^
-
anny_freitas Postado em 04/03/2017 - 00:40:36
Caralho essa fanfic vai ser foda ...😶😶😳😳😳 desculpa o palavrão ...estou super curiosaaa
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:19:55
Awwwwwwwwwwn, fico tão feliz ^_^ s2s2s2s2s2 obrigada amore
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:19:55
Awwwwwwwwwwn, fico tão feliz ^_^ s2s2s2s2s2 obrigada amore
-
Nat Postado em 03/03/2017 - 18:41:21
*0*fique curiosa com a nova fic!*-*
Lely Postado em 23/07/2017 - 15:19:24
Já comecei a postar amore, se você quiser ler... s2s2s2s2s2